Nooossa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
@cris fazer parede?vc é ANEMAL aquele foi o dia do trote para anemal nem falo nada,
Já andei milares de vezes de aviãooooooooooooo varias e varias e varias vezes!!!
Inclusive quando minha mãe fazia quimioterapia nos EUA ia direto com ela!!!!!

Esqueci,vc descarrega as bagagens pega na mala dos outros neh??
O vida boa :cool:...



Nossa, vai dizer que você lê artigos da VEJA também ?

Que isso criciuma, que tipo de educação tu teve :D Pelo menos no colegio onde estudei do 1 ao 3 ano do segundo grau, os professores de matematica 1,2,3 e fisica 1,2 eram engenheiros, e é uma rede publica.

- Meu português sempre foi terrivel, não nego, nunca neguei. Apenas gosto de trolar você :D


Me diz os registro deles o CREA tem crea-sc de santa catarina crea-SP
Fala ai só acredito vendo!!!
nunca vi e duvido ainda mais em rede publica onde vc mora,o mercado de construção civil nem existe se for assim^o)
 

DeletedUser

Guest
calouro sempre cheio de esperancas
hahah

pedreiro querendo estudar, nao da certo
 

DeletedUser

Guest
Só eu notei ou mais alguem tbm ja percebeu que o junior sempre da uma desculpa esfarrapada pras lambança dele? Ele diz, qnd a gente zoa ele se arrepende e começa a dar essas desculpas

E sempre tenta ser inteligente em portugues kkkkkkkkkk Querendo dar aula pros outros em 1 post, no outro já volta a desgraça :D
 

DeletedUser

Guest
Só eu notei ou mais alguem tbm ja percebeu que o junior sempre da uma desculpa esfarrapada pras lambança dele? Ele diz, qnd a gente zoa ele se arrepende e começa a dar essas desculpas

E sempre tenta ser inteligente em portugues kkkkkkkkkk Querendo dar aula pros outros em 1 post, no outro já volta a desgraça :D


uahuahuahauhauhauah
eh mesmo
ele comeca a pagar de intelectual
mas quando comeca a ser trollado deve ficar nervoso
e escrever um monte de besteiras
uahuahauhauhauahuahauhauahahuuhu
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Só eu notei ou mais alguem tbm ja percebeu que o junior sempre da uma desculpa esfarrapada pras lambança dele? Ele diz, qnd a gente zoa ele se arrepende e começa a dar essas desculpas

E sempre tenta ser inteligente em portugues kkkkkkkkkk Querendo dar aula pros outros em 1 post, no outro já volta a desgraça :D

Só corrigi quem me corrigi não é desculpa,quem da desculpa é o cris,falou falou e ta sendo noblado :D

Não ligo para que os outros pensam apenas faço o meu ^o)

uahuahuahauhauhauah
eh mesmo
ele comeca a pagar de intelectual
mas quando comeca a ser trollado deve ficar nervoso
e escrever um monte de besteiras
uahuahauhauhauahuahauhauahahuuhu



Por que ficaria nervoso,com cara gordo usa oculos e usa aparelho?? e não paga minhas contas?e só consegue pegar mulher de 11 12 anos no maximo...
Fica tranquilo vc é que menos me atinge gosto de trolar vc tbm ainda mais agora que ta sendo noblado UAHUHAHUAHUAHU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18209

Guest
criciuma, não gosto de provar nada, muito menos discutir sobre aprendizado ou algo do tipo com ninguém, mas caso queira ''info'' sobre meu antigo colegio, esta ai algumas coisas, com este nome procure você, pois eu ja sei quem foram meus professores.

http://www.uel.br/aplicacao/pages/apoio/conselho-escolar.php

http://www.uel.br/aplicacao/pages/apoio/conselho-escolar.php

e apenas por dizer, se acha que engenheiro não pode ser professor, esta enganado. engenheiro ganha 4 a 6Mil $ em construção civil , 1 professor engenheiro começa com 4Mil $ trabalhando 35 horas semanais. ou dando aula em cursinhos que ganha muito mais. :D
 

DeletedUser

Guest
Por que ficaria nervoso,com cara gordo usa oculos e usa aparelho?? e não paga minhas contas?e só consegue pegar mulher de 11 12 anos no maximo...
Fica tranquilo vc é que menos me atinge gosto de trolar vc tbm ainda mais agora que ta sendo noblado UAHUHAHUAHUAHU


caraca
vc ta me sacaneando, ta me noblando
mas eu jah parei de jogar a mais de 1 ano
uahuahuahauahuhu

alem de pedreiro eh nerd
ta aprendendo com o xita... acha que o jogo eh tudo na vida
vai lah champz, vc eh bom, ta noblando
me sacaneou



HAHAHAHAHAAHAHAH



pedreiro consegue pegar mulher?
 

DeletedUser18209

Guest
Por que ficaria nervoso,com cara gordo usa oculos e usa aparelho?? e não paga minhas contas?e só consegue pegar mulher de 11 12 anos no maximo...
Fica tranquilo vc é que menos me atinge gosto de trolar vc tbm ainda mais agora que ta sendo noblado UAHUHAHUAHUAHU


Existe o Trolador, eo cara que desrespeita, não confunda.
 

DeletedUser

Guest
Existe o Trolador, eo cara que desrespeita, não confunda.


nao esquenta...
ele ta ficando nervoso

imagina essa situacao
ele vive da aparencia virtual
e estamos destruindo isso
ele ta ficando cada vez mais nervoso
uahuahu
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
criciuma, não gosto de provar nada, muito menos discutir sobre aprendizado ou algo do tipo com ninguém, mas caso queira ''info'' sobre meu antigo colegio, esta ai algumas coisas, com este nome procure você, pois eu ja sei quem foram meus professores.

http://www.uel.br/aplicacao/pages/apoio/conselho-escolar.php

http://www.uel.br/aplicacao/pages/apoio/conselho-escolar.php

e apenas por dizer, se acha que engenheiro não pode ser professor, esta enganado. engenheiro ganha 4 a 6Mil $ em construção civil , 1 professor engenheiro começa com 4Mil $ trabalhando 35 horas semanais. ou dando aula em cursinhos que ganha muito mais. :D


Eu pedi o crea cade o crea??

O que tem tem haver onde vc estudou com crea??

Isso faz algum sentido para vc??
http://www.energiasul.com.br/instituicao.html

CREA!!
Eu queria ver o crea,não é normal alguem deixar de trabalhar na construção e com piso salarial de 4080 (de começo) para dar aula para alunos e se encomodar pakas!!

pedreiro consegue pegar mulher?

Trolár é respeitar??? reveja isso que vc falou caro vini!

.!^^-

AHUUAHUHAUHAHU

Já disse não sou nerd,e nem tenho cara AUHAHUHUAHU



cris são jorgeeeeeee!
Só pega dragão n vou postar fotos aqui em questão de respeito e direitos autorais auahuhuhua

Existe o Trolador, eo cara que desrespeita, não confunda.


Vini vc tem certeza do que falou agora???
Reveja bem o que vc falou ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18209

Guest
@Cris
- To rindo muito aqui dele.


@criciuma
- Onde não é normal, culpa de pessoas como você que o pais não tem ensino bom, alguns acreditam que compensa investir no ensino de qualidade, em vez de empreiteiras e predios.
- Vai dizer que não acredita que minha professora se formou na academia de letras do RJ ? he he

e sobre o crea, eu não vou postar. procure sobre o colegio.

@dede
- Tu disse tudo no utimo post KKkkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
@Cris
- To rindo muito aqui dele.


@criciuma
- Onde não é normal, culpa de pessoas como você que o pais não tem ensino bom, alguns acreditam que compensa investir no ensino de qualidade, em vez de empreiteiras e predios.
- Vai dizer que não acredita que minha professora se formou na academia de letras do RJ ? he he

e sobre o crea, eu não vou postar. procure sobre o colegio.

@dede
- Tu disse tudo no utimo post KKkkkk


Eu queria apenas CREA, vc que perdeu tempo falando isso,queria apenas isso só acredito vendo cursinho até pode ser isso eu acredito que tenha e muito..
Procurar saber sobre o colegio seu??vc quer procurar saber onde eu estudei???
lol
Vini esquece entao apenas queria crea abraços
 

DeletedUser18209

Guest
o Troll é uma arte, onde elle te agride de forma não dolorida ou que possa lhe causar bulling, é brincadeiras sobre seu trabalho, objetos, jeito de falar.

o desrespeito é agredir verbalmente dizendo sobre seus defeitos, ou ataca com bulling.

-------------
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
o Troll é uma arte, onde elle te agride de forma não dolorida ou que possa lhe causar bulling, é brincadeiras sobre seu trabalho, objetos, jeito de falar.

o desrespeito é agredir verbalmente dizendo sobre seus defeitos, ou ataca com bulling.

-------------


Está enganado qualquer forma de agressão é bullyng,as vezes falar de vc agride mt mais do que falar das pessoas que estao em sua volta...
Apenas reveja troll não tem nada de respeitar e muito menos é uma arte ,vc está bem enganado não sabia que existia termo de agressão parar cada coisa,vc que tem que analizar isso ai e bem...
 

DeletedUser18209

Guest
#Euri
Daque a 40 anos, sentaremos todos na pracinha tomando leite ( porque não teremos mais figado por causa do wisk em excesso ), e contaremos nossas historias sobre TW, e todas as coisas que aconteceram e revelaçoes que descobrimos. :D
 

DeletedUser

Guest
bullying eh crime
e o criciuma, como faz uma faculdade (algo rarissimo no brasil)
vai chamar os amigos dele que fazem advocacia p nos processar
hahah
 

DeletedUser18209

Guest
Está enganado qualquer forma de agressão é bullyng,as vezes falar de vc agride mt mais do que falar das pessoas que estao em sua volta...
Apenas reveja troll não tem nada de respeitar e muito menos é uma arte ,vc está bem enganado não sabia que existia termo de agressão parar cada coisa,vc que tem que analizar isso ai e bem...

é esse tal bulling ( ñ sei como escreve ) mencionei ele de forma errada.
Mas troll existe muitos significados, eu sigo o Troll que acredita que o mundo vai muda se eu fizer a minha parte, para para min fazer tenho que ir contra tudo que acredito ser errado.
Mas gosto do trool blogger aquele que se diverti com o personagen, não com o pessoa atras delle.
[ exemplo: eu zuo o tribola, mas não o Lucas]

bullying eh crime
e o criciuma, como faz uma faculdade (algo rarissimo no brasil)
vai chamar os amigos dele que fazem advocacia p nos processar
hahah


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Vamooo ter que para de usar dorgas pra paga idenizetion hauHUAHuah :p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo