Sugestão Nova enquente em certos mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Queria da uma sugestão para o SoMbRa faça denovo uma nova enquente BRASILEIRA!!!!!!

tempo de "Modo De Férias" na conta para votação esteja aberta somente para os jogadores do mundo XXX server BRASIL e NÃO DE TODOS SERVERS DE TODOS OS PAÍSES

Outra reclamação é para renovar mais uma vez a enquente da % de vitória daquele servidor bem "antigo",visto que muitos jogadores já desistiram e contas paradas foram largadas(isso se chama desespero para ganhar votos antes)

OBS: Espero que O GESTOR responda de formar correta e sem aquela babaquice de sempre de seguir regras da ALEMANHA,até por que quem manda aqui é o senhor e não eles.

OBS2: Foi o próprio suporte que mandou eu ir na aba de Discurssão,Sugestão e Críticas

OBS3:Não sei se que o escrevi é uma sugestão,mas sim uma reedificação

Att,

Lucas
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Os líderes de mundos antigos (mais de 2 anos) podem entrar em contato comigo através do sistema de tickets e eu irei analisar a possível redução da porcentagem necessário para aquele mundo.

Durante esse ano, eu fiz uma enquete sobre o tempo de modo de férias e a maioria votou em deixar como está, 120 dias. A enquete foi apenas para os jogadores do servidor brasileiro.

Se uma nova enquete for feita, apenas será feita para o próximo ano, não necessariamente no começo do ano.
 

DeletedUser89426

Guest
Valeu sombra,mas os líderes das 2 tribos ou só uma tribo já é o suficiente?
 

DeletedUser57706

Guest
Excelente!

Valeu sombra,mas os líderes das 2 tribos ou só uma tribo já é o suficiente?

Também gostaria de ver isso!!! Pois a quase um ano atrás foste votada a condição de vitória em meu mundo, dai a condição foste votada pela maioria noob de forma errônea e impossível!!! Colocaram 100% das aldeias ativas e isso não dá para conseguir. O mundo em questão é o M23. Já estamos com o mundo aberto a 4 anos e essa condição de vitória não é possível, visto que há desistentes, inúmeras MDF's "Eternas" e multicontas que manipulam e estragam o mundo, dai gostaria de uma nova enquete em meu mundo. Sim, falo como fundador da Tribo TOP 1 a quase 3 anos.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Cada mundo é um caso diferente, então o que os jogadores podem fazer é entrarem em acordos. Por exemplo, só existem 3 tribos no mundo X, esses líderes conversam e concordam que a atual top 1 já ganhou esse mundo.

Esses 3 jogadores (o líder de cada uma), envia um ticket explicando que isso já foi conversado com fulano e ciclano e que todos concordam em reduzir a porcentagem necessária para Y%.

Eu vou analisar a situação que esses jogadores apresentaram e também irei analisar a situação do mundo, como, por exemplo, a idade do mundo, número de jogadores e o quanto estão pedindo para reduzir. Dependendo de como for, uma enquete poderá ou não ser criada para que os jogadores desse mundo decidam a nova porcentagem.

De nada vai adiantar o líder enviar o ticket se os seus membros votarem contra a alteração, então é importante que a tribo esteja de acordo.
 

DeletedUser89426

Guest
Ok
Quem sabe não terá uma nova enquete!

Valeu SoMbRa

Até ano que vem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo