Nova Familia -> CrC/44

  • Iniciar tópico DeletedUser44115
  • Data de início

DeletedUser44115

Guest

Família
CrC/43 -> Top 3 k43
CrC/34 -> Top 3 k33
CrC/44 -> Top 1 k44
CrCLeg -> Top 3 k44



Todas Mass Recrut ....;*^^:p
Pra mim essa familia não dura um mês..^^e pra vcs..??
Comentem sobre essa nova grande familia que esta surgindo :eek: hehe...;*^^



__________________

ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social



Br33;* PRIME.:cool:
 

DeletedUser

Guest

Família
CrC/43 -> Top 3 k43
CrC/34 -> Top 3 k33
CrC/44 -> Top 1 k44
CrCLeg -> Top 3 k44



Todas Mass Recrut ....;*^^:p
Pra mim essa familia não dura um mês..^^e pra vcs..??
Comentem sobre essa nova grande familia que esta surgindo :eek: hehe...;*^^



__________________

ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social



Br33;* PRIME.:cool:


Ora se não é meu amiguinho :D

Eu achei legal!


Gosto de famílias.
 

DeletedUser44115

Guest
Ora se não é meu amiguinho :D

Eu achei legal!


Gosto de famílias.



Pois é também gosto de familia, por isso tenho em casa...;*^^ :D


__________________


ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social:eek:



Br33;* PRIME.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
parece ser uma tribo boa com uma excelente estrategia, pra mim tem tudo pra da certo e uma forte candidata ae no Mundo 33
 

DeletedUser44115

Guest
parece ser uma tribo boa com uma excelente estrategia, pra mim tem tudo pra da certo e uma forte candidata ae no Mundo 33

Com certeza sem duvidas eles são fortes candidatos a Top em PONTOS do Br33...;*^^^^:p



__________________

ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social:eek:



Br33;* PRIME.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Nada a comentar sobre essa familia assim como a LOW vão cair daqui a alguns dias ;)
 

DeletedUser

Guest
Tem tudo pra conquistar esse mundo, são fortes e organizados, gostam de muitos jogadores e muitos pontos . São TOPs em muitos K's !
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, companheiro king fernando troiano, para sua informação nao somos mass recruit nao meu veio somos sim organizados o bons, se fossemos mass recrut já estariamos em top nos 4 continentes que estamos.

Agora se vcs ja esta ai queredo fazer treta aki no forum do tw é pq estamos top no continente que vc esta e vc deve estar com medo.

Espero que seu plano contra a antiga FC/44 agora CrC/44 para dia 17/12 seja bom pois hj mesmo entrem em contato com um lider ai querendo botar um pna pois pra mim guerra sem nobre é nubisse, mas como vcs ja marcaram a crc/44 como inimigo ai, vou esperar até noite para vcs pensarem antes de fazer o mesmo com a prime aki, pois a FC agora é CARRASCO, e se arrumarem encrenca com um Carrasco arumaram com todos.

att

F.E.D
168G20101027000000002bdd5e9e012bee3594364eca.JPG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser33894

Guest
Sou um dos Líder da carrasco responsável pelo continente 44.

king fernando troiano:Como esta seu armazém?
Deve estar bem vazio pra vc vir no fórum e "deduzir" sobre o potencial da familia CARRASCOS .

Vc prevê o futuro?

Não é porque temos hoje X numero de tribos na familia que somos mass recruit.
Sabemos o que fazemos,diferente de seu conselho(PRIMER),que declara guerra com uma tribo só por que ela é top do continente,e pior,sem Nobres,aff


Fás o seguinte,continua com seu show no fórum usando o nome da CARRASCOS como base.



Mostraremos nosso potencial com organização e tropas.
 

DeletedUser44115

Guest
Boa tarde, companheiro king fernando troiano, para sua informação nao somos mass recruit nao meu veio somos sim organizados o bons, se fossemos mass recrut já estariamos em top nos 4 continentes que estamos.

Agora se vcs ja esta ai queredo fazer treta aki no forum do tw é pq estamos top no continente que vc esta e vc deve estar com medo.

Espero que seu plano contra a antiga FC/44 agora CrC/44 para dia 17/12 seja bom pois hj mesmo entrem em contato com um lider ai querendo botar um pna pois pra mim guerra sem nobre é nubisse, mas como vcs ja marcaram a crc/44 como inimigo ai, vou esperar até noite para vcs pensarem antes de fazer o mesmo com a prime aki, pois a FC agora é CARRASCO, e se arrumarem encrenca com um Carrasco arumaram com todos.

att

F.E.D
168G20101027000000002bdd5e9e012bee3594364eca.JPG


Calma Relaxa F.E.D Apenas anunciei a sua grande familia á e organizada..;*^^ mais não venha dizer que ela não é mass recru não, pq é .. hehe;*^^:p

Família
CrC/43 -> 67 Players
CrC/34 -> 78 Players
CrC/44 -> 98 Players
CrCLeg -> 86 Players


A sim estou com muito medo de sua familia F.M.D......^^





Claro guerra no inicio de jogo é coisa de noob..;*^^ agora so por que estamos atacando uns players da sua CrC/44 não quer dizer que iremos declara guerra...^^
se tiver afim pode vim com sua grande familia nos atacar, queremos OD mesmo GoGoGoGo....^^^
os ataques na CrC/44 não vão para como em qual quer otra tribo do k44, os nossos melhores farm são CrC/44 não deixaremos de farm eles hehe...^^




__________________

ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social



Br33;* PRIME.
 

DeletedUser

Guest
Não é porque temos hoje X numero de tribos na familia que somos mass recruit.
Sabemos o que fazemos,diferente de seu conselho(PRIMER),que declara guerra com uma tribo só por que ela é top do continente,e pior,sem Nobres,aff

bem eu n vi ele declarando guerra aki momento algum
e como vcs n sao mass recrut sendo que mal começo o mundoo se o mundo tiver 2 semanas e muitoo
e vcs ja temm 4 tribos na familia isso e nubisse e puro mass recrut
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44115

Guest
Sou um dos Líder da carrasco responsável pelo continente 44.

king fernando troiano:Como esta seu armazém?
Deve estar bem vazio pra vc vir no fórum e "deduzir" sobre o potencial da familia CARRASCOS .

Vc prevê o futuro?

Não é porque temos hoje X numero de tribos na familia que somos mass recruit.
Sabemos o que fazemos,diferente de seu conselho(PRIMER),que declara guerra com uma tribo só por que ela é top do continente,e pior,sem Nobres,aff


Fás o seguinte,continua com seu show no fórum usando o nome da CARRASCOS como base.



Mostraremos nosso potencial com organização e tropas.





Aff..^^ Quem anuncio guerra a sua GRANDE FAMILIA..??
Apenas vim aqui anuncia a sua GRANDE FAMILIA...^^ vc devia mim agradecer ..:p
que eu saiba não declaramos guerra a nenhuma tribo..^^.





__________________

ƤƦƠƑЄƧƧƖƠƝƛԼ ƤԼƛƳЄƦ
☜♱☞ƝƠoƠB,KƖƖƝG☜♱☞
Anti-Social:eek:



Br33;* PRIME.:cool:
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Bom,sou um dos lideres da PRIME e tudo que você falou até o presente momento sobre minha tribo é verdade
mas só te digo uma coisa,se fosse realmente esse dia achariam certo já estrmos farmando varios de vocês desde ontem?
Pelo que vc falou começariamos os ataques apenas dia 17 mas já estamos a farmar varios desde ontem,não acha algo errado nisso?
Acho que foi um caça espião hein;)
Converso sobre os ataques com meus mais confiaveis membros e até agora não vi um jogador de vocês resistindo aos ataques:
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/e4c8272b01e0611a4574d3383a690f63
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/a7c670e5baf14ed7229801fe72e12f3b
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/a0e45a80dfe95ca1281852d9ef3e78f2
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/c17dc235a8471a83bbe7632da2666ce3
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/a41499d3401b0323117bf341d94d6656
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/4c91385bfb49efa0993e6825715325bc
Bom,se tens acesso ao meu forum deve saber que sua familia está virando farm de alguns^^
Mas porque não diz isso aqui?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, companheiro king fernando troiano, para sua informação nao somos mass recruit nao meu veio somos sim organizados o bons, se fossemos mass recrut já estariamos em top nos 4 continentes que estamos.

Agora se vcs ja esta ai queredo fazer treta aki no forum do tw é pq estamos top no continente que vc esta e vc deve estar com medo.

Espero que seu plano contra a antiga FC/44 agora CrC/44 para dia 17/12 seja bom pois hj mesmo entrem em contato com um lider ai querendo botar um pna pois pra mim guerra sem nobre é nubisse, mas como vcs ja marcaram a crc/44 como inimigo ai, vou esperar até noite para vcs pensarem antes de fazer o mesmo com a prime aki, pois a FC agora é CARRASCO, e se arrumarem encrenca com um Carrasco arumaram com todos.

att

F.E.D
168G20101027000000002bdd5e9e012bee3594364eca.JPG


loooool A sua tribo não é Mass???? Hoje já deu para rir um pouco ahahahah
 

DeletedUser

Guest
blz, mas como disse quem procurou isso foi vcs agora aguentem, nao havia dado ordem de ataque ate agora, pena q vcs optaram pela destruiçao da sua tribo.

att
 

DeletedUser

Guest
blz, mas como disse quem procurou isso foi vcs agora aguentem, nao havia dado ordem de ataque ate agora, pena q vcs optaram pela destruiçao da sua tribo.

att


Xih.. este jovem é mau loooll eu tinha cuidado :D
 
Topo