Nova top 1!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tone, com o tempo vi que voce aparenta ser um cara direito.
Porem vou ser forcado a desmanchar seu castelo de areia.


A GO esta negociando, a entrada do K44-K54-K64 na GO....


Isso inclui HardHacker jogando na GO...


Entao nao acho que voces deveriam brigar tanto assim sendo que vao jogar juntos.
Caso tenha duvida fale com o Olorien que eh quem esta cuidando disso.

Ja como ele eh um lider justo ele nao esconderia algo assim dos membros reais da GO... Correto ?
E para quem criticou tanto minha atitude recrutando a Illuminati, voces estao fazendo EXATAMENTE Igual...

Obrigado pelo elegio papa. Vc também aparenta ser um grande lider, apesar de algumas atitudes de principiantes no inicio, agora esta traçando o caminho certo.

Mas sobre seu post, o que eu disse é como a GO se formou até aki. Se o conselho resolver mudar a estrategia (que até o momento vem dando certo), isso é escolha deles. Eu irei acatar (talvez ñ concorde, mas irei acatar).
Mas isso ñ muda (e nunca mudará) meu ponto de vista ATÉ AQUI. A GO foi formada de uma forma que nenhuma outra fez nesse mundo.

E o próprio Quilmes nos disse que nunca seremos uma nova xXx (sentido de mass-recruit). Até hoje ele honrou sua palavra, ñ há motivos para desconfiar agora.

Mas o que acontece, é que todas as top's 1 são odiadas pelas demais e sempre vai surgir boatos e fofocas. Isso aconteceu com a xXx, com WA, com a Chaos, com !DuX! e agora esta começando a acontecer com GO. É só o pessoal ter a cabeça fria, ñ se precipitar (como tem feito desde o começo) e tudo dará certo.
Assim como deu certo durante muito tempo para a !DuX!.

Abraço.


Hhauhauahauhau
Adorei toda essa historia pelo menos agora a TOp 1 GO, não pode mais sair por ai falando que os outros fazem recrutamento em massa, recrutam inimigos
eek.gif
.

hauhauahuahauhauah
Agora somos todos farinhas do mesmo saco
tongue.gif



Agora so falta o hard ae do lado do tone
biggrin.gif

Desculpe, mas ñ vi mass-recruit nenhum. Entraram 6 novos membros (o banana ñ conta) e isso pode ser confirmado pelo TWstats, diferente das demais que chegaram a recrutar 2 tribos de uma unica vez.
Em relação ao hard, ja houve um pronunciamento do fundador (Quilmes) que ñ haverá recrutamento do hardhacker, então ñ há motivos para continuar a falar tal coisa.

@senizinho: Bem vindo noob
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
segundo a conta veio 6 membros(nossa q mass recruit, quase nao teve espaço na tribo...)
agora vamos ver os membros
banana, ja havia entrado aqui e sempre tv boa relaçao e nunca foi inimigo nosso..
diegoww, era da HK
joaobiri, era go nunca foi do inimigo
hitsugaya tousen, foi go estava em nossa aliada e esta mais prox de nois..
bruno.boaron, era do squad HK
seni, um q era da dux.......

nossa mae a go ta ingualzinha msm.......
q pena q fico igual as dux q quis recrutar uma familia inteira so nao foi mais membros da .:I:. pra dux e xXx pq nao tinha espaço, e msm assim eu fui convidado pra levar a FNX R pra la..rs
 

DeletedUser43904

Guest
todas as top's 1 são odiadas pelas demais e sempre vai surgir boatos e fofocas. Isso aconteceu com a xXx, com WA, com a Chaos...

Espere um pouco...
Vou voltar atrás no tempo e corrija-me se estou enganado.

Existia a [SG] no k45 e a sua aliada Los:GL no k46
Entraram ambas na família dos deuses e mudaram o seu nome:
[SG] para Zeus, Los:GL para Kratos.
Depois rolou uma fusão entre ambas e daí nasceu a Chaos.
Um dos líderes da Chaos, da parte da antiga Los:GL era a Iza que decidiu recrutar inimigos das I's.
O líder da parte da [SG], Kx3R, saiu de lá na hora e montou de novo a [SG] (start game), mas com o novo nome de [RG] (restart game).
Na [SG] nunca fizemos recruit de inimigos.
Quando toda a família dos deuses nos declarou guerra por rompermos com a Chaos, foi quando o Kx3R decidiu a fusão com a DuX para termos algum suporte.
Mas quando o Papa fez recruit dos IC e IN o Kx3r saiu tb.
É uma pena eu não ter saído com ele nessa altura e termos montado de novo aquela tribo que dominou o coração do m24.
Quem aqui não se lembra de nós é porque tem memória curta.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim quando sai da Planc e fui pra Chaos, a Chaos era a tribo e sempre será a melhor tribo do M24, quando o renatokatrio e a izabela estavam a frente da tribo estava num ritmo muito forte, depois rolo traição e tal e começo cada um forma sua tribo, aqui no 56 formamos a LM e nos juntamos com uns caras da xXx que achavam o patrick um noob kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo elegio papa. Vc também aparenta ser um grande lider, apesar de algumas atitudes de principiantes no inicio, agora esta traçando o caminho certo.

Mas sobre seu post, o que eu disse é como a GO se formou até aki. Se o conselho resolver mudar a estrategia (que até o momento vem dando certo), isso é escolha deles. Eu irei acatar (talvez ñ concorde, mas irei acatar).
Mas isso ñ muda (e nunca mudará) meu ponto de vista ATÉ AQUI. A GO foi formada de uma forma que nenhuma outra fez nesse mundo.

E o próprio Quilmes nos disse que nunca seremos uma nova xXx (sentido de mass-recruit). Até hoje ele honrou sua palavra, ñ há motivos para desconfiar agora.

Mas o que acontece, é que todas as top's 1 são odiadas pelas demais e sempre vai surgir boatos e fofocas. Isso aconteceu com a xXx, com WA, com a Chaos, com !DuX! e agora esta começando a acontecer com GO. É só o pessoal ter a cabeça fria, ñ se precipitar (como tem feito desde o começo) e tudo dará certo.
Assim como deu certo durante muito tempo para a !DuX!.

Abraço.




Desculpe, mas ñ vi mass-recruit nenhum. Entraram 6 novos membros (o banana ñ conta) e isso pode ser confirmado pelo TWstats, diferente das demais que chegaram a recrutar 2 tribos de uma unica vez.
Em relação ao hard, ja houve um pronunciamento do fundador (Quilmes) que ñ haverá recrutamento do hardhacker, então ñ há motivos para continuar a falar tal coisa.

@senizinho: Bem vindo noob


ABRIRAM OS FRONTS :eek::D:rolleyes::cool:
sera que eles me pegam??????? lol

GO NO COLADO NO MEU QUINTAL
 

PATRICK DA SILVA

Guest
Pra mim quando sai da Planc e fui pra Chaos, a Chaos era a tribo e sempre será a melhor tribo do M24, quando o renatokatrio e a izabela estavam a frente da tribo estava num ritmo muito forte, depois rolo traição e tal e começo cada um forma sua tribo, aqui no 56 formamos a LM e nos juntamos com uns caras da xXx que achavam o patrick um noob kkkkkkk


só que estes caras que sairam da xXx para a LM me chamando de noob, eram eles que eu sózinho defendi por semanas, se não fosse eu eles teriam perdidos dezenas de aldeias, ai vcs ficaram me perguntando por que me revoltei tanto com eles e vivia chamando eles de traíras
 

quilmes

Guest
cale-se kauzer :D
fizeram mass recrut sim ;) assima de 1 jogador inimigo ja é mass recrut

isso se chama recrutar inimigo, em outras palavras, trazer um refugiado de guerra, mass recrut para o portugues é recrutamento em massa, que para um bom entendedor ja sabe que é trazer muitos jogadores.
de certa forma fizemos isso com a antiga fnx, porem de um jeito diferente do que a dux fez com a illuminati.
 

DeletedUser

Guest
isso se chama recrutar inimigo, em outras palavras, trazer um refugiado de guerra, mass recrut para o portugues é recrutamento em massa, que para um bom entendedor ja sabe que é trazer muitos jogadores.
de certa forma fizemos isso com a antiga fnx, porem de um jeito diferente do que a dux fez com a illuminati.

uuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaa uuuuuuuuu quem nao sabe o que significa mass recrut ? é falta de argumento nobinho =) :confused:
6 jogadores é singular... sao muitos entao xiu ;)
 

DeletedUser

Guest
uuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaa uuuuuuuuu quem nao sabe o que significa mass recrut ? é falta de argumento nobinho =) :confused:
6 jogadores é singular... sao muitos entao xiu ;)
Quando a DUX recrutou a I:C ela pegou quantos membros? uns 60? você acha que tem o mesmo peso?
 

DeletedUser

Guest
Meu amgio
recrutar um ou dez inimigos tem o mesmo significado so muda o valor
:D
E vem mais por ae :rolleyes:
Pelo menos eu acho que sim.
 

quilmes

Guest
uuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaa uuuuuuuuu quem nao sabe o que significa mass recrut ? é falta de argumento nobinho =) :confused:
6 jogadores é singular... sao muitos entao xiu ;)

quem n recruta 6 jogadores duma vez soh? quem nunca fez isso? agora 50, 100, ai é outra historia mano.
levando em consideração em que temos mais de 2mil jogadores
Entrar na Secção do Mundo 24
2,874 jogadores
e que entre as tribos top20 do mundo temos atualmente 968 jogadores, acredito que 6 n chega perto de ser um recrutamento em massa nao, talvez uns 20, 30 voces comessem a me convencer.
 

DeletedUser

Guest
Quando a DUX recrutou a I:C ela pegou quantos membros? uns 60? você acha que tem o mesmo peso?

60??????????
ta loco fico sem caber ninguem na dux na epoca o elite ate me falo q tinha varios nego pra ir pra la mas nao pq nao tinha mais espaço ja tinha os 200, ai foi uma galera pra xXx
 

DeletedUser

Guest
Se é assim que vocês pensa, todas então fizeram mass-recruit vamo para de discuti esse e vamo fala de guerra que é melhor :cool:
 

DeletedUser

Guest
Se é assim que vocês pensa, todas então fizeram mass-recruit vamo para de discuti esse e vamo fala de guerra que é melhor :cool:
isso e vai para seu tópico defender sua tribo que vc ganha melhor ta bom ;):)
voltando ao topico da xxx eles esta como aliado para nós sao neutro kkk olhe meus stats hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo