NOT-A? Not good! Desafio público

  • Iniciar tópico DeletedUser48290
  • Data de início

DeletedUser48290

Guest
Algumas considerações sobre a academia da NOT. Tudo que eu falar aqui pode ser comprovado com relatórios.

Tem um mês que venho sendo atacado constantemente sempre por mais de um membro dessa tribo.
Pra resumir a história, atualmente estes jogadores estão me atacando:

Wilson 1.207.635 \o/
Doggreen 692.648
Raul99 643.940
Odeus3 627.154
Gaunt 487.569
Brunovictorburg 476.077
Lord Setita 164.509

TOTAL 4.299.532

Detalhe, eu tenho apenas, perto de 500.000 pontos, pasmem! Apenas 500K.

Realmente, pode até ser - PODE ATÉ SER - que eu perca essa batalha, também, daqui a pouco serão 10.000.0000 de pontos me atacando, aí não tem como. Mas está mais que provado que essa tribo é fraca, bem fraca. Depois vão falar aí todos orgulhosos que apagaram o FILETE do mapa e etc. Mas está registrado aqui o quanto penaram.

Já lancei o desafio, quero mano a mano com cada um deles, que eles se alternem por uma semana, sabe a resposta??? Medoooo :eek:

Qualquer dúvida verifiquem meu OD de defesa e minha evolução no último mês.
 

DeletedUser8704

Guest
brother um conselho eu conhesso a not ex inimiga nossa eles vão limpar vc do mapa
 

DeletedUser48290

Guest
Provavelmente irão, pq apesar de serem fracos individualmente, até que são unidos. E isso é uma virtude da tribo deles, tenho que reconhecer.
 

DeletedUser38091

Guest
filete, o jogo chama se tribalwars e não alonewars. Você tem uma tribo, peça ajuda.
 

DeletedUser8704

Guest
filete, o jogo chama se tribalwars e não alonewars. Você tem uma tribo, peça ajuda.

concordo com vc mas tipo ele pensa q pontos contam tropas :S isso que torna um jogador fraco veja eu fui desimado pela wow ai parei de jogar por 5 meses voutei em novembro ja estou com 300 k de pts i nem por isso subistimo o inimigo
 

DeletedUser

Guest
o filete... ve tu bem que nem me dou ao traballho e ordenar uma operação contra ti
 

DeletedUser8704

Guest
o filete... ve tu bem que nem me dou ao traballho e ordenar uma operação contra ti

leinad derruba ele uma coisa q aprendi nesses 5 meses q parei de jogar é que nunca devemos subistimar o inimigo ou por maior ou menor q seja mais um player ao nivel do filete se achar tando acho um absurdo
 

DeletedUser

Guest
Algumas considerações sobre a academia da NOT. Tudo que eu falar aqui pode ser comprovado com relatórios.

Tem um mês que venho sendo atacado constantemente sempre por mais de um membro dessa tribo.
Pra resumir a história, atualmente estes jogadores estão me atacando:

Wilson 1.207.635 \o/
Doggreen 692.648
Raul99 643.940
Odeus3 627.154
Gaunt 487.569
Brunovictorburg 476.077
Lord Setita 164.509

TOTAL 4.299.532

Detalhe, eu tenho apenas, perto de 500.000 pontos, pasmem! Apenas 500K.

Realmente, pode até ser - PODE ATÉ SER - que eu perca essa batalha, também, daqui a pouco serão 10.000.0000 de pontos me atacando, aí não tem como. Mas está mais que provado que essa tribo é fraca, bem fraca. Depois vão falar aí todos orgulhosos que apagaram o FILETE do mapa e etc. Mas está registrado aqui o quanto penaram.

Já lancei o desafio, quero mano a mano com cada um deles, que eles se alternem por uma semana, sabe a resposta??? Medoooo :eek:

Qualquer dúvida verifiquem meu OD de defesa e minha evolução no último mês.


Cara te dou um conselho, eu tenho ouvido falar quew essa tribo é muito forte, então te aconselho a pedir apoio aos seus amigos de tribo e se eles pararem de te atacar deixa quieto, ñ ataque é melhor pra vc.
 

DeletedUser

Guest
OUtro Topico Inutil.. HUAhAUHUAHUha


Cara.... qnd se joga com uma tribo. e varios jogadores, e esta dentro das regras que varios jogadores podem lhe atacar.... acho q tb nao eh proibido vc pedir defesas pra varios jogadores... ou seja... Una-se a Ideia do jogo eh essa

GUerra!
 

DeletedUser

Guest
na finalmente um topico que deu para rir um bocado desafio mano a mano..
cara houve bem e com atençao bastava um deles so nem estou a me referir o que tem mais pontuacao tranformar as aldeias dele todas em ataque e lhe colocar catapultas nos ataques..
ao fim de mes e pouco tu serias arrasado sem apoio de ninguem...
pq te mandaria os ataques todos cordenados perdia dois dias a te enviar tudo mas perdia ..
quando visses os tempos todos iguais a cada uma das tuas aldeias esolhia qual querias defender..

a sabes para que era as catapultas??
eu digo-te nao perguntes para te mandar as fazendas abaixo..
depois em vez de 20mil unidades terias 14mil se chegasse a tanto ..
pq alem de cordenados ai depois entra outra coisa te por em panico..

esqueçe amigo nao tem logica o que dizes...:confused:

____________________________________________________________________________________________________________

duhast um jogador desconhecido ou nao!!!!!!!
 
Topo