Novo rumo, CVM Vs -LS-.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38630

Guest
Mas que diabos, por que vcs não gostam dos fazendeiros?

Sou fazendeiro com orgulho...
 

DeletedUser

Guest
Um K que vai pegar fogo sinistro vai ser o 17. Existem áreas em proporção de 8 CV para 1 LS e vice-versa.

Eu tenho uma tribo, ela não tem nenhum membro, só eu mesmo. Vou tentar recrutar gente pra tentar ajudar uma das famílias, ainda não sei qual...

AG2
 

DeletedUser

Guest
Lado

Ainda não tenho lado nessa guerra, não sei nem se ela vai realmente acontecer. Não sou duas-caras, mas vou esperar por uma coisa: qual dos lados a ID vai se aliar. Porque por exemplo, se a ID se aliar à LS, não vou ficar contra eles. Ou se a ID se aliar à CV, a mesma coisa. Porque são as 3 grandes famílias: CV, LS e ID. Eu não tenho poder o bastante para mudar o rumo da batalha, então vou ficar no lado que já é quase campeão.

AG2
 

DeletedUser

Guest
Arcusgaldan2
Primeiro a guerra ja esta acontecendo no mundo 10.
Segundo: Vc n tem essa opção de escolher o lado ;)...
A CVM declarou guerra contra o munto 10 inteiro, ou seja, qual quer um que não é CVM é considerado por eles como inimigo.
E tambem se for para esperar para ver quem sera o campeão vc vai ter que esperar muito, pq essa guerra ainda vai demorar para acabar, e quando se fala em tanto tempo assim, ninguem aqui tem o poder de ver o futuro, então n tem como saber quem saira campeão :D
 

DeletedUser

Guest
Acrescentando a resposta do movizuk,

No momento as grandes tribos são apenas LS e CVM, IMT é grande, mas só em familia, e sua tribo não tem 1 milhão de pontos ainda para ser decretada grande.

Sua tribo não será aliada da CVM, pois nós estamos lutando contra todo o resto do mundo, não temos alianças com outras familias ou tribos, se quiser tem a opção da LS, mas de qualquer jeito vc é inimigo da CVM.
 

DeletedUser

Guest
760|578
761|578

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num guentou ser catapultado e pediu pra sair

=P
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Desp....

ahauaha o cara que mais falava nesse forum...


Parabens junio
 

DeletedUser

Guest
Opa...

brigado.

Mas o Lord Zeus e o Bloody merecem mais parabens ainda por terem surrado um tanto no 67, no K que LS acha ser dela ¬¬'

Parabens ao Bloody e ao Lord pelo trampo ae =D
 

DeletedUser

Guest
e os cara acham que eu parei por ter levado ataques ¬¬ se fosse assim , eu nem teria saido da CVA e ter ido pra LS.

agora até mais ^^ até outro mundo , sepá !
 

DeletedUser

Guest
Não é desistir ,e sim estudar a trabalhar ^^ no qual se resulta = SEM TEMPO !
 

DeletedUser35294

Guest
menos 1 pro m10 =/
bom, parece que a -LS- perdeu mais um guerreiro, se continuar assim...
já sabe :eek:
 

DeletedUser

Guest
é... esse o principal inimigo de um jogador de TW, o tempo, a falta dele é o que faz muitos bons jogadores sairem do jogo ;)

Boa sorte na vida ai desp, espero que tenha feito a escolha certa parando de jogar, não liga pros CVMs falando não, eles so estão fazendo o papel deles de inimigos no jogo, vc foi um grande guerreiro e um jogador importante pra historia da familia -LS- e do mundo 10.
 

DeletedUser

Guest
é... esse o principal inimigo de um jogador de TW, o tempo, a falta dele é o que faz muitos bons jogadores sairem do jogo ;)

Boa sorte na vida ai desp, espero que tenha feito a escolha certa parando de jogar, não liga pros CVMs falando não, eles so estão fazendo o papel deles de inimigos no jogo, vc foi um grande guerreiro e um jogador importante pra historia da familia -LS- e do mundo 10.


Zuk, vc é tudo!!!

sou tua fã.:D
 

DeletedUser

Guest
é... esse o principal inimigo de um jogador de TW, o tempo, a falta dele é o que faz muitos bons jogadores sairem do jogo ;)

Boa sorte na vida ai desp, espero que tenha feito a escolha certa parando de jogar, não liga pros CVMs falando não, eles so estão fazendo o papel deles de inimigos no jogo, vc foi um grande guerreiro e um jogador importante pra historia da familia -LS- e do mundo 10.

Flo o msmo. Desp vai no seu caminho q da CVeMo a gent cuida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo