Nova Tribo ??????

  • Iniciar tópico BlackBird JetFire
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse tpc refere-se a nova tribo.

E, por mais que fale-se, os admins da N00bs ainda estão nela, correto?
Entendo que por ela já ter absorvido uma parte da N00bs, estejam falando isso.
A IP durou sim 8 meses, mas devo lembrar a diferença de tamanho da mesma em relação a N00bs no inicio da fusão? (se bem q não faz diferença durar 4, 8 ou 12 meses - se perde ou ganha é o que importa).

Quando a IT ganhar realmente a guerra, venho ao fórum prestar as homenagens. Por enquanto... continuação de bom jogo.


PS: o fox não foi pra ?????? ainda porque não aceitaram ele lá. Quando ele mandou pra todo mundo os relatorios do tipo de noblagem q andou fazendo pelo sul... falaram que isso era impossível :D

LoL, a IP tinha 165mil e durou 8 meses(enfrentando todas as tribos)
N00bs tinha 112mil e durou 4(enfrentando só a IT, e ainda sendo ajudada pela |FT|²)
 

DeletedUser

Guest
ainda não entendi que tipo de noblagens o FOX andou fazendo pelo sul q vc quis dizer.

mas em fim



só para variar um pouco :D


OgAAAIocgryobQz0wAjl9yOTnWim5k1G7eM0MV-0YMnelYRa1HUAz3zu5lrQPfMyPmwuJNgyxY9YKdQfWjsJQL8iqb0Am1T1UAXg2O56x8gypjh0xK57daQ2abDb.jpg
 

DeletedUser

Guest
LoL, a IP tinha 165mil e durou 8 meses(enfrentando todas as tribos)
N00bs tinha 112mil e durou 4(enfrentando só a IT, e ainda sendo ajudada pela |FT|²)

a q ignorancia....

na epoca aliança vs IP tava quase 1x1 o numero de aldeias... a vantagem era a aliança ter mais jogadores ativos...

mas, quando virou pra noobs, foi IP + UTE... e naum IT uma "unica" tribo...

a IP so tinha front a frente.... e a oeste 2 dos 4 lados... a noobs tinha front em 3 dos 4 lados...

fora a mudança de front repentino...

fora a FT² ajudando a N00Bs, mas, a SFT ajudando a IT...

entaum, naum foi a mesma guerra, naum foi correspondente nem a guerra em si, e por isso, nem o tempo/prejuizo....

mas, tanto faz....
 

DeletedUser

Guest
a q ignorancia....

na epoca aliança vs IP tava quase 1x1 o numero de aldeias... a vantagem era a aliança ter mais jogadores ativos...

mas, quando virou pra noobs, foi IP + UTE... e naum IT uma "unica" tribo...

a IP so tinha front a frente.... e a oeste 2 dos 4 lados... a noobs tinha front em 3 dos 4 lados...

fora a mudança de front repentino...

fora a FT² ajudando a N00Bs, mas, a SFT ajudando a IT...

entaum, naum foi a mesma guerra, naum foi correspondente nem a guerra em si, e por isso, nem o tempo/prejuizo....

mas, tanto faz....
a IP tava 1x1 na aliança contra a IP? desde quando? LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

eram 165mil vilas contra 300mil vilas! aaah isso é 1x1 na sua mente?

a SFT ajudou em apoio alguns IT, e a FT ajudava a n00bs apoiando e atacando IT, acho que é bem diferente não acha?
 

DeletedUser2841

Guest
Esse tpc refere-se a nova tribo.

E, por mais que fale-se, os admins da N00bs ainda estão nela, correto?
Entendo que por ela já ter absorvido uma parte da N00bs, estejam falando isso.
A IP durou sim 8 meses, mas devo lembrar a diferença de tamanho da mesma em relação a N00bs no inicio da fusão? (se bem q não faz diferença durar 4, 8 ou 12 meses - se perde ou ganha é o que importa).

Quando a IT ganhar realmente a guerra, venho ao fórum prestar as homenagens. Por enquanto... continuação de bom jogo.


PS: o fox não foi pra ?????? ainda porque não aceitaram ele lá. Quando ele mandou pra todo mundo os relatorios do tipo de noblagem q andou fazendo pelo sul... falaram que isso era impossível :D

Percebeu o que eu quis dizer agora, ou preciso desenhar...?
Só pra ressaltar, a FT a qual vc se refere entrou na guerra contra a IT no meio, não no começo. E a ajuda deles, se houve, foi pra jogadores especificos (mui amigos entre si). Ainda que houvesse, isso não é anti-ético ou contra as regras, correto?
Antes de jogar pedra na vidraça dos outros, lembre-se que a sua também é de vidro. Ou já se esqueceu da BRAVO?

@lord supremus
Hum... kiser eu ti mando um relatório, mas na verdade o que disse aqui foi satirizando apenas (das noblagens dele)
Quanto as figuras... tem umas fotos rolando por ai afora de alguns IT´s, mas se postar aqui, serei sumariamente banido.... ^^-

@sir manteigas e nilton
Cada tribo deve ser responsavel pela sua propria diplomacia. Essas escolhas vão leva-las até o final (ou não). Mas o que percebemos é que provavelmente nenhuma das tags iniciais deverá ganhar o mundo, mas sim uma formada no final.

A todos, agora:
Uma coisa que me alegra muito neste mundo é a disputa do inicio ao fim (pelo menos até agora). O schnapi, o próprio sir e mais alguns conhecem server´s de tw de outros paises. Veem que geralmente quando o mundo chega nessa fase, muitas aldeias são bárbaras. Podem falar o que quiser por ai afora, mas a concorrência que é o M3, essa sim ficará para a história.

aos ursos: querem provar o que pra quem? O carnaval ainda tá longe, guardem vossas fantasias mais um pouco ainda.
 

DeletedUser

Guest
Por outro lado, ~IT~ tinham 210000 aldeias enquanto que a N00bs tinha 115000 no inicio da guerra, fora a ajuda da |FT|2 (que tinha umas 60000 aldeias). SFT nao ajudou a ~IT~, a unica que nos ajudou foi a bellas.

Opa, alem da bellas tinha o JACB apoiando...

fora q, todos sabem q a bellas, naum é só a bellas, tem mdfs dela, companheiros do além e coisas assim...

volta e meia se nobra um inativo por essas bandas do K22 e tinha apoio em jogadores da IP q tinham front com a FT²/CABARE, ou, jogadores da UTE com front N00Bs...

complicado, se ela fosse apenas 1 de 100 de uma tribo, mas, quando ela representa no fim boa parte da tribo... e do proprio conselho q disse q iriam ser neutros na guerra....

vale lembrar tbem dos inativos da SFT q magicamente eram nobrados pela IT.... "sem querer"....

ou q viravam barbaros e tinham todas as aldeias nobradas de um dia pro outro... ah, viravam barbaros e com aldeias vazias...
 

DeletedUser2841

Guest
a IP aguentou mais que a n00bs e ponto final

;)

O seu joguinho de tentar provocar sem ter argumentos eh furado

http://br.twstats.com/br3/index.php?page=rankings&mode=tribes

Ainda ta lá a N00bs, com os seus admins todos. Jah a IP... tem 3 membros, nenhum dos antigos admins (gente q soh ta la pra segurar os feitos da tribo).
Quando a N00bs cair eu venho aqui dar os parabéns. Mas quando cair. Por enquanto... ainda conta-se como guerra.

E, como bem dito por um vários ex-IPs. O que cai é a tag, os jogadores continuam muitos ainda ;).

E, pra finalizar, ganhando ou perdendo, o faremos com jogo limpo. Bellas coisas os fatos apresentados ein?:confused:
 

DeletedUser

Guest
O seu joguinho de tentar provocar sem ter argumentos eh furado

http://br.twstats.com/br3/index.php?page=rankings&mode=tribes

Ainda ta lá a N00bs, com os seus admins todos. Jah a IP... tem 3 membros, nenhum dos antigos admins (gente q soh ta la pra segurar os feitos da tribo).
Quando a N00bs cair eu venho aqui dar os parabéns. Mas quando cair. Por enquanto... ainda conta-se como guerra.

E, como bem dito por um vários ex-IPs. O que cai é a tag, os jogadores continuam muitos ainda ;).

E, pra finalizar, ganhando ou perdendo, o faremos com jogo limpo. Bellas coisas os fatos apresentados ein?:confused:
a IP tem a tag lá, então não caiu, hahaha, vcs são controversos, quando se trata da IP é a IP que é a derrotada, que isso e aquilo, mas quando é a n00bs, é a n00bs a santa, a que esta aguentando e não sei mais o que, isso sim é papo furado

nilton quando estava em cima do muro, falava dos dois lados de uma visão ampla, agora como esta do lado dos ursinhos, esta só falando que a n00bs é a santa da historia :)
 

DeletedUser2841

Guest
a IP tem a tag lá, então não caiu, hahaha, vcs são controversos, quando se trata da IP é a IP que é a derrotada, que isso e aquilo, mas quando é a n00bs, é a n00bs a santa, a que esta aguentando e não sei mais o que, isso sim é papo furado

nilton quando estava em cima do muro, falava dos dois lados de uma visão ampla, agora como esta do lado dos ursinhos, esta só falando que a n00bs é a santa da historia :)

Lol, Nilton n estava em cima do muro... mas isso eh outra estoria....

Os admins da IP sairam, admitiram que ela caiu. Fato. Na hora que fizermos isso aqui, ai vocês podem se gabar. Por enquanto... ainda constamos como inimigos e tem guerra declarada correto? Há noblagens de ambos os lados (muito mais por parte da IT, é claro);
Algumas coisas lhe fugiram da sua analise, mas cabe a você procura-las. Cansei de tentar explicar pra parede :D
Vou ver se consigo alguns desenhos.

on topic
Como vão os stats da ?????? em relação a IT?

Quanto ao tratamento, até agora a pouco vc estava afirmando ser urso tbm, ou estou enganado?
Eh fato bem claro que você escreve primeiro e pensa depois...................... o resultado vemos a cada post seu.

Alfredooooooo (Quem assistiu a propaganda sabe)
 

DeletedUser

Guest
Lol, Nilton n estava em cima do muro... mas isso eh outra estoria....

Os admins da IP sairam, admitiram que ela caiu. Fato. Na hora que fizermos isso aqui, ai vocês podem se gabar. Por enquanto... ainda constamos como inimigos e tem guerra declarada correto? Há noblagens de ambos os lados (muito mais por parte da IT, é claro);
Algumas coisas lhe fugiram da sua analise, mas cabe a você procura-las. Cansei de tentar explicar pra parede :D
Vou ver se consigo alguns desenhos.

on topic
Como vão os stats da ?????? em relação a IT?

Quanto ao tratamento, até agora a pouco vc estava afirmando ser urso tbm, ou estou enganado?
Eh fato bem claro que você escreve primeiro e pensa depois...................... o resultado vemos a cada post seu.

Alfredooooooo (Quem assistiu a propaganda sabe)

aah claro, vão querer deixar só o fox na n00bs e ai quando passar 8 meses ele vai pra ?x10²³²
só pra dizer que duraram mais. rssss
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Um fato!
A liderança e ADM'S da NOObs eram mais fracos do que a IP até eu que fiquei pouco mais de 1 mês na liderança da IP durei mais do que os lideres que já estavam a mais de 3 anos na tribo;).
Falavam e falavam na hora da crise não souberam lidar,com tal situação.
 

DeletedUser

Guest
a IP tem a tag lá, então não caiu, hahaha, vcs são controversos, quando se trata da IP é a IP que é a derrotada, que isso e aquilo, mas quando é a n00bs, é a n00bs a santa, a que esta aguentando e não sei mais o que, isso sim é papo furado

nilton quando estava em cima do muro, falava dos dois lados de uma visão ampla, agora como esta do lado dos ursinhos, esta só falando que a n00bs é a santa da historia :)

quando eu for postar algo no forum, sobre como anda a guerra, onde esta ganhando, onde esta perdendo, eu sempre sou imparcial...

posto apenas o q os numeros me mostram, e, extrapolo um pouco para as "possibilidades" de ação...


aki, não to defendendo e nem dizendo que a n00bs é boazinha ou não.... nem sobre FT ou SFT...

sobre o q aconteceu q levou a esta guerra, IT vs n00bs, tenho minha opinião, pq, ja vi isso acontecer varias vezes... na minha frente, contra minha tribo ou feito por minhas tribos... portanto... sei o q se passa para acontecer este desfecho.... e, é inevitável... só naum adianta perder tempo a tentar explicar isso... ocorre... sempre...

quanto a ??????, ela não foi criada por justiça, por amizade, por conta de honra, lealdade, vingança ou qquer coisa do tipo... ela foi criada pq era tão óbvio quanto a aliança q foi feito contra a IP...

ou se faz, para tentar ter um mundo ainda competitivo e que se tenha uma boa final... ou, naum se faz, e todo o resto do mundo vira apenas figurantes do jogo, aguardano o fim assistindo de camarote, apenas para estar proximo do fim.... como, jogadores secundários de tudo... e q ficaram como vice...

:-(

decisão estratégica.... apenas isso
 

DeletedUser

Guest
quando eu for postar algo no forum, sobre como anda a guerra, onde esta ganhando, onde esta perdendo, eu sempre sou imparcial...

posto apenas o q os numeros me mostram, e, extrapolo um pouco para as "possibilidades" de ação...


aki, não to defendendo e nem dizendo que a n00bs é boazinha ou não.... nem sobre FT ou SFT...

sobre o q aconteceu q levou a esta guerra, IT vs n00bs, tenho minha opinião, pq, ja vi isso acontecer varias vezes... na minha frente, contra minha tribo ou feito por minhas tribos... portanto... sei o q se passa para acontecer este desfecho.... e, é inevitável... só naum adianta perder tempo a tentar explicar isso... ocorre... sempre...

quanto a ??????, ela não foi criada por justiça, por amizade, por conta de honra, lealdade, vingança ou qquer coisa do tipo... ela foi criada pq era tão óbvio quanto a aliança q foi feito contra a IP...

ou se faz, para tentar ter um mundo ainda competitivo e que se tenha uma boa final... ou, naum se faz, e todo o resto do mundo vira apenas figurantes do jogo, aguardano o fim assistindo de camarote, apenas para estar proximo do fim.... como, jogadores secundários de tudo... e q ficaram como vice...

:-(

decisão estratégica.... apenas isso

pelo perfil foi feita para unir os amiguinhos ursinhos carinhosos o_O
 

DeletedUser

Guest
ah, foi mal, se tanta onda q taum fazendo no forum é por conta do perfil, é culpa minha...

naum sabia o q colocar... so sabia q naum ia fazer akeles papeis de tribos "machonas"

nem, postar coisas inuteis, tipo, naum fazemos isso, aum fazemos akilo, lideres tal, etc...

um dia arrumamos um perfilzinho melhorzinho...
 

DeletedUser

Guest
ah, foi mal, se tanta onda q taum fazendo no forum é por conta do perfil, é culpa minha...

naum sabia o q colocar... so sabia q naum ia fazer akeles papeis de tribos "machonas"

nem, postar coisas inuteis, tipo, naum fazemos isso, aum fazemos akilo, lideres tal, etc...

um dia arrumamos um perfilzinho melhorzinho...
melhor não botar nada então...
 

Schifter

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=N62yh_WNkIQ

espero conseguir tempo para fazer uns videos, não se comparam a n00bs, mas eu to aprendendo, pena que não tenho um bom programa :/

mas esta ai...

espero com essa união das tribos o front com n00bs fique mais competitivo, embora eu não esteja em um front favoravel, enfim...

vamos ver o que vai dar :)
 
Topo