-NN- X Fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início

DeletedUser64713

Guest
AliadoNoName
InimigoFusão
TítuloLaranja E
Inícioontem às 07:48:57 horas
Fim---
Duração1 dia 4:06:25
Tópico do fórum
Explicação"Os termos "laranja" e "testa de ferro" designam, na linguagem popular, a pessoa que intermedeia transações financeiras fraudulentas, emprestando seu nome, documentos ou conta bancária para ocultar a identidade de quem a contrata. A criação de laranjas têm, entre outras motivações, o intuito de escapar do fisco."

Mostrem dignidade e parem de usar tribos para esconder o trabalho sujo!




"Lute com honra e morra com honra


Como todos sabem a tribo Fusão, é uma academia da E e faz jus ao nome..é amplamente utilizada para realizar a fusão entre contas da E.

Ou seje é uma tribo laranja onde eles queimam as tropas nos inimigos mas não computam as baixas.

Então que seus mdfs façam parte da brincadeira..

E como está na declaração..coloquem o nome desta tribo de E tambem..pra que esconder?
 

DeletedUser102465

Guest
Não sei porque as vezes os inimigos gostam que a gente siga sempre os conselhos deles, não são inimigos? Pra que dar conselhos ao oponente? Afinal, se conselho fosse bom, seria vendido, não somente dado.
(não estou falando somente dos comentários acima, estou falando de todos os inimigos da Endurancers que sempre estão a dar "conselhos" aos líderes da tribo.)
PS: Fusão Leva kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque as vezes os inimigos gostam que a gente siga sempre os conselhos deles, não são inimigos? Pra que dar conselhos ao oponente? Afinal, se conselho fosse bom, seria vendido, não somente dado.
(não estou falando somente dos comentários acima, estou falando de todos os inimigos da Endurancers que sempre estão a dar "conselhos" aos líderes da tribo.)
PS: Fusão Leva kkkkkkkkkkk

Bem dito haha

Mas enfim, vou anotar o conselho aqui na lista "Não fazer isso"
 

DeletedUser102478

Guest


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindos, Querem Stats. Vão pra cima da Top 1.
Ai venham aqui. Contar como vai as coisas. kkkk
:cool:
 

DeletedUser75009

Guest


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindos, Querem Stats. Vão pra cima da Top 1.
Ai venham aqui. Contar como vai as coisas. kkkk
:cool:

Você acabou de dizer que é mais fácil ganhar stats em cima da top1 kkkk.

Agora falando sério, sobre a guerra: Se a Fusão é tribo de vocês, não vejo motivo nenhum para zuarem ou falarem qualquer coisa a quem declara guerra a ela.
 

DeletedUser101531

Guest
Como muitos já falaram para nós, caro Sr. Icewolf, a zueira não tem limites. Então aprendam a lidar com ela também =P

Devíamos é montar um conselho com membros das tribos inimigas rs
 

DeletedUser102201

Guest
Lembro-me de um falastrão que usou "para remover os pontos vermelhos do mapa, use Vanish" boatos que não restou resquícios de Vanish, quem nasceu pra ser Vanish JAMAIS vai ser OMO! :eek:
 

DeletedUser64713

Guest
[h=4]
Não sei porque as vezes os inimigos gostam que a gente siga sempre os conselhos deles, não são inimigos? Pra que dar conselhos ao oponente? Afinal, se conselho fosse bom, seria vendido, não somente dado.
(não estou falando somente dos comentários acima, estou falando de todos os inimigos da Endurancers que sempre estão a dar "conselhos" aos líderes da tribo.)
PS: Fusão Leva kkkkkkkkkkk
[/h]dica

  • substantivo feminino
    B infrm. informação ou indicação boa;









conselho


substantivo masculino

  • 1.
    opinião, ensino ou aviso quanto ao que cabe fazer; opinião, parecer.






  • 2.
    bom senso; sabedoria; prudência.

    Entre conselho e dica..fico com dica..pois dei uma informação "muito util" r










kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindos, Querem Stats. Vão pra cima da Top 1.
Ai venham aqui. Contar como vai as coisas. kkkk
:cool:

.Meu lindo...estamos indo pra todos os lados..afinal de contas se não fosse pra fazer isso teriamos aceitado a proposta de fusão e não encerrado a aliança.

Tudo é questão de ponto de vista..aproposito..top 1 temporariamente...pontos podemos tomar de vocês..lealdade não se toma rs Mateus que o diga..e os outros 20 jogadores da tribo top que iam trair a E..rs

Aliás..pensei que o forum fosse publico..não sabia que a Endurancers já tinha comprado ele tambem..kkkk


Como muitos já falaram para nós, caro Sr. Icewolf, a zueira não tem limites. Então aprendam a lidar com ela também =P

Devíamos é montar um conselho com membros das tribos inimigas rs

O problema é que se depender de vcs faltam tribos inimigos..pq recrutam tudo ai conselho ficaria vazio..se bem que todos dentro da E já são inimigos mesmo..

Com tantos fronts..será que demora a proxima tentativa de golpe de estado?..eu tenho a lista de jogadores que iriam com o mateus aquela vez se alguem se interessar..rs

Recrutaram todos os inimigos da XPK...Parte da dumal...e tentaram fusão com GS que é inimiga tambem...

Stats

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
9
85.594
316.292
728.817
Inimigo
0
0
657.113
328.408
====
Diferença
9
85.594
-340.821
400.409
[h=4][/h]
 

DeletedUser102201

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
Sua tribo
73
515.832
3.746.262
1.447.828
Inimigo
8
75.039
601.202
4.524.660
====
Diferença 65
440.793
3.145.060
-3.076.832
Gráfico 90%
10%

87%
13%

86%
14%

24%
76%

 

DeletedUser64713

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo 73 515.832 3.746.262 1.447.828
Inimigo 8 75.039 601.202 4.524.660
====
Diferença 65 440.793 3.145.060 -3.076.832
Gráfico 90%
10%
87%
13%
86%
14%
24%
76%

Que stats é esse?:
 

DeletedUser75009

Guest
Como muitos já falaram para nós, caro Sr. Icewolf, a zueira não tem limites. Então aprendam a lidar com ela também =P

Devíamos é montar um conselho com membros das tribos inimigas rs

Hahahahahah eu topo esse conselho hein
 

DeletedUser75009

Guest
Lembro-me de um falastrão que usou "para remover os pontos vermelhos do mapa, use Vanish" boatos que não restou resquícios de Vanish, quem nasceu pra ser Vanish JAMAIS vai ser OMO! :eek:

Cansamos do nome Vanish mas a tribo é a mesma ¬¬
 

DeletedUser75009

Guest
Poderosa Vanish x D...

Vamos combinar que foram stats só contra o inativo celopalma. (Me perdoe qualquer erro)

Outra coisa, bota a [E] principal ou pelo menos toda a familia contra nossa tribo na conta que aí falaremos de stats.
 

DeletedUser

Guest
Vamos combinar que foram stats só contra o inativo celopalma. (Me perdoe qualquer erro)

Outra coisa, bota a [E] principal ou pelo menos toda a familia contra nossa tribo na conta que aí falaremos de stats.

Mas uma pra lista "Não fazer isso"

Próxima dica, conselho, ideia, sugestão
 

DeletedUser75009

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
Sua tribo
73
515.832
3.746.262
1.447.828
Inimigo
8
75.039
601.202
4.524.660
====
Diferença 65
440.793
3.145.060
-3.076.832
Gráfico 90%
10%

87%
13%

86%
14%

24%
76%


Correções totais:

Esse 73 a 8 foi na guerra NN e D vs Raze e Vanish. Guerra que no mínimo já acabou pela mudança de lado de vocês.

Obs.: Das 73 que estão contabilizando para vocês, só 14 foram conquistas suas, as conquistas em cima do celo, o resto foram conquisas da NN.
 

DeletedUser93457

Guest
Até a D ou fantoche da E ta manipulando stats agora ???

O bom da SW é que pelo menos eles não manipulam nada.

PS: -NN- leva essa fácil
 

DeletedUser102201

Guest
Rugas..vc se confundiu meu caro..sou NN kkkk vanishi é outro topico..apenas postei o stats desta guerra laranja

Não me confundi não amigo, foi em resposta ao Senhor Icewolf, hehehe! Sabe que nossa relação é puro amor né? HAHAHAHA :D

Correções totais:

Esse 73 a 8 foi na guerra NN e D vs Raze e Vanish. Guerra que no mínimo já acabou pela mudança de lado de vocês.

Obs.: Das 73 que estão contabilizando para vocês, só 14 foram conquistas suas, as conquistas em cima do celo, o resto foram conquisas da NN.

Tá bom fera, abraço!
 
Editado por um moderador:
Topo