Nomes para Tribo

  • Iniciar tópico Rafita King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lords of war (Nao sei se existe)L-W
Kings of war (Nao sei se existe)K-W
Fight to Fight (Nao existe nenhuma com esse nome)F to F
Guerra por Honra (Nao existe nenhuma) G-H
Dominators (nao existe)Domina
Sangue frio (nao existe) SF1
Oq achas destes?


Lord of war não existe , mas in war existe. :rolleyes:

Minha colaboração; |TC| - The Conquerors


۞ Att, Hevancio ~
 

DeletedUser

Guest
AS palavras Lord e warrior é o que mais tem nesse TW e na grande maioria das vezes são as tribos com a colocação 150º...Por isso acaba sendo um nome que até prejudica a tribo...
 

DeletedUser

Guest
Forever United Kingdons Clã !
Fukc <- antes que eu receba alerta por isso.. essa palavra escrita ai nem existe !

Minha imaginação nem sempre é boa ! a tag é legal.. mas o nome tem que ser aprimorado :D
já existe lol... ¬¬
 

DeletedUser26761

Guest
Eu lembrei do nome de uma tribo que nao sei se ainda existe mas eu vi no BR4
Brothers of War(Irmaos da guerra)
B-W BofW BW como preferir
 

DeletedUser

Guest
nome da tribo TAG

Os Vadios OV
Vagaus do Tribal VT
tricolores do Morumbi G.A.Y.
Viúvas do péle SANTOS
Parmerinha PORCO


Seriam belas tribos

alias..falando sério..alguém topa formar uma tribo qnd sair um novo mundo só com torcedores de um time..por exemplo..corinthianos,portistas(é assim q se fala??)etc..
seria interessante..brigas de tribos com integrantes apenas de torcedores do time de coração..qem topa esta ideia??
 

DeletedUser37275

Guest
Eu topo mas so uma duvida as tribos seriam tipo São paulo cruzeiro tipo com os nomes dos times ou so no perfil diria que eram só torcedores do time tal?
 

DeletedUser

Guest
bom..seria para uma boa discussão este assunto...alias..a meu ver..seria legal..se um mundo..nele todo..houvessem apenas tribos com nomes de times de futebol..pois evita..nomes bestas..e até tags q mais parecem uma tabela periodica q uma abreviação de um nome..
não sei até onde os jogadores do mundo levariam ou se axariam legal esta ideia.mas..na verdade..seria interessante..vc poder lutar com um amigo seu..q torce por outro time..pela tribo de seu coração( rsrs)
seria uma disputa bem legal..ja pensou a rivalidade..para ser a melhor tribo..
corinthians,são paulo,palmeiras..flamengo..no brasil..sporting,porto,ben fica ..em portugal..o unico problema..pelo menos aki no brasil é q teriamos muitas tribos..por causa da diversividade dos times grandes..diferente de portugal q se limitariam a estes 3...mas..mesmo assim..se eu pudesse..levaria esta ideia pra frente..e estudaria..um mundo onde as tribos teriam de ter nomes de times....
se por acaso..o pessoal gostar da ideia..pode-se fazer um tópico sobre isto....e dependendo..até pré - formar as tribos..com nomes apenas..só pra ver..como ficaria o negocio
para mim..na teoria pelo menos..evitaria..fusóes..e faria com q os jogadores fossem mais fiéis as tribos...pois seria ridiculo uma fusão entre palmeiras e corinthiras..vasco flamengo..porto sporting..etc..
deixaria as tribos mais originais..e traria mais identificação dos integrantes com a tribo..pelo menos na teoria...claro :D

....e vcs o q axam ..daria certo??seria mais divertido???
 

DeletedUser

Guest
nome: Sociedade das Armas
tag: *SDA*
eu acho um nome legal o que vc acha
 

DeletedUser

Guest
pronto ja mudaram o TW, agora não é mais o numero de tropas ou a tribo com melhor OD que ganha o jogo, mais a tribo que tiver o nome mais bonito????

Mais o nome é interesante ;)
 

DeletedUser12322

Guest
É o pessoal não quer fazer feio mesmo, tem muitos nomes legais... Mas assim como a rhossa disse tropas,união e lealdade que é fundamental... "E jogar 24 horas" :rolleyes:
 
Topo