Nosso forum

  • Iniciar tópico DeletedUser38487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38487

Guest
A coisa tá esquisita.

ta e ridicula daqui a pouca vamos todos dormir e acordar preparados pra abrir um novo forum provalvelmetne o de hoje sera apagado novamente , e não estou nervoso e sim indgnado mortagh pois foram varias reclamações e ate agora nada

ficar fazendo listas de apoio
organizando ataques por mp gravando tudo no meu pc pra amanha ter que fazer todo o trabahlo novamente e ridiculo isso

outra como foi falado la atraz historias de grandes jogadores se perderam
 

DeletedUser20157

Guest
A coisa tá esquisita.
xandy, descobri, foi o Michael Jackson quem apagou, ela veio pelo lado sombrio, quem sabe até pela SoMbRa, da familia de vcs e apagou, aushaushaushuahsaushaushaushaushuashuahsuahsashau,
Allan, nem fica bravo, sabe como é, faz uns 3 dias que num coloco nada no teu, asuahsuahsuahsuahsuahsuauasaua

ta e ridicula daqui a pouca vamos todos dormir e acordar preparados pra abrir um novo forum provalvelmetne o de hoje sera apagado novamente , e não estou nervoso e sim indgnado mortagh pois foram varias reclamações e ate agora nada

ficar fazendo listas de apoio
organizando ataques por mp gravando tudo no meu pc pra amanha ter que fazer todo o trabahlo novamente e ridiculo isso

outra como foi falado la atraz historias de grandes jogadores se perderam
Por isso que eu gravo tudo que importa na NT, em uma planilha do gmail, quando tem um alvo bom, ou fazemos via oculto(que no caso de vcs não adianta), por MP ou via planilha gmail.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
È pra isso que pagamos a PREMIUM mais cara dos jogos de bownser?:confused:

:mad:EPIC FAIL:mad:
 

DeletedUser

Guest
Bem

Tenho ficado meio ausente de dois meses pra cá,e quando loguei hoje e viw toda essa palhaçada,estou indignado,toda a historia da TDE,Lenda,Virus, etc jogada fora, uma grande sacanagem,enorme.

É um caso sério isso,se não recolocarem o forum onde estava,como estava, é pedir indenisação pra Inno.

Estamos aqui,gastando nosso tempo,dinheiro,fazendo esforços,mais ainda sim esse jogo tem esse pequenos "acidentes",grande falta de liderança,responsabilidade por parte dessa Adm,que só vem caindo mais e mais depois da mudança geral que teve.
 

DeletedUser20863

Guest
Isso é verdade mesmo. Semana passada já começaram uns bans completamente descabidos, inclusive na TDE. Mas... pensei q. fosse só conosco (a paranoica, lol)

verdade mesmo :)

m3 pelo que me falaram aconteceu o mesmo (ban) forum nem ouvi falar mais nada =D
 

DeletedUser38487

Guest
so para constar 3 errros no nosso forum so esta semana kkkkkkkkkkkk
depois falam que não perseguem a TDE kkkkkkkkkkkk
:mad:
 

DeletedUser

Guest
È pra isso que pagamos a PREMIUM mais cara dos jogos de bownser?:confused:

:mad:EPIC FAIL:mad:

Nao sei nos outros jogos de bronwser, mas os jogos TOPs que eu jogava pelo menos o suporte era remunerado .. jah era mais confiavel, digamos assim!
INNOGAMES lucrando acima dos esforços alheios, vote MaNiAcOoOoO 66 0 66 para defender sua classe trabalhista .. ;)
 

DeletedUser38487

Guest
bom eo seguinte ou alguem dos administradores da uma resposta a nos plausivel ou vamosentrar com um processo contra ..
pois estamos sendo lezados de varias maneira principalmente finaceira e moralmente gastamos tempo e denhero para isso ser ignorado pelo suporte que semrpe da a mesma resposta :
estamos trabalhando para melhorar o mais rapido ou algo assim
parem com isso nossa historia no jogo foi perdida tirando nossas operações e apoios
sendo refeitos todos os dias parem com isso .
senhores do suporte ou resolvel ou conseguiram acabar com o mundo 4 pois havera no minimo 20 contas deletas nos proscimos dias se não devolverem oque e nosso por direito no minimo nossa historia no jogo e pergunto a vcs do suporte porque so nossa tribo TDE foi quem perdeu o forum todo por 4 vezes ?:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser38487

Guest
pra piorar tivemos que abrir uma segunda tribo so pra poder salvar algumas abas novas chegamos ao ridiculo de ter que fazer isso ....
 

DeletedUser31433

Guest
Regras do Fórum:
4) Proibições gerais

4.1 - Não serão discutidos no fórum os bloqueios aplicados no jogo, fórum, jornal e wiki. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.
5) Denúncias

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

5.3 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um e-mail para administracao@equipetribalwars.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.
Como dito nas regras é proibido fazer acusações (até mesmo contra a equipe) e/ou discutir sobre punições aplicadas.
Para isso deve-se abrir um ticket.

Ps: já pensaram que pode ser um membro da tribo com permissões que esteja apagando?

Tópico Fechado.

A discussão sobre o assunto continua nesse tópico,
e com as devidas explicações do ocorrido.
Peço para que nao abram mais tópicos sobre o assunto, visto que já há um.

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=107830
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo