Noblagens

  • Iniciar tópico DeletedUser83556
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ele noblou pra nunca + precisar de argila no mundo ! esperto ele
 

DeletedUser

Guest
Acho que ninguem pode julgar ninguem pela sua noblagem, cada um pode ter sua estratégia, se é mau noblar aldeias de 200 pontos ? é muito mau isso sim, mas pode tar na sua estratégia de jogo!
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que ninguem pode julgar ninguem pela sua noblagem, cada um pode ter sua estratégia, se é mau noblar aldeias de 200 pontos ? é muito mau isso sim, mas pode tar na sua estratégia de jogo!

Não tem essa, se tem uma aldeia de 1k perto de você. e tu nobla uma e 150pontos você é fraco!
Sim, a pior noblagem é do Andersoc.

Mandei pra zuar ele, ele mandou mp se borrando.
vFrDFhm.png
 

DeletedUser

Guest
Não tem essa, se tem uma aldeia de 1k perto de você. e tu nobla uma e 150pontos você é fraco!
Sim, a pior noblagem é do Andersoc.

Mandei pra zuar ele, ele mandou mp se borrando.
vFrDFhm.png


eu nem sabia que tinha uma dde 1k para noblar la.. kkk erro meu entãoo manin :D maas pronto agora gastou recurso a toa.. *
 

DeletedUser79170

Guest
Gostaria de ter a sorte dele, mapa tem tanta bárbara, meus olhos até brilharam.kk
o que ele tem no x15 eu tenho no x50 de bb
'-'
E é claro que essa foi a 'pior' noblagem, fora isso acho que ele vai demorar pra upar essa aldeia, já que pelo que notei ele nem saqueou 1kk de recursos, e acredito que é bem difícil ter boas tropas e fazer academia com essa quantidade de recursos farmados.rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
eu nem sabia que tinha uma dde 1k para noblar la.. kkk erro meu entãoo manin :D maas pronto agora gastou recurso a toa.. *

Tem 7 no 15x15

Gostaria de ter a sorte dele, mapa tem tanta bárbara, meus olhos até brilharam.kk
o que ele tem no x15 eu tenho no x50 de bb
'-'
E é claro que essa foi a 'pior' noblagem, fora isso acho que ele vai demorar pra upar essa aldeia, já que pelo que notei ele nem saqueou 1kk de recursos, e acredito que é bem difícil ter boas tropas e fazer academia com essa quantidade de recursos farmados.rs
E se olhar, ele tem stats, não sei qual magia que ele fez pra consegui-los mas ele tem...
Outro com noblagens fracas é o top1, comrpando recursos...
 

DeletedUser93781

Guest
Tem cara noblando aldeia com minas 29 e sem OD, ta sinistro
 

DeletedUser82981

Guest
Gastei bastante tropa nessa noblagem, quase perdi meu full :(

jOFlFJd.png
 
Topo