Nova The Company

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41380

Guest
Haha, não disse.
Vocês implantam as coisas nas mentes de nós, para nos jogar contra os outros.

Que feio Nação. Quer ganhar assim a guerra! ? :cool:
 

DeletedUser21407

Guest
vc falando q o kra eh spy........n tem vergonha n?


Ele tem uma conta na academia da IGT, nos espionava... tão simples... converse diretamente com ele, não disse mentira nenhuma ja sabiamos disso faz tempo...:cool:
 

DeletedUser

Guest
o angel dark so me explica uma coisa....pq vcs nao colocaram no perfil a aliança...so a gadut?
 

DeletedUser41380

Guest
Ele tem uma conta na academia da IGT, nos espionava... tão simples... converse diretamente com ele, não disse mentira nenhuma ja sabiamos disso faz tempo...:cool:

Hehe, sim é verdade.
E desde que falaram sobre o paranaense, desconfiei que sabiam e comecei a bota a cara mesmo, e vocês jogavam mais na cara que sabiam mesmo.
Plantavam informações tão falsas que eu e mais uma galera davamos risadas. uhauhauha!
 

DeletedUser21407

Guest
Hehe, sim é verdade.
E desde que falaram sobre o paranaense, desconfiei que sabiam e comecei a bota a cara mesmo, e vocês jogavam mais na cara que sabiam mesmo.
Plantavam informações tão falsas que eu e mais uma galera davamos risadas. uhauhauha!


Vcs davam risadas.. srsrs :) Imagine nois...:D
 

Ruan Rock

Guest
pra quer isso de "the company"?! no fim todos vão se matar mesmo

é um planejando ataques contra o outro, vai ser um apunhalando o outro

isso num vai durar muito, muito ego em um grupo só hahaha

daqui apouco começa as brigas :D e já era the company
 

DeletedUser30831

Guest
enquanto a IGT hahaha fala serio os cara num ajudam ninguém é todo mundo por si lá quando nego é atacado e pedi ajuda no forum pra eles ninguém manda, ai o play put* da vida sai da tribo pq não teve ajuda e sempre acaba noblado, já presenciei duas vezes isso, uma aconteceu com um amigo meu, o cara era um bom jogador era o melhor em ODD antes de entrar pra IGT, o maluco entrou foi noblado e não recebeu nem 1 lanceiro se quer, mais bem ele teve culpa disso quem mandou fazer fusão com a IGT contra minha vontade rsrsrs, minha tribo foi dividida no meio por causa dele e cada um foi pro seu lado agora, ainda bem q não aceitei ir pra IGT se não eu tava ferrado rsrsrsrs estou muito bem na IdQ(antiga IPCOKS) q aqui no forum diziam ser a tribo mais noob do mundo 22, mais só vi bons jogadores aqui.:D


Colega, favor não difamar nem falar de assuntos internos da tribos(ainda que mentirosos) em fórum público.

Qualquer problema favor mandar MP ou para o nação fla, ou para o giufraia ou para mim.

Obrigado
 

Ruan Rock

Guest
não é mentira c sabe q não é

então pq não fica calado pelo menos mais tarde vc pode dizer q não mentiu e sim omitio :D
 

DeletedUser30831

Guest
Se você tem certeza que NINGUÉM recebe apoio na tribo, por que você não prova?

Um comentário de 1 ou outro é uma coisa, mas agora um comentário geral é outra coisa.

Novamente peço que resolva isso por MP, não no fórum público.
 

DeletedUser41380

Guest
pra quer isso de "the company"?! no fim todos vão se matar mesmo

é um planejando ataques contra o outro, vai ser um apunhalando o outro

isso num vai durar muito, muito ego em um grupo só hahaha

daqui apouco começa as brigas :D e já era the company

Bem, não te conheço mas vi que é um tanto expressivo.

OBS: Não duvide do poder da The Company. Muitas novidades irão vir.
A cada dia ficamos mais fortes, e agora com a Supreme Alliance, teremos brigas de gigantes, literalmente.
 

Ruan Rock

Guest
tenho como provar mais não vou encher o topico com mensagens provando oq todo mundo já sabe q na IGT é todos por se
 

DeletedUser21407

Guest
tenho como provar mais não vou encher o topico com mensagens provando oq todo mundo já sabe q na IGT é todos por se

Ninguem ta na IGT forçado, joga quem quer, naum venham com esta regra que se sair da tribo sera considerado inimigo, todas tribos são assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo