NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

  • Iniciar tópico DeletedUser83802
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71400

Guest
O outro topico em seu principio era mais agitado mesmo, valia a pena vir perder alguns minutos lendo-o.
kaka.525 quando meus full's baterem, promete que terá tropas?


Putz Tanaka eu ua mandar uns 500 fulls nela e nem vo mais você ja esta atacando vo mandar meus ful pastar e ver outro defensor
 

DeletedUser73393

Guest
Man a HONRA foi apenas coadjuvante...tribo que so levava vantagem nas custas de guerras secundárias!!!

Ela foi debandada depois que enfrentou um inimigo oponente!

n é bem assim bahaal
a honra caiu pois seus melhores jogadores pararam mano,e seu principal lider ficou ausente,assim o restante do conselho n soube oq fazer direito,ainda tinhamos bons jogadores como o andrei e outros do k76 e k75,mas como eram poucos n tinhamos como ter uma reação,pois faltava apoios e uma base.creio eu q se os nossos jogadores n tivessem parados a guerra estaria bem equilibrada ainda.jogadores q realmente faziam diferença pararam e a coisa desandou.

mas n tiro os meritos dos lideres da spag pois no seu momento mais dificil soube ficar com a cabeça no lugar,segurar seus membros e conseguir uma reação realmente surpreendendo para equilibrar a guerra e depois passar a frente nos stats.
 

DeletedUser

Guest
O outro topico em seu principio era mais agitado mesmo, valia a pena vir perder alguns minutos lendo-o.
kaka.525 quando meus full's baterem, promete que terá tropas?

FOI MAl MAS SER SEUS ATAQUES NÂO TEM NOBRES VÂO BATER NO VAZIU PQ SUAS TROPAS PODER SER ETERNAS MAIS AS MINHAS NÂO !! RSRS << ^^-
 

DeletedUser

Guest
FOI MAl MAS SER SEUS ATAQUES NÂO TEM NOBRES VÂO BATER NO VAZIU PQ SUAS TROPAS PODER SER ETERNAS MAIS AS MINHAS NÂO !! RSRS << ^^-
Que isso precisa gritar cmg não. = /
Então deixa com recursos, pra eu pegar saqueador do dia.
 

DeletedUser

Guest
Muita coisa ainda ta pra acontecer mais é claro q a Spag so perde pra ela mesma ja que é evidente que muitos dos jogadores da HONRA desistiram e a =X= demorou a fundir e tentar uma reação, estamos decendo com tudo e ja ja o K77 será mais um sob o dominio da SPAG.

Boa luta a todos pq a guerra ja tem dono SPAG na veia mano!
 

DeletedUser72625

Guest
n é bem assim bahaal
a honra caiu pois seus melhores jogadores pararam mano,e seu principal lider ficou ausente,assim o restante do conselho n soube oq fazer direito,ainda tinhamos bons jogadores como o andrei e outros do k76 e k75,mas como eram poucos n tinhamos como ter uma reação,pois faltava apoios e uma base.creio eu q se os nossos jogadores n tivessem parados a guerra estaria bem equilibrada ainda.jogadores q realmente faziam diferença pararam e a coisa desandou.

mas n tiro os meritos dos lideres da spag pois no seu momento mais dificil soube ficar com a cabeça no lugar,segurar seus membros e conseguir uma reação realmente surpreendendo para equilibrar a guerra e depois passar a frente nos stats.

Agora uma coisa ue concordo com vc...com a queda dos principais jogadores e entrada do Juliano ai na liuderança acabou de vez, ele destruiu a tribo de dentro pra fora!!
isso é fato!!!
com espionagens para derrubar ADMs dai e se beneficiar com isso...cansei de receber dele informações...não pq eu pedia...mas pq ele vinha e mandava MPs com informações preciosas!

Agora ele vai conseguir destruir a = X = kkkkkkkkkkkkk
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Por favor foquem na guerra NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

A HONRA foi debandada segundo a guerra anterior, agora a guerra é outra.
 

DeletedUser72625

Guest
Por favor foquem na guerra NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

A HONRA foi debandada segundo a guerra anterior, agora a guerra é outra.

Sim a amigo o assunto é relacionado a guerra spag x = X =
estamos falando sobre o lider deles "Juliano"
 

DeletedUser79258

Guest
Vamos la SPAG quero ver vcs fecharem esse mundo e ganhar da x pq a DESHONRA ja foi :D por que sao uns pobres coitados e trairas ;)



Aqui quem fala é o bideo ex jogador do br 34.
mas parei por vontade propria por que a X nem a honra conseguiram me tirar do jogo.
EX jogador da 27 regimento onde eramos 25 player no maximo e derrubamos a X² e a LUDUS academia da honra ;)
que foi ai q tudo começou a X e a HONRA se "amarem" para tentarem nos derrubar .
kkkkkkkkk e pelo q vejo eles continuam noob's


torço pela spag bora fecha esse mundo ai gurizada


Se quizerem me encontrar estou no br 42 .




Att. bideo
 

DeletedUser

Guest
Vamos la SPAG quero ver vcs fecharem esse mundo e ganhar da x pq a DESHONRA ja foi :D por que sao uns pobres coitados e trairas ;)



Aqui quem fala é o bideo ex jogador do br 34.
mas parei por vontade propria por que a X nem a honra conseguiram me tirar do jogo.
EX jogador da 27 regimento onde eramos 25 player no maximo e derrubamos a X² e a LUDUS academia da honra ;)
que foi ai q tudo começou a X e a HONRA se "amarem" para tentarem nos derrubar .
kkkkkkkkk e pelo q vejo eles continuam noob's


torço pela spag bora fecha esse mundo ai gurizada


Se quizerem me encontrar estou no br 42 .




Att. bideo

Cara para de mentir saiu por vontade própria KKK eu alejandro,vieiramaluco2 é thiaguinho.oliveira estávamos te dando uma surra mais vcs mesmo criando varias tribos até que duraram muito E fato que a SPAG iria ganhar a guerra espero que esteja mais equilibrado as coisas ai a HONRA já foi pro saco kkk.
 

DeletedUser72625

Guest
A = X = sob comando do juliano é piada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo msm...eles noblam barbaras e a gente nobla eles!!!


stats please!!!
 

DeletedUser

Guest
http://br.twstats.com/br34/index.php?page=conquer_map

http://br.twstats.com/br34/index.php?page=map

Lado 1:
Tribos: =SPAG=
Lado 2:
Tribos: = X =

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 80,260
Lado 2: 22,886
Diferença: 57,374

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,520
Lado 2: 1,030
Diferença: 2,490

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 752,543,248
Lado 2: 214,648,984
Diferença: 537,894,264

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,234,889
Lado 2: 10,562,941
Diferença: 24,671,948

chart
 

DeletedUser

Guest
Noblar sem nobres?
Sabe identifcar ataques?
Quer um tuto?
Mantem as tropas ai, e não tira.
 

DeletedUser

Guest
Noblar sem nobres?
Sabe identifcar ataques?
Quer um tuto?
Mantem as tropas ai, e não tira.

Vc Me disse que ia me limpa para Seus Amigos noblares Mais desse jeito ai Seus amigos vão fica a ver navios !!!!! :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caramba a guerra esta melhor a =X= até que ta indo muito bem comparado ao tamanho da SPAG e aos jogadores dela que nunca param de avançar.
 

DeletedUser

Guest
Ate concordo com vc q a =X= esta bem melhor do q a HONRA, mais é so questão de tempo, pois como vão resistir a tantos frontes de guerra?

São vários ataks en todos os lados, vindo de todas as direções, é muito dificil de segurar.

E olha q a gente não ta nem montando as MEGA-OPs q a gente ta acostumado a fazer, é so os SQUADS mesmo trabalhando e se divertindo.

ODA pra nós e ODD pra eles!

rsrsrsrsrs = Vamos SPAG é no´s com sangue nos olhos!
 

DeletedUser

Guest
Ate concordo com vc q a =X= esta bem melhor do q a HONRA, mais é so questão de tempo, pois como vão resistir a tantos frontes de guerra?

São vários ataks en todos os lados, vindo de todas as direções, é muito dificil de segurar.

E olha q a gente não ta nem montando as MEGA-OPs q a gente ta acostumado a fazer, é so os SQUADS mesmo trabalhando e se divertindo.

ODA pra nós e ODD pra eles!

rsrsrsrsrs = Vamos SPAG é no´s com sangue nos olhos!

Sim mano quando estava no joga era um saco rsrsrs agora parece estar melhor para ambos os lados mais e claro que a SPAG leva mais pelo menos vão ter um poco de trabalho torço para SPAG ganhar mais desejo sorte a =X= pois diferente da HONRA eles estão tendo atitude memso com a probabilidade muito pequena de arrumarem algo só com uma briga na SPAG algo que eu acho muito complicado mais TW e TW vai que da uma revira volta e o M34 acaba tendo uma guerra entre todas as tribos iria ser muito interessante.
 

DeletedUser82258

Guest
na verdade a =X= tem uns 300kk de pontos..num é pouca coisa..apesar do tamanho da e organização da SPAG se o pessoal da =X= for ativo nessa guerra da para se segurar um tempo ainda...basta o pessoal da =X= querer né..a vitoria é quase impossivel mas dificultar nem é tanto assim
 

DeletedUser72625

Guest
Caramba a guerra esta melhor a =X= até que ta indo muito bem comparado ao tamanho da SPAG e aos jogadores dela que nunca param de avançar.

Man digamos que 70% da tribo estava focada na guerra contra a Honra...agora vão ser 100% contra a = X = ou seja nas proximas semanas o stats vai ser bem maior!
E para piorar a situação o Juliano noob master esta comandando a tribo, piada né?
vê o stats dele...kkkkkk
lider tem que representar...ir pra luta, front, atacar, apoiar, noblar inimigos...no caso dele é só cobrar...kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo