Nova Era M17 - Fim da DM|WXW

DeletedUser

Guest
Agora vamos ver como será daqui pra frente com o fim de uma das maiores tribos do M17 :eek:

Para todos saberem quais foram, seguem abaixo

Os motivos que causaram esse fim:
o que derrubou a DM foi a própria DM, principalmente as brigas internas que começaram aos poucos e se tornaram uma avalanche,
tentamos parar, mais poucos faziam por onde.
e realmente foram meses e meses tentando acabar com isso...

antes que a situação ficasse crítica eu procurei várias idéias de várias fontes diferentes (até inimigas) pra ver se conseguia mudar alguma coisa, mais não saiu nada.

Até que chegou ao ponto mais crítico da situação que se tornou insustentável, a tribo se dividiu em duas e não poderia continuar, os players estavam desanimando, perdendo a vontade e até parando de jogar, pensando até em deletar as contas (vários)...

O Plano:

antes que isso acontecesse um bocudo da DM (eu) saiu de tribo em tribo querendo saber se conseguia convites pros players que quisessem ir pra lá..
em poucos dias consegui as respostas (melhores impossível) e, depois de confirmar tudo, falei com a galera da DM (até descobri que alguns já estavam em negociações também) e foi decidido que antes de darmos um basta na bagunça que tava a tribo deixaríamos aberto para todos players que seguissem seu caminho, indo pra onde lhe fossem convenientes...

A Nova Era:

e agora, batido o martelo, foi decretado o fim da DM, e devido a dispersão de seus membros (ainda incompleta) se inicia uma nova era no M17,
o que com certeza vai ocasionar novas guerras, novas diplomacias,
enfim,
o centro do mundo vai mudar bastante..
agora resta saber como vai ficar isso tudo,
só esperando ;)

Att.
 

DeletedUser

Guest
É muito triste ver essa tribo acabar, pois eu, junto com vários jogadores aqui fizemos o possível e impossível pra tentar fazer essa tribo vingar, mesmo com os problemas que iam se acumulando a cada dia. E passamos por muitas coisas juntos, guerras e mais guerras, e foi assim que foi feita a nossa história.

Antes da queda da DM, não se esqueçam, estavamos enfrentando dentro de uma crise 2 famílias Top, FC e TA. Mas o que derrubou a tribo de verdade foi uma divisão interna, brigas infindáveis... porém todos com o mesmo pensamento, tentar fazer a DM dar certo.

Agora o mundo está virgem novamente, pronto para uma nova história a ser contada.
O que será que os líderes terão em mente para o que há por vir?


Meu coração sempre vai ser da DM e da WXW.... que foram minha casa desde o começo desse mundo.
E meus amigos que fiz aqui quero levar pra sempre comigo!!
 

DeletedUser

Guest
Fiquei muito triste com o fim que tudo isso se deu, mas são coisas do jogo...

Ainda não sei para qual Tribo irei, se irei, ou se pararei de jogar no M 17. É uma coisa a se pensar.

O fato é que chegou o momento de mudarmos as coisas nesse mundo. Quando entramos em contato com o pessoal da FC e FTA67 era para justamente discutirmos isso, mas acredito que os líderes dessas Tribos fizeram um pouco de vista grossa e não acreditaram nas proporções que isso poderia tomar.
 

brtt

Guest
Verdade, foi uma tribo boa, mesmo que com as brigas, foi uma tribo ativa, que sempre atacava. Agora cada um vai para seu canto, mas como disseram meus amigos levo para sempre e para aonde eu for.

E agora sim, vai ser guerra de gente grande rsrs
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Afinal, ODA não é tudo.

Todo mundo tenta dizer quem é melhor que quem através de números e estatísticas (TWStats). Mas o que realmente importa não pode ser medido em números, trata-se do fator humano.

O jogo tornou-se de persistência. E a DM perdeu a guerra psicológica que eles próprios começaram.
 

DeletedUser

Guest
vcs realmente foram fortes inimigos. Mas igual o Brwar falou alí ´´ODA não é tudo´´
 

DeletedUser36476

Guest
Afinal, ODA não é tudo.

Todo mundo tenta dizer quem é melhor que quem através de números e estatísticas (TWStats). Mas o que realmente importa não pode ser medido em números, trata-se do fator humano.

O jogo tornou-se de persistência. E a DM perdeu a guerra psicológica que eles próprios começaram.

Bem não sou sempre do contra, mas a DM nao acabou somente por que ela mesma terminou com ela. Ai temos que ver varios fatores, será que se estivesse ganhando contra seus inimigos haveria essa quantia de briga interna? nao sabemos, será que não estava esgotando o estoque de tropas defensivas e viram o vermelho começando as brigas e preferiram terminar assim do que esperar serem nobrados, justamente por que estavam sofrendo ataques de duas tribos grandes a um bom tempo. acredito que pelo desgaste do tempo com guerra e a necessidade em varios frontes trazendo atrito para seus integrantes, mais as espionagens de inimigos e manipulações muitas vezes sobre outros players foi uma somatória para o fim da DM.

Jamais vamos negar que foi uma grande tribo, que é feita de grandes jogadores, mas tambem analizando de forma mais imparcial nao se pode dizer que a DM acabou ignorando o fator de tribos atacando ela, isto seria retirar o mérito da insistência destas tribos sobre a DM, que da qual em nem um momento fora citadas ali em nem um comentário, como se a DM estivesse sozinha no mundo e "os irmão brigaram indo cada um pra sua casa".

Bem eu sou mais imparcial quando se trata de jogo, para uma tribo terminar nao pode ter sido somente ela o fim dela, se fosse assim as brigas teriam que acontecer para onde estes players fossem, pois nao se separaram tanto assim.

Coloquei como citar ali neste post pois nao me abriu a opção de criar uma nova para dar minha opinião, só isso.

Pena que acabou mesmo, era uma tribo muito boa
 

DeletedUser37108

Guest
Bem não sou sempre do contra, mas a DM nao acabou somente por que ela mesma terminou com ela. Ai temos que ver varios fatores, será que se estivesse ganhando contra seus inimigos haveria essa quantia de briga interna? nao sabemos, será que não estava esgotando o estoque de tropas defensivas e viram o vermelho começando as brigas e preferiram terminar assim do que esperar serem nobrados, justamente por que estavam sofrendo ataques de duas tribos grandes a um bom tempo. acredito que pelo desgaste do tempo com guerra e a necessidade em varios frontes trazendo atrito para seus integrantes, mais as espionagens de inimigos e manipulações muitas vezes sobre outros players foi uma somatória para o fim da DM.

Jamais vamos negar que foi uma grande tribo, que é feita de grandes jogadores, mas tambem analizando de forma mais imparcial nao se pode dizer que a DM acabou ignorando o fator de tribos atacando ela, isto seria retirar o mérito da insistência destas tribos sobre a DM, que da qual em nem um momento fora citadas ali em nem um comentário, como se a DM estivesse sozinha no mundo e "os irmão brigaram indo cada um pra sua casa".

Bem eu sou mais imparcial quando se trata de jogo, para uma tribo terminar nao pode ter sido somente ela o fim dela, se fosse assim as brigas teriam que acontecer para onde estes players fossem, pois nao se separaram tanto assim.

Coloquei como citar ali neste post pois nao me abriu a opção de criar uma nova para dar minha opinião, só isso.

Pena que acabou mesmo, era uma tribo muito boa


excelente colocaçao de ideias... qnto a diplomacia eu discordo do rafinha vejo pouca coisa mudando a curto prazo a longo prazo eh que podera ser o fim da fraternidade que eh justamente isso o que alguns membros da dm acham eu tbm acho porem nao acho que o fim da dm ira ocasionar isso agora porem nao quero dizer que para se ter o fim da fraternidade o mundo sera dela enfim soh com o tempo podemos dizer no que vai resultar isso td
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
magolucifer, foi exatamente isso que eu quis dizer, mas eu disse de forma resumida, concisa. DM lutou bem, mas teve perdas também. FC lutou bem, mas teve perdas também. TA lutou bem, mas teve perdas também. Todo mundo aqui tinha pelo menos dois fronts. DM com FC e TA. FC com DM e HT. TA com DM e FBR-58. Enfim... todo mundo estava lutando, e as coisas não estavam as mil maravilhas para ninguém.

A questão é que a DM sempre tentou fazer guerra psicológica. Desde a própria forma que a WXW declarou guerra contra a antiga LW, até figuras como o próprio vixen, peido-peido e *LORDKAE*. Com a saída desses jogadores a DM acabou sendo vencida pelo cansaço. E, ironicamente, por sua própria guerra psicológica.

E ao fim, fizeram muito bem em terminar desta forma. Afinal, quem hoje está jogando, se esforçando e dedicando para fazer o melhor, são aqueles que pouco ou nada tem a ver com essas encrencas dessas figurinhas ai.
 

DeletedUser

Guest
magolucifer, foi exatamente isso que eu quis dizer, mas eu disse de forma resumida, concisa. DM lutou bem, mas teve perdas também. FC lutou bem, mas teve perdas também. TA lutou bem, mas teve perdas também. Todo mundo aqui tinha pelo menos dois fronts. DM com FC e TA. FC com DM e HT. TA com DM e FBR-58. Enfim... todo mundo estava lutando, e as coisas não estavam as mil maravilhas para ninguém.

A questão é que a DM sempre tentou fazer guerra psicológica. Desde a própria forma que a WXW declarou guerra contra a antiga LW, até figuras como o próprio vixen, peido-peido e *LORDKAE*. Com a saída desses jogadores a DM acabou sendo vencida pelo cansaço. E, ironicamente, por sua própria guerra psicológica.

E ao fim, fizeram muito bem em terminar desta forma. Afinal, quem hoje está jogando, se esforçando e dedicando para fazer o melhor, são aqueles que pouco ou nada tem a ver com essas encrencas dessas figurinhas ai.

Como sempre falendo bobagens e se escondendo atrás dos outros, como sempre dando o tapa e escondendo a mão... já to acostumado ctg...

Tu não sabe de nada nem nunca soube, eu declarei guerra a LW pq foi decidido pela familia, eles insistiam em atacar players fracos da familia dizendo que a PNA não valia pra família...

Quanto as encrencas, esse mundo deve todas as tribos a mim, trika e peido-peido, falem o que quiserem mas construimos esse mundo do nada, o resto pegou td pronto... caído no colo... então peço um pouco mais de respeito ao se referir a esses players.

Minha aposta para esse mundo é que a FBR leva a bagaça...

Ps.: Por acaso tua tribo tá caindo que nem um foguete no mundo 28... já te vejo daqui uns dias trocando pra uma tribo mais bem pontuada...hehe

Abraços a tds e me procurem no m28.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
É só falar que aparece... rsrsrs...

Então me diz, a antiga PW saiu do seu colo por acaso? Tribo que venceu a LW63, mas desistiu perante o tazin e o Santo SC. Novidade: o mundo não gira ao redor do seu umbigo.

Não estou discutindo a respeito do M28. Você acha que eu vou mudar de tribo? Da mesma forma que danfbrito? Que parte do "vou jogar aqui só até ver o acampamento militar" você não entendeu? Pouco importa o M28.

...

Para voltar ao assunto do tópico, não estou dizendo quem está certo ou quem está errado. Só estou dizendo a forma como aconteceu.
 

DeletedUser36476

Guest
É só falar que aparece... rsrsrs...

Então me diz, a antiga PW saiu do seu colo por acaso? Tribo que venceu a LW63, mas desistiu perante o tazin e o Santo SC. Novidade: o mundo não gira ao redor do seu umbigo.

