Nobres no mesmo milésimo. '-'

  • Iniciar tópico DeletedUser66108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66108

Guest
Nobres no mesmo segundo qualquer noob com um pouco de criatividade consegue, mas meu recorde tinha sido 50 milésimos de diferença entre o 1º e o 4º nobre, mas desta vez nem os milésimos me escaparam. Todos bateram exatamente ao mesmo tempo. Tudo bem que foram só 3, é porque tinha pego uma aldeia pouco tempo atrás. Mais alguem já conseguiu por no mesmo milésimo ou isso foi apenas sorte minha? risinho)

PS: Minha net é horrível.

PSS: Por favor, nem photoshop ou outro editor qualquer eu sei usar. ^o)
mito2.jpg
 

DeletedUser

Guest
lol.... qualquer ataque se for feito do 0.0001 aos 0.9999milesimo, se for no mesmo segundo, ele bate na aldeia e volta no mesmo segundo.

Mostre eles indo atacar e não voltando do ataque.
 

vitinho4

Guest
topico fail kkkkk
qualquer ataque volta em X:YY:ZZ 000 kk

fail.com
 

DeletedUser

Guest
Animal, mandas-te nt no mesmo segundo de 4 nobres, conquistas-te a aldeia, o que está vindo nos mesmos milésimos são os outros 3 nobres que regressam sempre no 000 milésimos, cara burro mesmo. :D
 

DeletedUser

Guest
Animal, mandas-te nt no mesmo segundo de 4 nobres, conquistas-te a aldeia, o que está vindo nos mesmos milésimos são os outros 3 nobres que regressam sempre no 000 milésimos, cara burro mesmo. :D

Animal em quantia dai agora ele não volta mais no forum,até acabar o BR 41 !
 

DeletedUser

Guest
#

Se fosse indo ataca dava minha acc para voce , na volta eles voltao no mesmo ms mesmo pow !
 

DeletedUser66108

Guest
Droga, todos estavam atentos. :(

Vai que cola. risinho)
 

DeletedUser66108

Guest
Acreditem, funcionou no PT uma vez, recebi milhares de mensagens perguntando como tinha conseguido. Me ofereceram até pontos premium em troca de tal informação. Lá ficou mais legal porque foi no 1º de abril. E vocês brasileiros estão muito espertinhos. risinho)
 

DeletedUser72703

Guest
Acreditem, funcionou no PT uma vez, recebi milhares de mensagens perguntando como tinha conseguido. Me ofereceram até pontos premium em troca de tal informação. Lá ficou mais legal porque foi no 1º de abril. E vocês brasileiros estão muito espertinhos. risinho)

parece que vc não sabia msm e agora ta disfarçando ...
 

DeletedUser66108

Guest
É difícil não perceber isso, meu amigo. Todo retorno de tropa o milésimo é 0. Só achei que fosse conseguir enganar alguém. :(
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.296
Acreditem, funcionou no PT uma vez, recebi milhares de mensagens perguntando como tinha conseguido. Me ofereceram até pontos premium em troca de tal informação. Lá ficou mais legal porque foi no 1º de abril. E vocês brasileiros estão muito espertinhos. risinho)
ta bom parceiro

volta pra sua pokebola agora ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo