NOTs X ATMs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tava até demorando o timar ser banido novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


sacanagem q fizeram com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas duas familias :)
 

DeletedUser24509

Guest
Anúncio novas movimentações no M9...kkkkk

Acabei de receber de um membro da NOTSAT uma proposta para formação da maior tribo do M9... Como é que nunca ninguém teve ideia igual???

Estou a ponderar aceitar...... .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nossa, eu tinha um acordo com o EduKlein em que eu não atacava a DDT e eles agiam da mesma forma mas se eu tivesse entrado nesse forum antes eu ia quebrar o acordo só pra atacar o jfsmacedo.

Que cara CHATOOOO, só reclama o tempo todo e volta na mesma historia de que foi vítima dos super vilões da ATM e que você veio ao mundo montado em seu cavalo branco para varrer a injustiça e iluminar o mundo com sua verdade redentora.

O que te faz pensar que a DDT esta melhor que nós? Ou que vocês ganharam a guerra? Ou que a a ATMSAT acabou? Estamos mais vivos do que nunca e cada vez mais fortes.

Dê graças a Deus que somos da família NOT agora pois 3 tribos batendo na gente e mesmo assim a gente crescia. Será que agora que vocês seriam atacados pela DRA, pela UM e pela ATMSAT vocês aguentariam? Tenho certeza que não.

E ja que você se reserva no direito de não conversar e tititi tititi pare de falar mal dos outros e vai jogar cara.

Divirta-se

Nobre Guerreiro, ouvi dizer que vc é um dos importantes guerreiros da SAT, falam ate que és um General de Guerra, não entendo como alguem deste nivel faz um pna pessoal com uma tribo inimiga? Mas claro é um direito seu!

Um cara que eu gostaria de elogiar é o ziguratte28, este pra mim é um Guerreiro e tanto, defendeu suas aldeias ao máximo e respeitou os inimigos! Parabéns, tenho-lhe como Guerreiro Honrado!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tava até demorando o timar ser banido novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


sacanagem q fizeram com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas duas familias :)

o meu amigo
eu deixei o M9
esse Mundo ja perdeu a graça
NOT e TWS sao tudo familia
UM e DRA sao tudo familia
e so juntarem tudo numa familia so:mad:
 

DeletedUser37381

Guest
Acordo

Nobre Guerreiro, ouvi dizer que vc é um dos importantes guerreiros da SAT, falam ate que és um General de Guerra, não entendo como alguem deste nivel faz um pna pessoal com uma tribo inimiga? Mas claro é um direito seu!

Um cara que eu gostaria de elogiar é o ziguratte28, este pra mim é um Guerreiro e tanto, defendeu suas aldeias ao máximo e respeitou os inimigos! Parabéns, tenho-lhe como Guerreiro Honrado!

Questão de estratégia G Ordem. Estava com os flancos abertos e ficaria muito na defensiva.
Imagine que minha tática foi semelhante a da DDT aceitando a SAT na família. A maioria da DDT é louca pra bater na gente mas como suas costas estão desguarnecidas e a +DRA+ deve tentar descer em breve foi melhor não nos terem como inimigos e virar o canhão para o lado de cima ao invés de defender frente e costas que é muito difícil e impossibilita ações ofensivas. Fora isso os membros da DDT que estavam no meio de minhas aldeias nunca tiveram atritos comigo e chegamos a conversar algumas vezes.

Cara, mas agora falando da sua mensagem, foi a primeira vinda da DDT que não generalizou todos os membros da SAT como pessoas ruins e tenho esperança que as futuras mensagens de nossas tribos sejam assim. Por mais que alguns membros tenham se desentendido em ambas existem pessoas legais afim de jogar e fazer amigos e sua mensagem elogiou um de nossos atuais líderes. Tomara que isso sirva pra plantar uma semente na família e acabar com o preconceito contra os membros da SAT.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nobre Guerreiro, ouvi dizer que vc é um dos importantes guerreiros da SAT, falam ate que és um General de Guerra, não entendo como alguem deste nivel faz um pna pessoal com uma tribo inimiga? Mas claro é um direito seu!

Um cara que eu gostaria de elogiar é o ziguratte28, este pra mim é um Guerreiro e tanto, defendeu suas aldeias ao máximo e respeitou os inimigos! Parabéns, tenho-lhe como Guerreiro Honrado!

G ordem obrigado pelo que disse obrigado mesmo porem tenho que me esforça para fazer valer este elogio seu, claro vamos avante nunca vi a DDT e a ATM noblarem como esta neste momento, nossa coisa de doido, a DDT para não perder o lugar para a ATM e nos para Ultrapassar que competição legal e boa isso é os frutos da rivalidade tenho algo a dizer sobre rivalidade a rivalidade é o combustível para o sucesso ou morte dependendo como você encara a rivalidade. Se encarar a rivalidade como meta de melhorar para ser o melhor na pontuação ou classificação nossa isto é sábio porem digo se for encarado como ganância de pisar no próximo,Aff para porque não vale apena ganhar este jogo e perder o amigo isso ao meu modo de gestão da tribo é invalido e repreendo quem tenha tal pensamento.

Agora falo de ti G ordem e respeito o que você fala porque sei assim como eu, ti mede as palavra que fala isso é bom porque a pessoa é o que ela fala se ela fala a verdade seu caráter diz logo muito já foi escrito neste tópico do fórum e pude analisar algumas coisas sei que este tópico pode dar em um ótimo livro com um final feliz para nossos lados se formos verdadeiros nas nossas ações e palavras escritas baseadas no tribal no jogo não em ouvi dizer ou fulano falou para tal, isso é somente especulações e neste jogo tem mestre em pegar texto de MP e fazer a mesma coisa que um pastor faz com a bíblia desvirtua lisa a mensagem toda para provocar uma onde de inimizade e jogar uns contra os outros também repreendo tal atitude.
Agora vamos avante para a liderança mantendo o Maximo de jogadores ativos e lembre-se na classificação G ordem estou em sua cola se cuida auhauhauauhauhauh =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo