Novo encarregado na programação do speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81972

Guest
pra que um torneio que voce nao vai participar heart force, ja que é os 40 melhores? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Bem que os speed's poderiam todos começar com os pontos do zumbizada, valendo 100 pp's.
 

vitinho4

Guest
Descordo, n1 (26pontos), e 1388 são bem melhores em speeds curtos rsrs
Claro em speeds longos (tipo o maratona) sou a favor de 7272 pontos, o duete vacilou nesse..Mas numa proxima ele corrige. E zumbi manter 7272.
 

DeletedUser

Guest
Descordo, n1 (26pontos), e 1388 são bem melhores em speeds curtos rsrs
Claro em speeds longos (tipo o maratona) sou a favor de 7272 pontos, o duete vacilou nesse..Mas numa proxima ele corrige. E zumbi manter 7272.

Me diga que começar com 26 pontos seria melhor do que 7272 pontos, para mim seria o contrário, pois pra quem quer mais ação, 26 pontos e muito baixo para começar. Com 7272 e mais fácil pois os edifícios estão já bem elevados.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Ai agora sim!!

SoMbRa já tinha caído na rotina, talvez já estava sem vontade de fazer speeds pequenos para ficar programando e etc. Agora o duete está animado, e empolgado, vai fazer coisas boas por um bom tempo.

Tava olhando as rondas dos últimos dias, todas eu gostei. Só me falta tempo rsrs

Parabens ai!
 

DeletedUser101237

Guest
Poderia ser 4 speed por dia, sendo 1 de manhã um dos tarde um de noitezinha e um de madrugada, e os speed longos durante o dia de semana.
 

DeletedUser95081

Guest
André Zuchi
Convidado


;(

Zuchi gnt boa...uma pena

Abç parceiro :p

Ah duete queria descansar..acontece rapazes
 

DeletedUser101593

Guest
ta na hora de trocar o encarregado dos speeds... fds que geral q jogar,speed de 4 dias...
 

DeletedUser103631

Guest
eh neh o cara num quer trabalhar parece entra coloca um speed de uma semana depois dps de uma semana colocar outro então pra que se candidata
 

DeletedUser

Guest
realmente as rodadas de speeds podiam voltar como eram antigamente =/

Os speeds devia começar cedo tbm, por dia tem que ter 4 speed, um de manha das 09 as 12, atarde das 13 as 18, e anoite das 19 as 22 e o zumbizada, e sempre variando eles
apoio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
Gente, foi o sombra que fez esse speed longo. '-'
Não sei porque mas fez. ;)
 

DeletedUser

Guest
coloca o wesley pra fazer, ele joga e ja jogou speed...
O duete nen sabe oq e speed, fica fazendo cada aberração '-'

Época q o sombra fazia speed era mt bom
 

DeletedUser103631

Guest
gogo speeds curtos n1 e com uma aldeia só começa não de começar com varias
 

DeletedUser

Guest
o speed de 4 dias vai acabar 3h e nem sinal do duende para saber q horas será o proximo... tá foda viu kkkkkkkkkk

a galera q for animada tem speed direto nos TW de espanha/italia/holanda/master....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo