Nosso forum

  • Iniciar tópico DeletedUser38487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38487

Guest
Gostaria de saber o porque devolveram nosso forum sem a nossa historia no tw pois tinhamos tudo registrado e agora nosso forum esta no zero o porque disso e pior so com a tde isso e porque so a nossa tribo foi prejudica .....
 

DeletedUser

Guest
Não entendi direito mais pelo que vi, o fórum da TDE foi apagado.
Pelo que sei o fórum das tribos são intocáveis a administração do TW não pode mexer nele, então deve ter sido alguém daí mesmo que apagou.
 

DeletedUser20863

Guest
Cleber, adm do game num tem acesso a isso pelo que sei =X
 

DeletedUser60761

Guest
foi admin do game foi.. pois punhamos pa ir ao forum e aparecia forum inexistente -.- e so nos devolveram hoje e sem abbas
 

DeletedUser38487

Guest
Não entendi direito mais pelo que vi, o fórum da TDE foi apagado.
Pelo que sei o fórum das tribos são intocáveis a administração do TW não pode mexer nele, então deve ter sido alguém daí mesmo que apagou.


negativo foi apagado pelos aDMs segundo eles deu problema no sistema algo assim
 

DeletedUser38487

Guest
pra vc ver foi so na TDE as outras TDE@ e TDE_ ficou tudo normal kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tudo da família TDE estava no fórum da TDE principal, essa perda foi grande.
 

DeletedUser38487

Guest
a pior parte foi perder nosso bar ea lixeira onde estava toda a historia da tribo desde a epoca da virus e de grandes jogadres que se foram do tribal isso e uma grande perca pra nos nosso bar onde estava a nossa novela escrita pelo xandy e karin muito boa heheheheh
ea lixeira nossa historia se os adms devolvesem apenas estas ja esta de bom tamanha
 

DeletedUser11390

Guest
então deve ter sido alguém daí mesmo que apagou.

Ow, lá que vc tenha aqui um amiguinho seu com premissões de moderar nao quer dizer q o cara tenha conseguido apagar tudo e ainda botar um erro no sistema q nao da nem para ingressar no fórum. Um "erro interno". Quando disse isso se estivesse ao meu lado levava um kick na boca, ou acha que o povo é burro?
Eu nem vou dizer nada, acho q nem tem como os tópicos voltarem.

E os admn têm acesso a tudo. -.-"
 

DeletedUser38001

Guest
foi fods, minha novela, a vida de uma tribo pelo ralo, por um erro interno, alguém apertou o botão de pânico? Será que pensaram, não vai ter jeito, esses chatos, como acabamos com eles? Ou será que não gostaram da minha novela? Buááááááááááá....... minha novela, como ficarão as pobres bibas desamparadas?
 

DeletedUser20157

Guest
Ele tem acesso A TUDO.
e mais um pouco...
gaiatoamaro disse:
... Quando disse isso se estivesse ao meu lado levava um kick na boca, ou acha que o povo é burro?...
sempre arrogante, depois não sabe poq é tão odiado... vais ver o dia que chegarei ai, farei tu engolir cada chingamento a um NT, seja por grosseria ou insulto... vai vendo.
xandyssera disse:
foi fods, minha novela, a vida de uma tribo pelo ralo, por um erro interno, alguém apertou o botão de pânico? Será que pensaram, não vai ter jeito, esses chatos, como acabamos com eles? Ou será que não gostaram da minha novela? Buááááááááááá....... minha novela, como ficarão as pobres bibas desamparadas?
é vero, a tua novela era um dos pontos fortes do fórum...xD
 

DeletedUser

Guest
Hoje resolveram apagar todas nossas abas novamente, mas isso já pouco importa, visto q. não havia quase nada lá - só o q. foi escrito de ontem para hoje.
É lastimável que o "sistema" esteja de marcação com UMA tribo, já q. nada parecido ocorreu em nenhuma outra do M4.
O TriBar, assim como a LiXeIrA, possuíam a memória de grandes amigos que já deixaram o jogo, anos de nossas vidas, enfim...
Espero, sinceramente, que a administração do jogo dê um jeito de recuperar a história da nossa tribo, que foi apagada.
A perda vai muito além de um simples dano de comunicação que atrapalha na guerra.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
desse jeito nao vai sobrar ninguem...
a tribo TDE é quem mais tem pessoas, consequentemente mais PP. :eek:
 

DeletedUser11647

Guest
Afinal o que se passa

Venho por este meio, mostrar todo o meu desagrado com o que se esta a passar com o fórum da TDE, tribo a qual pertenço, que esta na liderança deste Mundo, e que por diversas vezes, esta a ser prejudicada por inúmeros factores, que só por isso merecem uma devida explicação da parte da administração do jogo.
Acho que todos nós jogadores, que estão de sobre maneira a fazer com que este jogo seja imparcial, e que tenha uma certa beleza, a quem dedicamos muitas horas do nosso dia, merecemos um respeito, que não esta de a ser retribuído por quem de direito.

Com os melhores cumprimentos

100King2

" Justiça seja feita a quem merece"
 

DeletedUser20863

Guest
Fim de semana complicado mesmo =D. teve montes de ban estranho por varios mundo tambem =D Masssa! ter de jogar contra inimigos e contra suporte =D :D
 

DeletedUser38001

Guest
Quero explicação e solução por parte da administração, alguém tá ferrando conosco, pois isso é palhaçada, apagar forum, caracas, o que está acontecendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo