Nova Liderança da -=RD=-

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
A partir de agora a -=RD=- entra em uma nova fase, uma nova liderança e um novo método de jogo, apesar que em guerras seremos sempre a mesma coisa .. EFICIENTES !

Neste momento assumi a liderança da -=RD=-, esta tudo muito parado .. nem parece que iremos ganhar o mundo na base do machado como sempre dizemos, vamos honrar nesta hora nosso texto de sempre .., com guerra iremos fechar esse br44, mesmo se não ganharmos em primeiro, iremos sempre manter o sentido da GUERRA em nossos jogos !

O TOP QUE PROCURAMOS NÓS JA TEMOS ...


guerrasx.png



Espero ser apoiado pelos membros da -=RD=- e tmb pelos meus amigos lideres das outras tribos ^^ !

Quanto ao shakal .., estou com a acc dele a muito tempo, deu um sumiço .. conversei com ele ontem e ele me disse para assumir e liderar que agora a -=RD=- ira fechar o mundo com nova staff !


Beijos a todos e um ótimo jogo !
( Adm's, o tópico tem a ver especificamente com algo dentro do jogo e de importância )
 

DeletedUser

Guest
Não sei se meu apoio vale muito, mas estou ai para o que for preciso. ^^
 

DeletedUser62159

Guest
vai que sua bruniinho. Mais uma grande pessoa, guerreiro e um otimo lider a frente da rd
 

DeletedUser76652

Guest
vai que sua bruniinho. Mais uma grande pessoa, guerreiro e um otimo lider a frente da rd

Obrigado pela confiança parça ;D

Estou tendo aulas com o melhor ( HugoBiologia ) no M48, la estou a frente da Hogwarts tmb, vamos laa, mais fortes que nunca !
 

DeletedUser66020

Guest
Boa sorte a nova staff

Aviso dado, tópico fechado.

Grato e bom jogo a todos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo