Novo Fórum

DeletedUser

Guest
Opiniões típicas de brasileiros, que aceitam tudo sem questionar..
não gostei e sou contra esse visual (não estou falando das novas funcionalidades)
acho que o designer do fórum fugiu da proposta do jogo,
em outras palavras, pularam o Corguinho ;x
 

DeletedUser

Guest
Opiniões típicas de brasileiros, que aceitam tudo sem questionar..
não gostei e sou contra esse visual (não estou falando das novas funcionalidades)
acho que o designer do fórum fugiu da proposta do jogo,
em outras palavras, pularam o Corguinho ;x


Mano so nao digo nada porque primeiro: levo aviso kkk

e segundo: porque nao pudemos fazer nada contra isso...

tem de pensar fuzze!
 

DeletedUser

Guest
Toda a equipe está de parabéns. Realmente se superaram desde a atualização anterior. =P
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Acho que a reprovação leva-se ao fato de que praticamente TUDO mudou.

Eu gostei do design, ficou bem interessante.
^o)
 

vitinho4

Guest
Acho que a reprovação leva-se ao fato de que praticamente TUDO mudou.

Eu gostei do design, ficou bem interessante.
^o)


Também gostei, mudou muito, e esta mais parecido com o jogo agora, com o fundo sem uma aldeia do tw e tals, ja tinha visto isto no fórum do Net e achei legal, ja me adaptei e entendi algumas coisas, agora só falta alterar umas coisinhas que esta em inglês que ta ótemo.

Agora não entendo uma coisa, galera criticando, mas assim mesmo não param de vir aqui, não gostaram é só fazer o que falaram "NÃO VENHA AQUI", simples.

Um a mais, ou um a menos no FTW não tem a minima diferença.

Me lembro uma vez que quando falei que jogar com co-play estragou o jogo, prefiria que o jogo continuasse como era antes e tals, ai alguns usuários ftw me falaram, "o jogo mudou, agora se adpte a ele, etc etc"....agora digo o mesmo sobre o forum, só é se adptar e pronto xD
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Também gostei, mudou muito, e esta mais parecido com o jogo agora, com o fundo sem uma aldeia do tw e tals, ja tinha visto isto no fórum do Net e achei legal, ja me adaptei e entendi algumas coisas, agora só falta alterar umas coisinhas que esta em inglês que ta ótemo.

Agora não entendo uma coisa, galera criticando, mas assim mesmo não param de vir aqui, não gostaram é só fazer o que falaram "NÃO VENHA AQUI", simples.

Um a mais, ou um a menos no FTW não tem a minima diferença.

Me lembro uma vez que quando falei que jogar com co-play estragou o jogo, prefiria que o jogo continuasse como era antes e tals, ai alguns usuários ftw me falaram, "o jogo mudou, agora se adpte a ele, etc etc"....agora digo o mesmo sobre o forum, só é se adptar e pronto xD


Acho que estou vendo um fórum diferente de vocês, não tem lógica
Também discutir sobre arte com quem não entende de nada é complicado

vou esperar uma posição da moderação, já que disseram que atualização ainda não estava finalizada
vai lá que esqueceram de pintar o fórum :D
 

DeletedUser

Guest
mania q os cara tem, de fala se "Nao gosto nao venha mais aqui",
eu nao gostei mesmo, eh essa eh minha opniao, como teve gente q gosto tem gente q nao gosto
e nao vai ser pq nao curti o novo visual do forum q vou deixar de vim aqui ¬¬
 

vitinho4

Guest
Acho que estou vendo um fórum diferente de vocês, não tem lógica
Também discutir sobre arte com quem não entende de nada é complicado

vou esperar uma posição da moderação, já que disseram que atualização ainda não estava finalizada
vai lá que esqueceram de pintar o fórum :D

Sim realmente não está finalizada, tem muita coisa em inglês que precisa ser alterado, agora o "layout" /aparência já devem estar finalizados, falta somente mesmo algumas traduções.
 

DeletedUser

Guest
Bem vou dar minha opinião deste layout porque nao vi o outro... este layout é bastante bom já me adaptei a ele sei onde está tudo! Gosto dele apesar de alguns não gostarem
 

DeletedUser

Guest
Essa nova versão é pior do que eu achei que seria, pra mim, poucas coisas melhoraram.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa ruim é que os links nao sao muito destacaveis pra ver que é link
 

DeletedUser

Guest
Ficou diferente...não gostei muito,mas,acostumo e acabo gostando . . .

Acho que se destacasse mais os links ficaria perfeito .
 

DeletedUser

Guest
Esse "novo fórum" já não aguenta mais a million page como dito nos anúncios...

Muita pena. Esse novo forum está a começar a deixar marcas, e são muitas...
 

DeletedUser

Guest
é necessário melhorias gráficas para tornar a visualização mais nítida e legível, principalmente em relação a iluminação e contraste com o tom das fontes menus
 
Topo