Nova familia - DMS-NI || NI-DMS

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início

DeletedUser24516

Guest
Já que o outro tópico não fazia mais sentido, resolvi criar esse...

Vendo alguns novos front's de guerra vi que a T.T. saiu na frente...aff...só acho uma pena eles tirarem a acc do macabro um dia após começarmos os ataques...(T.T. :HEL: 06th April 2010 - 04:00:02 8,659,500)

Side 1:
Tribes: DMS-NI
Players:

Side 2:
Tribes: T.T.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 774
Lado 2: 318
Diferença: 456

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 80
Diferença: 72
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NI-DMS
Players:

Side 2:
Tribes: KT
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 311
Lado 2: 647
Diferença: 336

image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,443,328
Lado 2: 6,542,334
Diferença: 3,099,006

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38913

Guest
Side 1:
Tribes: DMS-NI
Players:

Side 2:
Tribes: F!M
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 945
Lado 2: 374
Diferença: 571

image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,667,172
Lado 2: 3,496,397
Diferença: 6,170,775

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39254

Guest
o que esta acontendo com as duas tribos top do mundo, fizero a fusão para que??? para ser top em pontos??? acho que sim!!!

Falem para seus jogadoes quando eles serem atacados, nao apagarem a conta se nao nos ficamos mal no stats que é o que vcs tanto gostam kkkkkkkkkk



Att; Kayosã ´´ Fazendo o mundo 6 me conheçer``.
 

DeletedUser

Guest
Quando a guerra da ni contra a tt começou foi assim tbm , agora vejam como esta, falaram muita coisa bando de bocudos, agora a kt esta fazendo a mesma coisa falando, falando.... Veremos daqui a um tempo
 

DeletedUser39254

Guest
kkkkkk é mesmo a KT só fala, imagina se ela não falasse e ia pra guerra contra vcs de verdade??? kkkkkkkk

Vcs estariam ganhando igual o tw stats mostra logo a cima nas estatísticas né kkkkkkkkkk


Att; Kayosã ´´ Fazendo o mundo 6 me conheçer``.
 

DeletedUser

Guest
Boas,pessoal fico feliz que muitos dos amigos que fiz estão na luta,kt e tt contra ni/cdn/pacto/vkg,agora fundidos ni-dms e dms-ni,em pontos e disproporcional,porem tem gente grande de todos os lados,acho que sera uma boa guerra,esta familia e ideia de picaxu,lefo e matador com toda convicção.

Estou torcendo por kt----acho que vão vencer ou vai dar outra fusão.
 

DeletedUser24516

Guest
Boas grande Wando, como andas irmão?!


Bem caro Kayosa, Realmente o *Krul* apagou a conta, e realmente acho que foi por nobice, ou por falta de tempo para defender os ataques, mas acho que em nenhum momento ele fez isso premeditando "alterar" os stats, assim como fizeram com o Macabro...!

e não vejo motivos para se vangloriar, pois as coisas já voltaram ao normal...xD

Side 1:
Tribes: DMS-NI DOMINI «DOOM» DOOM*
Players:

Side 2:
Tribes: :HEL: T.T.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 24
Diferença: 37
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39254

Guest
Caro Matador.com nao entendi pq vc colocou a :HEL: nessas estatisticas por acaso ela faz parte da familia T.T.???? se faz nao to sabendo e olha que eu sou fundador dela em, penço se eu nao ......

Ou sera que vc colocou ela só para mostra que vcs noblaro mais nessas ultimas 48 horas por causa da :HEL: e nao da tribo T.T.???

Então quando for colocar estatistica coloque as das guerras de verdade e nao das ´´tribos fantasmas```.


Att; Kayosã ´´ Fazendo o mundo 6 me conheçer``.
 

DeletedUser24516

Guest
Side 1:
Tribes: DMS-NI DOMINI DOOM* «DOOM»
Players:

Side 2:
Tribes: T.T.
Players: jdmacabro

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 378
Lado 2: 93
Diferença: 285

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 13
Diferença: 63

não vai me dizer que não sabia que o macabro era da vossa tribo?! e foi colocado na :HEL: quando começou a perder aldeias pra nós...


fresc.jpg



image.php



Gosto de falar quando tenho provas...! :cool:
 

DeletedUser39254

Guest
O Jdmacabro parou de jogar a muito tempo ja, isso não é surpresa para ninguem nesse mundo,por isso nos nao temos mais ele aki.


Att; Kayosã ´´Fazendo o mundo 6 me conheçer``.
 
Última edição:

moreone

Guest
Quando a guerra da ni contra a tt começou foi assim tbm , agora vejam como esta, falaram muita coisa bando de bocudos, agora a kt esta fazendo a mesma coisa falando, falando.... Veremos daqui a um tempo

pra que raio mandaram o i.t.l pra C.L pra nao estragarem o vosso status. logo logo metem o djalma hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Caro Matador.com nao entendi pq vc colocou a :HEL: nessas estatisticas por acaso ela faz parte da familia T.T.???? se faz nao to sabendo e olha que eu sou fundador dela em, penço se eu nao ......

Ou sera que vc colocou ela só para mostra que vcs noblaro mais nessas ultimas 48 horas por causa da :HEL: e nao da tribo T.T.???

Então quando for colocar estatistica coloque as das guerras de verdade e nao das ´´tribos fantasmas```.


Att; Kayosã ´´ Fazendo o mundo 6 me conheçer``.
Se tu tá mal informado eu não estou...a liderança da T.T. reconhece a :HEL: como academia da T.T., um membro da T.T. mesmo citou em algumas conversas que é uma academia da vossa tribo.
E se não fosse, seria refugiado dai na mesma...então xiu, não tens razão xDD
Spun, acesse mais a jdmacabro...o tempo que tu acessas não é o suficiente.
E pra segurar a besteira que vc falou, te mostro uma coisinha pra ver qual vai ser a próxima besteira que tu vai falar.

Side 1:
Tribes: DMS-NI DOMINI
Players:

Side 2:
Tribes: T.T. :HEL:
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 191
Lado 2: 38
Diferença: 153

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 1
Diferença: 57

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,171,811
Lado 2: 427,484
Diferença: 1,744,327

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 691,596
Lado 2: 9,504
Diferença: 682,092

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando a guerra da ni contra a tt começou foi assim tbm , agora vejam como esta, falaram muita coisa bando de bocudos, agora a kt esta fazendo a mesma coisa falando, falando.... Veremos daqui a um tempo

Lendo essa mensagem sua logo percebemos que voce não deve ser o criador dela, pois todos da NI-N sabem que a guerra entre KT e NI-N começou a uns 8 meses atraz e foi muito antes da guerra contra a TT então pega o stats e faz as comparações que achar necessario e ve a diferença que existe.
 

DeletedUser39254

Guest
Se tu tá mal informado eu não estou...a liderança da T.T. reconhece a :HEL: como academia da T.T., um membro da T.T. mesmo citou em algumas conversas que é uma academia da vossa tribo.
E se não fosse, seria refugiado dai na mesma...então xiu, não tens razão xDD
Spun, acesse mais a jdmacabro...o tempo que tu acessas não é o suficiente.
E pra segurar a besteira que vc falou, te mostro uma coisinha pra ver qual vai ser a próxima besteira que tu vai falar.

Side 1:
Tribes: DMS-NI DOMINI
Players:

Side 2:
Tribes: T.T. :HEL:
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 191
Lado 2: 38
Diferença: 153

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 1
Diferença: 57

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,171,811
Lado 2: 427,484
Diferença: 1,744,327

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 691,596
Lado 2: 9,504
Diferença: 682,092

image.php



Nossa um jogador que sabe mais do que eu e olha que nao é da minha tribo kkkk nao me fassa rir se palhaço.
Se a :HEL: é ou não é nossa academia nao importa o que importa é que vcs nao aguentam o pega com a T.T. e ficam colocando no stats tribos fantasmas para falar que estão ganhando.

E pq vc falou para ao spun acessar mais a conta do jdmacabro....antes de vc falar isso, acho que vc deveria ter falado para o krull não apagar a conta de medo kkkkkkkkkk




Att; Kayosã ´´Fazendo o mundo 6 me conheçer``
 

DeletedUser

Guest
Até o talo!!!!!!!!!!!!

se é pra ficar postando estatisticas então vamos!!!!!


Side 1:
Tribes: KT
Players:

Side 2:
Tribes: NI-DMS
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 415
Lado 2: 112
Diferença: 303

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,216,749
Lado 2: 1,188,797
Diferença: 3,027,952

image.php
 

DeletedUser

Guest
Nossa um jogador que sabe mais do que eu e olha que nao é da minha tribo kkkk nao me fassa rir se palhaço.
Se a :HEL: é ou não é nossa academia nao importa o que importa é que vcs nao aguentam o pega com a T.T. e ficam colocando no stats tribos fantasmas para falar que estão ganhando.

E pq vc falou para ao spun acessar mais a conta do jdmacabro....antes de vc falar isso, acho que vc deveria ter falado para o krull não apagar a conta de medo kkkkkkkkkk




Att; Kayosã ´´Fazendo o mundo 6 me conheçer``
Me faça rir, vais dizer que o macabro reapareceu e resolveu sair da tribo? kkkkkkkkkkkk
Só assim pra me fazer rir mais.
E é considerada tribo de vcs sim, tenho minhas informações ai dentro...ou vc acha que o Spun mandou a conta lá porque é bobo? Acharam que iam mudar algo nas estatisticas tirando o nosso alvo da vossa tribo? tão enganadinhos...e mesmo se mudasse, não nos importamos com estatisticas, só sei que tá na hora de vcs cairem mesmo ;]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18767

Guest
A conta do macabro não está comigo, logo que começou os ataques nele passei o mdf para frente. Se você tem acesso ao nosso forum e não entendeu isso deveria aprender a interpretar melhor oque lê.


E já que você gosta de estatísticas....

Side 1:
Tribes:
Players: Spun

Side 2:
Tribes: DMS-NI
Players:

Timeframe: 01/04/2010 00:00:00para14/04/2010 19:32:56

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 1,771
Diferença: 1,719

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 602,476
Lado 2: 19,678,661
Diferença: 19,076,185

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161,545
Lado 2: 0
Diferença: 161,545

image.php


Isso porque o krul apagou a conta, vamos ver agora como será com o dianov e marco avila.
 
Topo