Nova Era M17 - Fim da DM|WXW

DeletedUser

Guest
Prefiro nem comentar certos posts, mas acredito que o fim da tribo foi o melhor para todos os que estavam dentro. Pois a cada dia vinham mais pedras voando de um lado para o outro.

Quase todo mundo saiu machucado nessa e o povo perdeu a noção do limite entre jogo e vida real. Eu fui muito agredido verbalmente ali dentro e não faltaram dedos na minha cara. Logo vi que estava lutando por uma causa que não valia mais a pena. A tribo já havia caído psicologicamente e ficar ali só faria mal a qualquer um que quisesse algo para a tribo dar certo.


Então deixo um recado para aqueles que perdem a linha nesse jogo,
ISTO É SÓ UM JOGO, NÃO OFENDAM NEM AGRIDAM PESSOAS QUE NÃO CONHECEM... TODOS MERECEM RESPEITO E TODOS ESTÃO AQUI PARA SE DIVERTIR!
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Fiquei muito trsite com a queda da DM e da familia wxw :( mais continuarei lutando pela minha tribo AC e desejo um bom jogo a todos...

Ei, ainda estou te esperando aqui no K73. Você não vem?

Cara, ao invés de conquistar você está perdendo suas aldeias...

. . .

O que o danfbrito falou ali sobre lutar por uma causa que não vale a pena é verdade, e eu já passei por isso. Todo mundo me chamou de covarde e de traidor uma vez. Mas a verdade é que o que não vale a pena, não vale a pena...
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Totalmente desnecessário essa citação do meu nome... minha mudança de tribo não teve nada a ver com a tribo, e você sabe bem disso porque eu te falei.

Bom, me desculpe por isso. Mas me incomoda o vixen falando bobagem sem olhar para o próprio pé. Esse cara tem algum problema, se acha perfeito e despreza os outros. É bem possível dele ver isso e aparecer aqui para dizer que não tem nada a ver com o que você faz. Ele diz que a tribo dele é a melhor, mas quando algum membro faz alguma coisa ele não tem nada a ver. O conceito dele de tribo deve ser ele sozinho. Eu afirmo que a FC é boa, mas temos problemas, já disse isso outras vezes. E o que torna a tribo boa é justamente a vontade de resolver os problemas, não de escondê-los.
 

joao limao

Guest
Ei, ainda estou te esperando aqui no K73. Você não vem?

Cara, ao invés de conquistar você está perdendo suas aldeias...

. . .

O que o danfbrito falou ali sobre lutar por uma causa que não vale a pena é verdade, e eu já passei por isso. Todo mundo me chamou de covarde e de traidor uma vez. Mas a verdade é que o que não vale a pena, não vale a pena...

Espere e logo estarei ai :) eu tive uma grande queda de rendimento devido a falta d e tempo mais agora estou de volta para servir minha grande tribo... Logo estarei ai para pertubar vc e o guicrazy1 como prometido :D posso ter perdido aldeias de graça mais garanto que ainda consigo migrar para o k 73 e pro k 54 sem ninguem me noblar... :D


------------------------------------------------------------------------------

Agora esse mundo vai ficar interessante... sem familia para cuidar dos problemas dos outros agora o bicho vai pegar e estarei la para ajudar minha tribo no qeu for possivel...

Só oque não gostei foi a traição de algums jogadores que não quero sitar nomes mais eles sabem quem são pois so pq uma tribo é disfeita ai vc vai pro inimigo (isso para min e uma traição das grandes)
 

DeletedUser39966

Guest
Espere e logo estarei ai :) eu tive uma grande queda de rendimento devido a falta d e tempo mais agora estou de volta para servir minha grande tribo... Logo estarei ai para pertubar vc e o guicrazy1 como prometido :D posso ter perdido aldeias de graça mais garanto que ainda consigo migrar para o k 73 e pro k 54 sem ninguem me noblar... :D


------------------------------------------------------------------------------

Agora esse mundo vai ficar interessante... sem familia para cuidar dos problemas dos outros agora o bicho vai pegar e estarei la para ajudar minha tribo no qeu for possivel...

Só oque não gostei foi a traição de algums jogadores que não quero sitar nomes mais eles sabem quem são pois so pq uma tribo é disfeita ai vc vai pro inimigo (isso para min e uma traição das grandes)
Traição pq? A tribo que eles eram leais naum existe mais, pq eles ficariam de isca?
Na verdade os ex-lideres de vcs foram dignos para ajudar seus membros a entrar em outras tribos.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Espere e logo estarei ai :) eu tive uma grande queda de rendimento devido a falta d e tempo mais agora estou de volta para servir minha grande tribo... Logo estarei ai para pertubar vc e o guicrazy1 como prometido :D posso ter perdido aldeias de graça mais garanto que ainda consigo migrar para o k 73 e pro k 54 sem ninguem me noblar... :D

Não pense que a baixa moral vai lhe salvar, pergunte a Limaugusto.

------------------------------------------------------------------------------

Só oque não gostei foi a traição de algums jogadores que não quero sitar nomes mais eles sabem quem são pois so pq uma tribo é disfeita ai vc vai pro inimigo (isso para min e uma traição das grandes)

Conforme o dicionário Michaelis:

Traição: Quebra de fidelidade.
Fiel: Cumpre aquilo a que se obriga.

Uma vez a tribo desfeita, consequentemente foi desfeita também a diplomacia. Não havendo assim mais aliado nem inimigo, eles já não tinham obrigação para com ninguém. Não sei onde você vê traição ai.
 

DeletedUser37108

Guest
Não pense que a baixa moral vai lhe salvar, pergunte a Limaugusto.

------------------------------------------------------------------------------



Conforme o dicionário Michaelis:

Traição: Quebra de fidelidade.
Fiel: Cumpre aquilo a que se obriga.

Uma vez a tribo desfeita, consequentemente foi desfeita também a diplomacia. Não havendo assim mais aliado nem inimigo, eles já não tinham obrigação para com ninguém. Não sei onde você vê traição ai.

na questao moral julgo eu que ocorre 1 traiçao na questao do jogo segue a linha que tu falou
 

DeletedUser53920

Guest
Era inevitavel, onde muitos querem ter, poucos serão ouvidos.

Foi assim em Roma e sera onde não existir ordem.

A sabedoria tem que vir antes do motivo, só assim uma tribo consegue do 0 chegar ao absoluto.
 

DeletedUser

Guest
FC + DM = Bando de covardes q só ganham pontos fundindo ao inimigo...

Nada mais a comentar...
 

DeletedUser39966

Guest
FC + DM = Bando de covardes q só ganham pontos fundindo ao inimigo...

Nada mais a comentar...
E a HT, surgio do nada?
Surgiu pela fusão da TE e outra tribo q esqueci o nome,que estavam em guerra!

Vc está brabo neh, pq agora vcs seram prioridade!

E deixa de ser multi acont!
 

DeletedUser

Guest
pq alguem da HT teria motivo para ficar bravo?

Side 1:
Tribes: |HT|
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,638
Lado 2: 12,507
Diferença: 6,869

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 435
Lado 2: 119
Diferença: 316

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 46,794,195
Lado 2: 95,466,419
Diferença: 48,672,224

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,986,056
Lado 2: 1,070,067
Diferença: 2,915,989

image.php
 

DeletedUser41514

Guest
e o pior q agora ja começaram a expulsar membros q nos estamos detonando como por exemplo os

jurandirtalco


Mahmoud Ahmadinejad

nada contra, mas não era vcs q falavam da estinta DM q expulsavam membros q vcs estavam atacando e por isso o stats nao mostrava o correto ou era impreciso...guspiu pra cima,caiu na cara heim


 

DeletedUser37108

Guest
se foi expulso eh deprimente o kra eh top2 em oda ou seja deve ter ajudado mto em atakes e nem defendido foi lamentavel mas vamos ver a versao do outro lado
 

DeletedUser

Guest
se é que irão responder adequadamente ou mudar de assuto..

pq quando postei as estatisticas nem apareceu mais FC aqui no forum.. sera que é conhecidência ou vergonha?

acho que a segunda opção é a mais correta ;)
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
se é que irão responder adequadamente ou mudar de assuto..

pq quando postei as estatisticas nem apareceu mais FC aqui no forum.. sera que é conhecidência ou vergonha?

acho que a segunda opção é a mais correta ;)

Suas estatísticas são desde o início. Não há nenhum problema em ser desde o início. Vocês tem seu mérito por isso.

Só lembre-se de que durante muito tempo vocês tiveram uma boa vantagem que agora está se acabando.
 

DeletedUser

Guest
msm assim, a vantagem continua

Side 1:
Tribes: |HT|
Players:

Side 2:
Tribes: F-TAFC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 222
Lado 2: 337
Diferença: 115

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 25
Diferença: 24

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,997,843
Lado 2: 2,850,488
Diferença: 852,645

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 432,375
Lado 2: 247,956
Diferença: 184,419

image.php
 

DeletedUser

Guest
mais msm assim o que vc falou brwar esta certo

isso pq antes nem era guerra, era massacre, mais agora se tornou uma guerra de verdade.
Espero que continue assim, pois do outro geito nem dava graça.
 
Topo