Novo lider da whatt - chuck lidell kk- preju

  • Iniciar tópico DeletedUser76313
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa ele defendeu uns ataques iih ?
vem aqui se gabar por causa disso e maior nobice , volta pro m25 e nobla mais inativos :)
 

DeletedUser76313

Guest
nao to me gabando, to rindo do chuck que alem de defender fulls, e nt dele, eu farmei. kkkkk
isso sendo bem menor que ele. e ele é noob o suficiente para me atacar sem farmar nada. kkkkk
Mundo 25 , muitos dos que estão falando aqui nao durariam uma semana la.

Chuck noob!
 

DeletedUser

Guest
eu to rindo demais do chuck, o cara perdeu full e perdeu nt kkkkkk.... para um membro bem menor que ele.

e ele nao atacou sozinho, pediu pros membros dele mandarem fakes em outros... kkkk fail : mega fail.

e eu nem to me gabando, só to dando risada do prejuizo do chuck... kkkk.

para me gabar eu tenho o mundo 25 aqui é só diversao.

Devia estar chorando por olhar pras suas tropas e ver que você nem full e nt tens concorda?
^o)
 

DeletedUser

Guest
nao to me gabando, to rindo do chuck que alem de defender fulls, e nt dele, eu farmei. kkkkk
isso sendo bem menor que ele. e ele é noob o suficiente para me atacar sem farmar nada. kkkkk
Mundo 25 , muitos dos que estão falando aqui nao durariam uma semana la.

Chuck noob!

Noblo alguma aldeia dele ? você apenas mandou um contra ataque e aposto que nem mandou mais com medo de perde as tropinhas .

e m25 só poucos são os jogadores que se salvam olha pra você é top2 lá e aqui nem entra no top 100 '-'
quem é o noob da historia ?
 

DeletedUser57008

Guest
Noblo alguma aldeia dele ? você apenas mandou um contra ataque e aposto que nem mandou mais com medo de perde as tropinhas .

e m25 só poucos são os jogadores que se salvam olha pra você é top2 lá e aqui nem entra no top 100 '-'
quem é o noob da historia ?

e ta facil de mais entrar top100 neste classic :S portanto kkk eu tou onde estou e perdi full e NT a pouco tempo (; agora tenho 3 xDD
 

DeletedUser

Guest
ja falei milhares de vezes, no mundo 25 só restam os noobs:eek:
a maior prova disso eo lulucio no top 1

no começo o br 25 tava bem polemico
agora só tem noob(fato conprovado)
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser76313

Guest
eu era top 6 aqui, só que começei tarde ( quase um dia depois) e quem jurou nao me atacar, atacou na madrugada na trairagem, paciencia,....
 

DeletedUser76313

Guest
quem saiu do mundo 25 que foram os noobs rss...
Ja destrui tribos inteiras la.
 

DeletedUser63669

Guest
Gozar com o p** dos outros e bom ne...omg quanta noobice ...mundo 25? kkkkkkkkkkk depois que todos abandonam vc consegue ser top la? pode ser que daqui 10 anos vc consiga ser toop no classic.... ops me esqueci... o classic acaba em 4 meses ...esquece vc nunca sera top aqui pq sempre vai ter bons jogadores!
 

DeletedUser72078

Guest
Sim, só era bom qdo tinha tu no top2 e um outro lá no Top1
Mais ou menos na época em que a TAP (Tudo acaba em Pizza) foi criada .--.

Eu não me gabaria por isso
http://br.twstats.com/br25/index.php?page=player&mode=conquers&id=5886437&type=&pn=1

tive a ler tudo e este me fez rir.

OF-topic: Sabe a história do 25?
Sabe o fim da SA?
Sabe que o 71 e 81 é de inimigos e que tiveram que apagar a conta com medo?
sabe que estamos noblando barbara em todos os K do Sul?
todos os K do nosso front estão cheio de barbara.
Aprende sobre o 25 e depois fala.

ON-Topic: Não era preciso fazer tópico para isso não.
 

DeletedUser76313

Guest
bons jogadores que perdem nt quando se tem só 10 aldeias? kkkkk
nao mesmo.

e no mundo 25, teve quem abandonou e quem foi destruido, eu mesmo destrui varios.

Mas enfim, la eu domino, aqui é só diversão.... e ver o chuck que se acha o bom, agora lider da tribo top desse mundo fazer essas noobices é engraçado demais.
 

DeletedUser

Guest
tive a ler tudo e este me fez rir.

OF-topic: Sabe a história do 25?
Sabe o fim da SA?
Sabe que o 71 e 81 é de inimigos e que tiveram que apagar a conta com medo?
sabe que estamos noblando barbara em todos os K do Sul?
todos os K do nosso front estão cheio de barbara.
Aprende sobre o 25 e depois fala.

ON-Topic: Não era preciso fazer tópico para isso não.

Xiu noob, quem lhe vê escrever assim até pensa que sabe jogar algo.
Volta pra lá, já que não durou nem 2 semanas no clássico.

Volta a pegar as bárbaras do front.
Vc's noblam bárbaras do front desde que iniciaram suas noblagens, kkk omg

E msm com todo mundo que joga bem saindo do Br25 (ainda restam alguns) vc ainda não entrou nem no Top100

Att
 

DeletedUser78339

Guest
Boa tarde Galerinha ,

Não vou nemdizer muita coisa porq eu não gosto de humilhar os noob's ! :)

Só quero mostrar meu stats para refrescar a memória dele !

Meu Stats :
http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&id=577811

Estou noblando os jogadores da tribo dele sozin e sem medir esforços , bom não vou mostrar o stats dele porq não quero ver ele tão envergonhado :$

Só quero quê vejam qual foi minha 1° noblagem . ;P
acho que foi esse noobzin que se diz líder :)


Ahh , e esses apoio aí foi quase da tribo toda ^^
e essas perdas aí são normais mais para mim.
Ahh , esqueci para você não é porq só nobla jogadores inactivos e moitas :S

Só para refletir : http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/0aa89f3539cbfa0c2f3a37d8bcc471c4
Olha o desespero , até com defesas ele ataca . OMG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
Boa tarde Galerinha ,

Não vou nemdizer muita coisa porq eu não gosto de humilhar os noob's ! :)

Só quero mostrar meu stats para refrescar a memória dele !

Meu Stats :
http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&id=577811

Estou noblando os jogadores da tribo dele sozin e sem medir esforços , bom não vou mostrar o stats dele porq não quero ver ele tão envergonhado :$

Só quero quê vejam qual foi minha 1° noblagem . ;P
acho que foi esse noobzin que se diz líder :)


Ahh , e esses apoio aí foi quase da tribo toda ^^
e essas perdas aí são normais mais para mim.
Ahh , esqueci para você não é porq só nobla jogadores inactivos e moitas :S

Só para refletir : http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/0aa89f3539cbfa0c2f3a37d8bcc471c4
Olha o desespero , até com defesas ele ataca . OMG


kkkkkkkkkk' , sabia . Pro cara abrir um tópico assim é '' vingança ''
 

DeletedUser

Guest
eu era top 6 aqui, só que começei tarde ( quase um dia depois) e quem jurou nao me atacar, atacou na madrugada na trairagem, paciencia,....

gente, ele so não é top no classico porque começou tarde, QUASE 1 DIA DEPOIS.

se ele começasse logo no 1 segundo do classico com certeza seria top por uns 10 minutos, upando minas mercado quartel muralha :)
 

DeletedUser57008

Guest
bons jogadores que perdem nt quando se tem só 10 aldeias? kkkkk
nao mesmo.

e no mundo 25, teve quem abandonou e quem foi destruido, eu mesmo destrui varios.

Mas enfim, la eu domino, aqui é só diversão.... e ver o chuck que se acha o bom, agora lider da tribo top desse mundo fazer essas noobices é engraçado demais.

hmm entao perder full mais NT para um noob qualquer que deve ter so 2 items e por sorte dos deuses recebeu a fogueira e fez algumas pediu apoio a tribo e meteu algumas catapultas mais o item na sua aldeia isso ai e ser grande 1337 do TW ne? kkk se nao fosse esse item imaginemos o resultado ^^

logo pela primeira frase da para ver que nao sabes o que e um bom jogador (; enfim tu tas mentedo isso aqui porque perdeste uma aldeia para ele a tua tribo foi conquistada por ele sem responder voce ta ficando cada vez mais fail! todo o mundo consegue fazer o que tu fez no BR25.. ficar jogando anos a espera que os verdadeiros bons jogadores se fartem de jjogar e entrar no top todos contentes quando mesmo assim mandam NTs de mais de 500ms fazem fulls quase sem efeito fazem coordenados com diferença de segundos entre ataques e so defendem NTs porque as aldeias tao blindadas porque metade da aldeias da tribo e de defesa e mais de metade dessas aldeias de defesa estao no meio da tribo onde so apoiam as outras aldeias! como nao podem atacar outros jogadores porque tao blindados (ou entao perdem grande parte de suas tropas de ataque com uma aldeia do mais noob com menos tropas) começam a conquistar barbaras! e bem tu sem duvida e dos melhores jogadores do TW! se pusessemos uma tabela de 1 a 10k dos melhores jogadores voce concerteza entrava nela (ou nao...)
 

DeletedUser76313

Guest
fazer o que se o chuck nao tem honra ou palavra, o cara falou que nao ia atacar e atacou. cada um com sua palavra, prefiro a luta justa do que trairagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo