Noblar aldeias!

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkk
aqui perto se eu for noblar,vai ter que ser de 700 pts
-.-
eu vo é subir quartel e estábulo
quando tiver minha aldeiazinha boa,ai eu penso em academia..
lol

cuidado com o cristhian, fiquei sabendo que ele está no classic -.-'
HASUHASUASHUAH zuera luanzinho s2
 

DeletedUser51822

Guest
cuidado com o cristhian, fiquei sabendo que ele está no classic -.-'
HASUHASUASHUAH zuera luanzinho s2

kkkkkkkkkkkkkkkk
ele é mó noob mano
kk
se eu não renomear um NT como ariétes de novo
posso ficar sem preocupações
=P
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk
ele é mó noob mano
kk
se eu não renomear um NT como ariétes de novo
posso ficar sem preocupações
=P



é claro :p
agora vamos para de spam, minha acc aqui no FE estava ban , voltei hoje :/ kkk já já tomo outro ¬¬'

@on: só noblo uma aldeia daqui uns 2meses , meus farms tão ridiculos -.-'
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, vc tem um alto nível de inteligência...

Olhe as configurações.

Velo 3
Unidades 2

Faz um NT nobla rápido.
Lhe restão 3 nobres ainda, com 2 aldeias.
Pronto.
Até vc ir lá e noblar uma aldeia boa, mas a frente, ele terá o dobro de suas tropas e mais 3 nobres, para noblar outra aldeia ótima ¬¬

Enfim...

Desde que a sua noblagem não seja uma bonús de oficina de 300 ptos.

Claro, por isso mesmo eu estava a rushar academia, enquanto fazia NT, rushava tropas, noblaria com fazenda 30 na mesma, quando os pseudo-leets se lembrassem de noblar uma aldeia eu e o david já teriamos umas 3 ou mais e estaria-mos com tanta tropa como eles, porque HQ a 26 puxado cedo é muito massa... perde-se capacidade de produção no inico, mas depois têm o poder de construir tudo em metade do tempo praticamente.
Não conseguem perceber que a velocidade das tropas é tecnicamente falando, 6!
Ou seja, poderia noblar práticamente qualquer jogador no k55 porque os nobres "correm" muito bem, e eu no meu 30x30, tinhas uns 3 ou 4 jogadores top20.

Mas pronto, há jogadores que preferem gabar-se por ter mais uns 100 CL's que eu numa de jogo precoce, que só podem ser pouco espertos, porque com um estabulozito a 15 em v3, já dá para produzir mais de 500 CL por dia, ou seja, 2~3 de maio, que seria o dia em que pelas minhas contas teria o Noble Train, dava para produzir mais de 3k de CL só nesses 6 dias.

Ainda se dizem eles jogadores... nem uma porcaria de um calculo simples fazem para saber o que devem evoluir -.-'
É por serem bué bonzões que a maioria nunca conseguiu ser top uma vez na vida.

Queria ver se eu ainda tivesse a jogar se falavam tanto. ^o)

Ainda ontem veio um noob de 13 anos chamar nomes à minha mãe, a armar-se em grande porque tinha "atacado" 250 jogadores loool
" Almeida é um armaçola, e é muito fdp, e o BOB nem 100 jogadores atacou, eu sou simplesmente o maior blábláblá" by: Nuno97Spartan a.k.a. a...b

Olha menino, quando passares pela puberdade, podes falar de mim, até lá preocupa-te contigo e não comigo, porque eu não preciso de contas oferecidas e de um exercito de Co-players, para ser top.
ah! e não aceites doces de estranhos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro, por isso mesmo eu estava a rushar academia, enquanto fazia NT, rushava tropas, noblaria com fazenda 30 na mesma, quando os pseudo-leets se lembrassem de noblar uma aldeia eu e o david já teriamos umas 3 ou mais e estaria-mos com tanta tropa como eles, porque HQ a 26 puxado cedo é muito massa... perde-se capacidade de produção no inico, mas depois têm o poder de construir tudo em metade do tempo praticamente.
Não conseguem perceber que a velocidade das tropas é tecnicamente falando, 6!
Ou seja, poderia noblar práticamente qualquer jogador no k55 porque os nobres "correm" muito bem, e eu no meu 30x30, tinhas uns 3 ou 4 jogadores top20.

Mas pronto, há jogadores que preferem gabar-se por ter mais uns 100 CL's que eu numa de jogo precoce, que só podem ser pouco espertos, porque com um estabulozito a 15 em v3, já dá para produzir mais de 500 CL por dia, ou seja, 2~3 de maio, que seria o dia em que pelas minhas contas teria o Noble Train, dava para produzir mais de 3k de CL só nesses 6 dias.

Ainda se dizem eles jogadores... nem uma porcaria de um calculo simples fazem para saber o que devem evoluir -.-'
É por serem bué bonzões que a maioria nunca conseguiu ser top uma vez na vida.

Queria ver se eu ainda tivesse a jogar se falavam tanto. ^o)

Ainda ontem veio um noob de 13 anos chamar nomes à minha mãe, a armar-se em grande porque tinha "atacado" 250 jogadores loool
" Almeida é um armaçola, e é muito fdp, e o BOB nem 100 jogadores atacou, eu sou simplesmente o maior blábláblá" by: Nuno97Spartan a.k.a. a...b

Olha menino, quando passares pela puberdade, podes falar de mim, até lá preocupa-te contigo e não comigo, porque eu não preciso de contas oferecidas e de um exercito de Co-players, para ser top.
ah! e não aceites doces de estranhos ;)


o engraçado que só vejo você falando -.-' para de menospreza todo os jogadores como "só você soubesse jogar" ¬¬' garanto que não é o melhor jogador pt/br nem aqui nem na china , já foste banido e farmado, continua aqui porque ? vaza !
 

DeletedUser51822

Guest
o engraçado que só vejo você falando -.-' para de menospreza todo os jogadores como "só você soubesse jogar" ¬¬' garanto que não é o melhor jogador pt/br nem aqui nem na china , já foste banido e farmado, continua aqui porque ? vaza !

lol
ele está se defendendo
foi criticado,mas se veres bem,era provavel que se ele continuasse,conseguisse ficar no TOP e com suas tropas iguais ou maiores à de muitos por ai
lol
 

DeletedUser

Guest
o engraçado que só vejo você falando -.-' para de menospreza todo os jogadores como "só você soubesse jogar" ¬¬' garanto que não é o melhor jogador pt/br nem aqui nem na china , já foste banido e farmado, continua aqui porque ? vaza !

pena já não ter a MP sua do br32 babando ovo pra mim ir na LR ^o)
eu apenas vim responder publicamente ás crianças que por aí andam ;)

quando me consigueres farmar sem que eu esteja bloqueado eu calo-me.

p.s.: se fosse feio como tu processava os meus pais

@edit:

11 Hidden by the Player 2.328 1 2328
12 Wellerson Rogger lálálá 2.313 1 2313
13 O Argentino Energy 2.305 1 2305

continuo à tua frente ao fim de 3 dias de ban :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A maioria só vai noblar com NT...

Mias sempre tem uns apreçadinhos....
 

DeletedUser

Guest
pena já não ter a MP sua do br32 babando ovo pra mim ir na LR ^o)
eu apenas vim responder publicamente ás crianças que por aí andam ;)

quando me consigueres farmar sem que eu esteja bloqueado eu calo-me.

p.s.: se fosse feio como tu processava os meus pais

Almeida,
O mesmo da LE no br32? Snuff. ?
Espero jogar um dia contigo novamente, eu, tu, Lamios, lichyd, pulse *-*
Agora voltando ao topic.
Como digo, ainda prefiro noblar a aldeia tendo um full, o que não irá demorar. Mas cada um com sua opinião ^o)
 

DeletedUser

Guest
pena já não ter a MP sua do br32 babando ovo pra mim ir na LR ^o)
eu apenas vim responder publicamente ás crianças que por aí andam ;)

quando me consigueres farmar sem que eu esteja bloqueado eu calo-me.

p.s.: se fosse feio como tu processava os meus pais

@edit:



continuo à tua frente ao fim de 3 dias de ban :)


babando ovo para ir para a |LR| ? quando isto ? ¬¬' a primeira vez que falei ctg foi aqui mesmo no FE (e a única)


ps: eu acho tão hilário quando os jogadores de tribal wars mudam totalmente o assunto e comecam a falar da vida pessoal do outro, ae começam

tu é nerd, tu é feio, tu num pega ninguém, tu é viad4 e assim por diante ... continue assim almeida , nota DEZ para ti

a maioria nem sabe o que é NT
skaposkas
vai saber
;X
 

DeletedUser

Guest
Almeida,
O mesmo da LE no br32? Snuff. ?
Espero jogar um dia contigo novamente, eu, tu, Lamios, lichyd, pulse *-*
Agora voltando ao topic.
Como digo, ainda prefiro noblar a aldeia tendo um full, o que não irá demorar. Mas cada um com sua opinião ^o)

Eu mesmo lukas :)
O gajo que te tava sempre a dar na cabeça para noblares eheh
e que sittava as contas de todos os jogadores da LE para dar backtimes lol

bons tempos, malta fixe :)

babando ovo para ir para a |LR| ? quando isto ? ¬¬' a primeira vez que falei ctg foi aqui mesmo no FE (e a única)


ps: eu acho tão hilário quando os jogadores de tribal wars mudam totalmente o assunto e comecam a falar da vida pessoal do outro, ae começam

tu é nerd, tu é feio, tu num pega ninguém, tu é viad4 e assim por diante ... continue assim almeida , nota DEZ para ti


Julgas tu que não falaste ;)

p.s.: O david que diga se pego muié ou não kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66275

Guest
OMG Agora é que percebi que realmente nem ataquei ainda 100 jogadores
Dass que cena, pensava que estava indo bem, fazenda indo pra 30 e tudo, e nem 100 jogadores atacados tenho -.-"

aff pow :(
 

DeletedUser

Guest
OMG Agora é que percebi que realmente nem ataquei ainda 100 jogadores
Dass que cena, pensava que estava indo bem, fazenda indo pra 30 e tudo, e nem 100 jogadores atacados tenho -.-"

aff pow :(

aff.. muito tenso isso :s

veja pelo lado positivo, pode sempre pedir umas dicas ao rapazola dos 250 jogadores, ele ajudará você a largar de ser noob ^o)
 

DeletedUser66275

Guest
Inda a bocado falei com ele, ele vem todos os dias falar comigo pelo skype.
Para a próxima peço umas dicas lol
 

DeletedUser66275

Guest
No 34, mundo que acompanhei com vc noblou com menos que fazenda no 30...


34 tinha 2 tribos querendo me noblar.
logo preferi conquistar 3 aldeias antes do tempo paz, e fazer defesa, prevenindo assim qualquer possível ataque depois do tempo paz.

topou? :)
 
Topo