Não estou discutindo a respeito do M28. Você acha que eu vou mudar de tribo? Da mesma forma que danfbrito? Que parte do "vou jogar aqui só até ver o acampamento militar" você não entendeu? Pouco importa o M28.

...

Para voltar ao assunto do tópico, não estou dizendo quem está certo ou quem está errado. Só estou dizendo a forma como aconteceu.

Em alguns aspectos concordo, nao sei se ele quiz dizer que o mundo girava em torno dele, ao que parece nas frases é isso, como se o rodal desgovernado, ou o proprio saviz nao fizessem a menor diferença aqui no mundo, ou talvez o lider da FBR só por que nao aparece em foruns exautando seu nome não fosse importante, afinal acredito que cada tribo teve ou tem sua história, todos são de peso aqui, pois temos sim os que se destacam e nao tem um mais ou menos importante, depende somente da época que se encontra, afinal as coisas aqui acontecem muito rápido, tudo muda muito rápido. Não preciso ter meu nome estampado no jornal do tribal para poder ganhar batalhas ou fazer o que for melhor para minha tribo, se nao minha tribo não estaria do tamanho que está, mas está graças a participação de todos, e a NET nao vem de nem uma destas que ali estão, começou do zero assim como a DM ou a FC com a união de outras tribos fortes do nordeste.
Todos são importantes, cada um no seu universo aqui dentro do jogo, achar que é mais importante que outro é o caminho para parar de jogar, pois subestimar o inimigo é o mesmo que subestimar a própria capacidade, tem que haver um equilíbrio tanto nas palavras quanto nas ações se não pode nos levar a derrocada, talvez isto tenha acontecido com varias tribos que deixaram de existir, quando chegaram ao ponto de achar que eram invencíveis ou do ego ser maior que a racionalidade, se desfizeram ou perderam para outras menores, porem melhor centradas.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem,
estão dizendo que a DM caiu por outros motivos além dos que eu citei,
ERRADO, isso ajudou, mais pouco.. pq como ja disseram todas tribos estavam sob pressão,
a DM|WXW foi uma fusão entre a WXW depois da saída do vixen e DM,
e isso sempre prejudicou um pouco, alguns players sempre discordando entre si,
mais no começo tava tudo uma maravilha, cada um no seu canto..
mais no decorrer do jogo vai todo mundo ficando perto,
ai um inativo pra tribo noblar e quando vê tem aquele player chato do seu lado e em breve você começa a lutar junto com ele,
oq traz as diferenças à tona,
as brigas são antigas e a prova disso foi a saída do peido,
daí dá pra ter uma noção de como a DM tava internamente: um ringue.
e isso só foi aparecer na guerra muito tempo depois, e mesmo assim irrelevante..
a DM só caiu quando os membros começaram a cansar das brigas e foram parando de jogar, só fazendando, desanimando, alguns só atacavam e apoiavam por obrigação..
vontade de jogar 0..
e isso só tava piorando (mesmo com uma pequena galera tentando mudar isso)
por isso a única solução foi essa..
ou então os poucos ativos ficariam por conta das guerras e de aldeias de bárbaros e inativos que iriam aparecer em massa..

ou seja..

 

DeletedUser46799

Guest
Quanto as encrencas, esse mundo deve todas as tribos a mim, trika e peido-peido, falem o que quiserem mas construimos esse mundo do nada, o resto pegou td pronto... caído no colo... então peço um pouco mais de respeito ao se referir a esses players.


Tem que medir suas palavras, pois todos nós formamos esse mundo,quem ja perdeu,que continua e quem ta entrnado.NÃO É SÓ ESSES MEMBROS.



Postado originalmente por magolucifer
Bem não sou sempre do contra, mas a DM nao acabou somente por que ela mesma terminou com ela. Ai temos que ver varios fatores, será que se estivesse ganhando contra seus inimigos haveria essa quantia de briga interna? nao sabemos, será que não estava esgotando o estoque de tropas defensivas e viram o vermelho começando as brigas e preferiram terminar assim do que esperar serem nobrados, justamente por que estavam sofrendo ataques de duas tribos grandes a um bom tempo. acredito que pelo desgaste do tempo com guerra e a necessidade em varios frontes trazendo atrito para seus integrantes, mais as espionagens de inimigos e manipulações muitas vezes sobre outros players foi uma somatória para o fim da DM.

Jamais vamos negar que foi uma grande tribo, que é feita de grandes jogadores, mas tambem analizando de forma mais imparcial nao se pode dizer que a DM acabou ignorando o fator de tribos atacando ela, isto seria retirar o mérito da insistência destas tribos sobre a DM, que da qual em nem um momento fora citadas ali em nem um comentário, como se a DM estivesse sozinha no mundo e "os irmão brigaram indo cada um pra sua casa".

Bem eu sou mais imparcial quando se trata de jogo, para uma tribo terminar nao pode ter sido somente ela o fim dela, se fosse assim as brigas teriam que acontecer para onde estes players fossem, pois nao se separaram tanto assim.

Coloquei como citar ali neste post pois nao me abriu a opção de criar uma nova para dar minha opinião, só isso.

Pena que acabou mesmo, era uma tribo muito boa


Belas palavras magolucifer, falou quase tudo.
Mas acho que um fator importante foi quem iria ter base para fikar na liderença da DM, pois ia sofrer ataques psicologicos muiti forte.
Que pelo visto nao conseguiu contornar a situação ,junto com membros do conselho.

Lembrando ,nao estou colocando a culpa no lider.
 

DeletedUser

Guest
O maior problema foi exatamente nosso conselho. Metade pensava de um jeito e a outra metade pensava de outro jeito, até os líderes pensavam diferentes um dos outros. Se vocês tivessem capacidade de fazer uma tribo nessa situação dar certo, se chamariam McGayver.

É só falar que aparece... rsrsrs...

Não estou discutindo a respeito do M28. Você acha que eu vou mudar de tribo? Da mesma forma que danfbrito? Que parte do "vou jogar aqui só até ver o acampamento militar" você não entendeu? Pouco importa o M28.

...

Totalmente desnecessário essa citação do meu nome... minha mudança de tribo não teve nada a ver com a tribo, e você sabe bem disso porque eu te falei.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem melhor pra falar da queda da DM do que o seu fundador, não é?

Então aqui vou eu...
Como todos já sabem, a DM não foi formada pela fusão com a WXW, já existia antes...quando |DM|WW e WXW eram aliadas, quando o Vixen ainda jogava, e as duas davam pau na DRAKO e FC, o restante vocês já sabem..
Até que houve a polemica com a conta do Vixen, e ele infelizmente parou de jogar.
Eu entrei em contato com quem foi feito lider automaticamente, com a exclusão da conta do lider, a permissão de lider passa pro adm mais forte, o ThiagoRaphael.
E foi decidido trazer os players da WXW pra DM, e ai sim ficamos com o TAG, DM|WXW.
Logo após a vinda dos WXWs para a DM, nos organizamos muito bem...e a tribo estava VOANDO, defendendo e atacando como nenhuma tribo tinha feito até então, tanto que chegamos ao TOP de ODA e ODD muito facil e rapido.
E não venham dizer que a tribo sempre teve richas não, porque enquanto eu estive ai dentro, havia sim, mas eram muito poucas.
Em dezembro, acabamos com tudo que vinha na nossa frente..aproveitando que o Travesso não estava lá tão ativo e a FC com genias jogadores parando devagarzinho...
Mas pelos meus motivos, que não preciso dar aqui, eu larguei a liderança...e fiquei só de bob lá na tribo, até deixei a conta com um cara aqui da rua...quando discuti com o Tiagomav, provoquei ele demais, e acabei sendo expulso por ele.
E a raiva que eu tinha por uns que quando eu sai de lá se mostraram totalmente diferentes(Acho que nem é preciso citar nomes), se tornou maior quando o meu maior parça no jogo me expulsou.
Ai comecei com a minha guerra pscicologica contra minha propria tribo!
E depois de muito tempo acho que bateu arrependimento, sei lá, tentei voltar pra concertar as coisas visto que a DM estava caindo...
Mas só piorou, percebi que os lideres estavam totalmente cegos, e ainda por cima, não queriam que a tribo melhorasse!!!
Foi quando discuti com o ThiagoRaphael feio, e deixei a tribo...depois disso, a tribo desmoronou.

Eu contei a história mas não dei os motivos..
Os motivos foram o seguinte:

A DM|WXW era muito unida, mas a maioria das amizades acontecia entre DMs&DMs, e WXWs&WXWs, havia sim algumas entre DMs&WXWs, mas não tantas..
E eu tinha amizade seja com os WXWs seja com os DMs(tanto eu quanto o Tiagomav), assim, não deixavamos surgir richas entre DMs e WXWs...não era tão dificil.
Mas quando eu sai isso se esvaiu.
Não estou dizendo que a DM caiu porque eu sai, de maneira alguma, isso só foi um fator, mas acho que o grande fator mesmo foi as richas que aconteceram entre membros x lideres, logo quando o Danfbrito saiu da liderança, depois dali não houve nenhum acerto por conta dos outros dois lideres que sobraram, o que fez a tribo cair.
O maior motivo não foi a pressão dos inimigos, mas sim a hipocrizia dos lideres que assumiram depois que eu e o Tiago saimos...(nem contem o danfbrito nessa lista, ficou pouco tempo a frente da tribo).

Caso duvidem do que estou falando, falem com outros membros, a não ser os que me odeiam e os que me amam..e vão poder ver que é mais ou menos isso que falei.

Att,
 

DeletedUser39966

Guest
rsrsrsrs
No final quem é que estava certo neh? Só vcs olharem AKI e ver quem teve a melhor visão :)

A parte que mais gostei foi que o Shadow não deu uma bola dentro :D

Pena que parei a um tempo jah....

Boa sorte pro pessoal, mas eu não gostei de 1 coisa que vai ser fatal no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Acabou

A DM, acabou porque eu debandei. Pensado e aprovado pelos dois lideres da tribo. PONTO

Jogadores que por diversos motivos deixao o jogo, ou deletao contas, tem todo dia em todos os mundos, podem vir com suas verdades, vaidades e vontades, mais a verdade e essa. seja cego ou nao, burro ou inteligente. Todos senhores da verdade falando de um assunto que desconhecem.

bem tipico.


Fredlundgren
 

DeletedUser36476

Guest
A DM, acabou porque eu debandei. Pensado e aprovado pelos dois lideres da tribo. PONTO

Jogadores que por diversos motivos deixao o jogo, ou deletao contas, tem todo dia em todos os mundos, podem vir com suas verdades, vaidades e vontades, mais a verdade e essa. seja cego ou nao, burro ou inteligente. Todos senhores da verdade falando de um assunto que desconhecem.

bem tipico.


Fredlundgren


Acredito que se foi largado em um tópico aberto é para ser discutido o assunto, se nao largava e fechava o tópico ou nem precisava se dar ao trablaho de alrgar aqui...

amigo tu apenas seguiu ordens e deu a facada final, nao é dela qu estamos falando, o que está sendo comentado é que a DM ja vem a tempos se terminando agora as razões é que se está discutindo, e é uma discussão pacífica e amigável nao tem nada aqui ofensivo, até onde eu puder perceber.
 

joao limao

Guest
Fiquei muito trsite com a queda da DM e da familia wxw :( mais continuarei lutando pela minha tribo AC e desejo um bom jogo a todos...
 
Topo