zizo666 Guest 6. Jul 2012 #1 estou muito contente com a nossa nova posiçao neste mundo 1 espero que isto ajude bastante no desfecho do mundo !
estou muito contente com a nossa nova posiçao neste mundo 1 espero que isto ajude bastante no desfecho do mundo !
tullyo Guest 6. Jul 2012 #2 zizo666 disse: estou muito contente com a nossa nova posiçao neste mundo 1 espero que isto ajude bastante no desfecho do mundo ! Clique para expandir... Claro que ajuda, não precisa-mos de aliados como voçês, serão todos dizimados.
zizo666 disse: estou muito contente com a nossa nova posiçao neste mundo 1 espero que isto ajude bastante no desfecho do mundo ! Clique para expandir... Claro que ajuda, não precisa-mos de aliados como voçês, serão todos dizimados.
Aninha.TW Guest 6. Jul 2012 #3 Já existe o tópico principal sobre a guerra UT X UA (MAMA fazia parte da UA) ,entao continua como UT X UA ,mas agora mama na UT . Tópico fechado.
Já existe o tópico principal sobre a guerra UT X UA (MAMA fazia parte da UA) ,entao continua como UT X UA ,mas agora mama na UT . Tópico fechado.