Novel + Mib e SB's

  • Iniciar tópico DeletedUser65942
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
RECRUTAMENTO já vemos que a Novel é top nisso :cool: oque é totalmente sem graça ¬¬

Agora com os SEGREDOS a brincadeira volta a ter a graça! :D


joker_by_lehuss.jpg


BR43 Demons-Souls |2012|
♦Pєnsє grαndє♦|♦Sonhє αlto♦|♦Vırє lєndα♦

Volta a te graça de certeza agora as tribos tão se arrumando as diplomacias pois antes era um vergonha.
TnP com PNA com ReborN, ReborN aliança T|E, T|E aliado da FK, FK Pna com TnP, Novel aliada da ReborN e da T|E , fora as tribos que debandaram a poucos dias...
Agora as coisas tão se ajeitando!
 

DeletedUser73998

Guest
Volta a te graça de certeza agora as tribos tão se arrumando as diplomacias pois antes era um vergonha.
TnP com PNA com ReborN, ReborN aliança T|E, T|E aliado da FK, FK Pna com TnP, Novel aliada da ReborN e da T|E , fora as tribos que debandaram a poucos dias...
Agora as coisas tão se ajeitando!


Perfeito sua analise acho que agora as coisas se ajeitam, vejo hoje o mundo mto mas bem dividido e as diplocias certas ocorrendo, falta somente algumas tribos prestarem atenção nisso e se prepararem melhor e ai é na guerra que iremos decidir o mundo, se a Novel resolver começar a guerriar :eek:
 

DeletedUser86173

Guest
Perfeito sua analise acho que agora as coisas se ajeitam, vejo hoje o mundo mto mas bem dividido e as diplocias certas ocorrendo, falta somente algumas tribos prestarem atenção nisso e se prepararem melhor e ai é na guerra que iremos decidir o mundo, se a Novel resolver começar a guerriar :eek:

Se agente começar a guerriar ou não é problema nosso,so acho uma perca de tempo criar topicos que sequer vc´s não tem nada haver,o recrutamento e nosso,se fazemos mass é problema nosso,mas temos jogadores bons aqui sim,agora façam o jogo de vc´s por favor ...
 

DeletedUser85462

Guest
Se agente começar a guerriar ou não é problema nosso,so acho uma perca de tempo criar topicos que sequer vc´s não tem nada haver,o recrutamento e nosso,se fazemos mass é problema nosso,mas temos jogadores bons aqui sim,agora façam o jogo de vc´s por favor ...

Esqueceu que vocês não jogam sozinhos nesse mundo? rssssssss Temos haver com tudo que acontece nesse mundo, querer oprimir opnião dos outros que é perca de tempo. ^^
 

DeletedUser86173

Guest
Esqueceu que vocês não jogam sozinhos nesse mundo? rssssssss Temos haver com tudo que acontece nesse mundo, querer oprimir opnião dos outros que é perca de tempo. ^^

Não to oprimindo ninguem,so to dando a minha opinião,se vc´s fize-sem uma fusão iam gostar de serem criticados aqui? O caso é,eu so da Novel e vo defender ela aqui.sendo ou não do agrado de vc´s! E vim falar oq penso como todos aqui!
 

DeletedUser71445

Guest
Não estamos criticando ninguém !


Só estamos expressando nossas opiniões sobre os devidos assuntos que ocorrem, o fórum é publico então cada um fala o que pensa mas claro com o devido respeito caso contrario receberá penalizações, se você não gosta de ver as opiniões dos outros, simples, não venha no fórum.

Agora se quiser vir fique a vontade, mas não fique falando ABROBRINHA, pois se fosse proibido opinião sobre os tópicos que não se fala com você ou de sua tribo ele estaria "visto" somente para os envolvidos.

E para alguém que fugiu da MiB para ir para Novel não tem moral de ficar falando este tipo de coisa.
 

DeletedUser86173

Guest
Não estamos criticando ninguém !


Só estamos expressando nossas opiniões sobre os devidos assuntos que ocorrem, o fórum é publico então cada um fala o que pensa mas claro com o devido respeito caso contrario receberá penalizações, se você não gosta de ver as opiniões dos outros, simples, não venha no fórum.

Agora se quiser vir fique a vontade, mas não fique falando ABROBRINHA, pois se fosse proibido opinião sobre os tópicos que não se fala com você ou de sua tribo ele estaria "visto" somente para os envolvidos.

E para alguém que fugiu da MiB para ir para Novel não tem moral de ficar falando este tipo de coisa.

Ninguém fugiu da MiB,não fala o que não sabe,praticamente todos que ram da MiB estão a cá,tão por que não possor vir também? Não sabe o que é fusão? risinho) Não to criticando nada,so to falando o que penso como qualquer um,falem a vontade,todos tem seus direitos sim!
 

DeletedUser85901

Guest
Novel

Agora vai começa a Brincadeira ;P


Tava muito parado com a P-END :cool:
 

DeletedUser85462

Guest
Se agente começar a guerriar ou não é problema nosso,so acho uma perca de tempo criar topicos que sequer vc´s não tem nada haver,o recrutamento e nosso,se fazemos mass é problema nosso,mas temos jogadores bons aqui sim,agora façam o jogo de vc´s por favor ...

Ninguém fugiu da MiB,não fala o que não sabe,praticamente todos que ram da MiB estão a cá,tão por que não possor vir também? Não sabe o que é fusão? risinho) Não to criticando nada,so to falando o que penso como qualquer um,falem a vontade,todos tem seus direitos sim!

Você mudou seu conceito e sua opnião tão rápidamente.

Você falou que não deveriamos falar sobre o que está acontecendo na Novel, e agora podemos?
 

DeletedUser86173

Guest
Você mudou seu conceito e sua opnião tão rápidamente.

Você falou que não deveriamos falar sobre o que está acontecendo na Novel, e agora podemos?

Mudei sim !! Falei por que não gostei do que falaram,mas ninguém vem aqui pra me agradar neh risinho) ... Como eu posso falar o que quero .. Vocês podem também!!!
 

DeletedUser71445

Guest
Ninguém fugiu da MiB,não fala o que não sabe,praticamente todos que ram da MiB estão a cá,tão por que não possor vir também? Não sabe o que é fusão? risinho) Não to criticando nada,so to falando o que penso como qualquer um,falem a vontade,todos tem seus direitos sim!

Nem todos foram para Novel, outros foram para outras tribos.

Pra mim isto é medo, mas cada um entenda do jeito que quer ;D
 

DeletedUser86173

Guest
Nem todos foram para Novel, outros foram para outras tribos.

Pra mim isto é medo, mas cada um entenda do jeito que quer ;D

Claro,mas por mim não faz a diferença,estou longe dos front,meus amigos estão aqui,então agora estou a atacar a |CPP| que é a tribo mais descente proximo a mim,e no que posso ajudo no front com apoios! Mas ta dificil!


:eek:
 

DeletedUser85462

Guest
Eu esperava mais do pessoal da MiB, pensava que eram guerreiros, não julgo a todos, mas evitar uma guerra e se juntar ao inimigo para 'tentar' ser grande, não é uma coisa legal de se fazer, um tipo de anti-jogo parece. '-'
 

DeletedUser86173

Guest
Eu esperava mais do pessoal da MiB, pensava que eram guerreiros, não julgo a todos, mas evitar uma guerra e se juntar ao inimigo para 'tentar' ser grande, não é uma coisa legal de se fazer, um tipo de anti-jogo parece. '-'

Também acho isso,mas na boa to fazendo o que posso aqui,como não estou muito no front,não vi o porq nao vir,se quase todos vieram,ja as fusão foram simplismente feita,sem haver uma votação ou pedir opinião,mas gosto do pessoal na Novel,esse é um dos motivos pra estar aqui!
;)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Creio que já deu tempo de todos darem sua opinião sobre a fusão ocorrida, então para evitar SPAM estou fechando o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo