Norte x sul

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podemos concordar que essa guerra ja existe no mundo 33.. certo ?

Ou seja :
SaDe , EMINEM , CP x WOM , KOA , DMZ

Aposto minhas fichinhas na esc ^o).
 

DeletedUser

Guest
A SaDe é SUL (embora esteja no norte), o norte é frio e nao tem boa vista. Gosto do sul, tropical ashuahsuhushsuhs
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a KoA e a EMINEM são aliadas/PNA.
Então seria:

EMINEM + CP VS WoM + DmZ
E
SaDe VS KoA + WoM
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a KoA e a EMINEM são aliadas/PNA.
Então seria:

EMINEM + CP VS WoM + DmZ
E
SaDe VS KoA + WoM


DmZ vai mudar de nick ou ser extinta.

Vai da um lance tosco de PNA com o aliado do meu inimigo que é inimigo do meu aliado (estou confuso).

No final vai dar é isso mesmo, a KoA vai declarar guerra a EMINEM (ou inverso)por causa da WoM ja que a WoM declarou guerra (2ªGuerra) a nos (SaDe)por causa da KoA.

Ou fazem isto e assumem a divisao do mundo ou vai ficar uma salada diplomatica.
 

DeletedUser

Guest
Ou fazem isto e assumem a divisao do mundo ou vai ficar uma salada diplomatica.

Até parece que não foi sempre assim. Pela parte da SaDe depois da WxW eles não se envolveram nas lutas mundiais, estando sempre nas guerras a parte. Com a Yakuza, depois KoA e WoM.

E há de lembrar que a EMINEM estava em guerra com a SaDe, acho dificil eles simplesmente se aliarem depois disso tudo... (se bem que o improvável aconteceu e eles se fundiram com a W-H) Mas isso só acontece se outros forem para a EMINEM, eles aceitam qualquer inimigo lá dentro pelo que vi ^^
 

DeletedUser

Guest
Até parece que não foi sempre assim. Pela parte da SaDe depois da WxW eles não se envolveram nas lutas mundiais, estando sempre nas guerras a parte. Com a Yakuza, depois KoA e WoM.

E há de lembrar que a EMINEM estava em guerra com a SaDe, acho dificil eles simplesmente se aliarem depois disso tudo... (se bem que o improvável aconteceu e eles se fundiram com a W-H) Mas isso só acontece se outros forem para a EMINEM, eles aceitam qualquer inimigo lá dentro pelo que vi ^^


Quanto as guerras a parte posso dizer que nao estavamos perto da LM , nem DmZ ai nao dava pra fazer nada.

EMINEM entrou em guerra contra a SaDe por causa da JR, que acabou abandonando a SaDe. Acredito que a EMINEM tenha mais razoes para declarar guerra a KoA que se imaginam.

Nao se esuqeça que auqi nao tem mais os refugiados que foram a razao da guerra EMINEM X SaDe
 

DeletedUser

Guest
Quanto as guerras a parte posso dizer que nao estavamos perto da LM , nem DmZ ai nao dava pra fazer nada.

EMINEM entrou em guerra contra a SaDe por causa da JR, que acabou abandonando a SaDe. Acredito que a EMINEM tenha mais razoes para declarar guerra a KoA que se imaginam.

Nao se esuqeça que auqi nao tem mais os refugiados que foram a razao da guerra EMINEM X SaDe

Verdade, agora não acredito que a KoA declare guerra a EMINEM, nem vice versa. Eles não tem nada a ganhar com tal guerra.
 

DeletedUser

Guest
WoM x CP.

como principais.

SaDe x Koa.

Eminem x DMZ seria a parte legal da coisa, mas a localização não está favorável a estas guerras
 

DeletedUser76493

Guest
Que eu saiba a KoA e a EMINEM são aliadas/PNA.
Então seria:

EMINEM + CP VS WoM + DmZ
E
SaDe VS KoA + WoM

É Abiak acho q teremos q mudar isso ae...kkkk pois SaDe e KoA agora são uma só..:O
Mas foi sabia a decisão da KoA ein c juntar a SaDe,CP e EmInEm...o~
 

DeletedUser

Guest
É Abiak acho q teremos q mudar isso ae...kkkk pois SaDe e KoA agora são uma só..:O
Mas foi sabia a decisão da KoA ein c juntar a SaDe,CP e EmInEm...o~

MEu deus, é cara uma né?

EMINEM se junta com W-H
SaDe com KoA

Inimigos virando amigos. Em breve teremos paz mundial *-*
 

DeletedUser

Guest
Paz mundial?
mas o unico objetivo do jogo é guerra.
dominação global.
poxa :\

quero dizer, mesmo quando se perde, ainda pode dizer que foi divertido fazer parte desse mundo.

ainda arrisco dizer, que o M33 é o mundo com a diplomacia e players mais complicado do TW.
creio que jogaram todos os pecadores e traidores e bandidos aqui, estamos jogando no verdadeiro inferno ;)
 

DeletedUser69612

Guest
MEu deus, é cara uma né?

EMINEM se junta com W-H
SaDe com KoA

Inimigos virando amigos. Em breve teremos paz mundial *-*

bem amiga.

Na verdade a Wom nunca incomodou as outras tribos cada uma seguia com seus ideais porem de um tempo Wom recrutada tribos para familia ficando atras apenas da CP porem com seu crescimento TRIBAIS diferente da CP que nunca precisou intimidar nenhuma aliada , Wom se sente dono do mundo onde quer dita o modo ou e' do jeito dela ou vira motivo de piada pois com o crescimento de familia se acha que pode tudo porem com isso o motivo seria a uniao mesmo dessa tribos que diretamente por menor que seja uni os plays de elite e vao pra cima da Wom ou seja na minha opniao foi boa a uniao da eminem com a HW e Sade com a Koa nao fiz o comparativo mas se coloca as 4 juntos acho que chega bem proximo da Wom e seria uma guerra de gigamte por ali .
 

DeletedUser

Guest
Tô rindo litros com cada post que um membro da CP faz! kkk'


A maior parte do SUl é pau mandado da CP! kkk'


E ficam dizendo que a WoM que intimida as tribos! afffffffffffffffffffffff

 

DeletedUser

Guest
Tudo pau mandado se achando ofendido --'

hahaha

Engraçado é voces,dizerem isso nao é?

SaDe ta a tempos em guerra com a WoM,nao foi por CP nen EMINEM que entramos nessa..
Voces tem é inveja que nossa aliança é duradoura ,e kerem de todo jeito estragar isso.

Cuidem da aliança de voces,que da nossa nós cuidamos.
 

DeletedUser

Guest
Falamos de SUL e quem 'tá no norte se sente ofendido! ¬¬

A carapuça deve ter servido mesmo! :p
 

DeletedUser

Guest
Falamos de SUL e quem 'tá no norte se sente ofendido! ¬¬

A carapuça deve ter servido mesmo! :p

NOIS é SUL nessa guerra,apesar de estarmos em territorios divididos,estamos a ajudar este lado,entao qualker coisa que se refere a SUL,ta se referindo a ??? !
 

DeletedUser

Guest
É verdade sim que a WoM não tem alianças duradouras como as de vocês. Tínhamos 2 alianças bem fortes com KoA e Keep. A KoA virou EMINEM e nos traiu, e a Keep se fundiu com eles. Então, podem ficar falando que têm orgulho das alianças e que temos inveja disso, que é um argumento válido (apesar de não termos inveja da aliança de ninguém).

Mas falar que traímos nossas alianças já é um absurdo. EMINEM nos traiu, Keep se fundiu com EMINEM e KoA se fundiu com a SaDe. Então não traímos absolutamente ninguém.

[E uma família com 43 players a mais que a WoM falar que fazemos mass recruit chega a ser engraçado...]
 

DeletedUser72328

Guest
E ficam dizendo que a WoM que intimida as tribos! afffffffffffffffffffffff


Desafio a qualquer tribo aliada aqui que já tenha sido ameaçada pela CP a se manifestar. Qualquer tribo que tenhamos dito "ow, queremos que vocês enfrentem a tribo tal, se não entraremos em guerra com vocês."

Se aparecer, eu deleto minha conta e debando a CP.



Será que a WoM pode fazer o mesmo desafio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo