Novo Rumo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser77500
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77500

Guest
será que os ex-the un e ex- Uruz. irão fazer uma nova tribo para ver se dar pressão ?
eis o misterio da fé :)
 

DeletedUser75975

Guest
Sendo adversário e por isso suspeito (ou não xD), melhor opção acho ser a junção com os DUX que tem rumo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim,sim.

Se juntar com a duxx pode vir a ter graça esse br.
 

DeletedUser84920

Guest
é seria uma boa para a URUZ e a DUX

alem de se unir força eles acabariao com aquele mont de academia nb que eles tem e teriao quem nobla para baxo e assim ter apoio para o front
 

DeletedUser77500

Guest
se acontecer o recrutamento na DUX ... vao fazer mais academias. ou seja mais pontinhos vermelhos e mais aldeias pra mim kk'
 

DeletedUser79823

Guest
é seria uma boa para a URUZ e a DUX

alem de se unir força eles acabariao com aquele mont de academia nb que eles tem e teriao quem nobla para baxo e assim ter apoio para o front

Aonde você viu que a DuX tem academia ?!
 

DeletedUser

Guest
é seria uma boa para a URUZ e a DUX

alem de se unir força eles acabariao com aquele mont de academia nb que eles tem e teriao quem nobla para baxo e assim ter apoio para o front

Fazendo canibalismo ou não LP continua noblando os pontos vermelhos!
 

DeletedUser

Guest
Não estou mais no mundo porem darei a minha opinião de acordo com os fatos já registrados.Acho que nesta hora a melhor opção é realmente a junção com a DuX pois assim teriam um novo animo para bater de frente contra LP,já que a mesma se encontra em um estado de vantagem contra as demais tribos,isto como o jogador disse acima,aumentaria a competitividade no jogo deixando o mesmo mais divertido e emocionante,acho sim que esta será a próxima medida a ser tomada,mas vamos aguardar que os fatos realmente aconteçam por que afinal isto é apenas a minha opinião.
 

DeletedUser75078

Guest
Eu acho que o Papa vai ter um grande trabalho pra fazer com os ex-URUZ , porque sinceramente, o Bob montou um mass meio ruim

Já quanto os ex-TheUn , esses vão bater de frente com a LP

E enquanto issso eu aguardo o rumo que a galera do k66 vai decidir :)
 

DeletedUser89396

Guest
Eu acho que o Papa vai ter um grande trabalho pra fazer com os ex-URUZ , porque sinceramente, o Bob montou um mass meio ruim

Já quanto os ex-TheUn , esses vão bater de frente com a LP

E enquanto issso eu aguardo o rumo que a galera do k66 vai decidir :)

Se preparem que o coringão ta chegando no k55 hoje hauhauhauah(se o nt não falhar de novo né)
 

DeletedUser75078

Guest
Se preparem que o coringão ta chegando no k55 hoje hauhauhauah(se o nt não falhar de novo né)
Parece que agora a guerra vai ser mais perto da periferia perto de você

uhaeuhehu

Pena que vão "barbarizar" o k65 novamente ):
 

DeletedUser79823

Guest
Galera boa indo pra Lp tambem :D

Imortis
Upa lumpa entre outros né :) kk
 

DeletedUser77500

Guest
a guerra cada vez fica mais emocionante . e meu front virando tudo azul acho que vo te que migrar rsrs kkk'
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho mais faacil a lp recrutar todo mundo e depois fazer aliança com o resto...hehe


zuera,dux + ex theun...ai sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo