Nova staff da BKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
Tu viu seus amigos da GALO tomarem uma surra, né? Por isso a revolta com a CDC? A pancada foi forte kkk

KKKKKKKKKK Galo era o nome da tribo apenas mano, o Pessoal que jogava na Tribo nem estava, Só tinha 5 players
Dentre eles, Renner ja tinha abandonado faz tempo. Pessoal que demorou mesmo
 

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Avisa ao Aleson aí para parar de tentar recrutar players de TD.. pq esse jogo dele é feio.. ganha no Machado BB.. tá achando q os caras são quatro bosta q vc sai recrutamendo com a promessa que já ganhou o BR??
 

MisterOfKiller

Novo Membro
Pontuação de reações
2
CDC quer ganhar o mundo no recruit.
Recrutou a apathy, ta querendo/recrutando a CDI, acham que todo mundo aceita essa visão de mundinho fazenda feliz da CDC.
Agora vai querer recrutar nossos players. Jogo feio isso.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Avisa ao Aleson aí para parar de tentar recrutar players de TD.. pq esse jogo dele é feio.. ganha no Machado BB.. tá achando q os caras são quatro bosta q vc sai recrutamendo com a promessa que já ganhou o BR??
Mano ninguem quer o lixo da TD não, se o alesson chamar eu tiro ele ^^
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
CDC quer ganhar o mundo no recruit.
Recrutou a apathy, ta querendo/recrutando a CDI, acham que todo mundo aceita essa visão de mundinho fazenda feliz da CDC.
Agora vai querer recrutar nossos players. Jogo feio isso.
Disney recruto a knd a honra a oxion e sabe se la mais quem q eu nao acompanho tribo pequena, entao segue o baile e o choro e livre nao gosto declara guerra ^^
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Disney recruto a knd a honra a oxion e sabe se la mais quem q eu nao acompanho tribo pequena, entao segue o baile e o choro e livre nao gosto declara guerra ^^

Credo Itacho, vai com calma. A TD é a tribo com o mapa mais organizado do BR, tiro o chapéu pra eles por isso.

O único erro vai ser esses recruits porque a gente sabe que mass nunca dá certo (a prova é a bks).
 

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Só mais uma coisa.. quem correu pra recrutar não foi a TD não.. tribo lixo é q faz isso quando tem medo.. vai achando q qualquer um vai se juntar nesse mass msm..
 

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Gostaria de pedir desculpas aqui pelos meus atos e dizer que o BR é da CDC.. nós vamos perder..

☠️☠️☠️
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Credo Itacho, vai com calma. A TD é a tribo com o mapa mais organizado do BR, tiro o chapéu pra eles por isso.

O único erro vai ser esses recruits porque a gente sabe que mass nunca dá certo (a prova é a bks).
mano to top da TD nao sabe jogar passa o mdf quando toma op ou paga alguem pra defender . E essa tribo que ta querendo meter bronca kkkkkkkkk

No maximo eles são uma BKS melhorada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo