- NN - x F.[E] + Fad + Fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102201

Guest
Sobre a equipe Desimpedidos e sua relação com a tribo Guerreiros do Sul nada melhor que um de seus líderes discorrer sobre o assunto. Mais tarde falo a respeito estou com sono. Chega de "disse, me disse" esse fórum beira o insuportável. Cadê o amor ? <3

Meu amor pela GS é descer o machado neles, desde o dia que nos chamaram de traídores, sendo que foram eles que nos "traíram" heheheh
 

DeletedUser93457

Guest
Por favor mano.

Vcs trairam eles no momento que se juntaram a E. Sem contar que mostraram muito do que são , coisa que se eu dizer vai ficar feio rs.

Mais isso ae boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Quase com certeza te afirmo que não, Professional, eu mesmo fiquei sabendo pelo próprio thitiago que a intenção dele era se unir a vocês muito antes dessa concretização e avisei a MeniZam. Ela me disse que isso seria traição já que as tribos eram muito unidas mas só agiria quando visse a antiga D na familia E.

Não se faça de santo, receberam a mesma proposta que eles justamente por serem próximos, porque antes de procura-los perguntei ao Rugas antes sobre as relações deles com a GS, porém, cada um optou por uma decisão. Mas antes deles fazerem qualquer coisa eles os avisaram, não tomaram as devidas providências e declararam guerra atacando.
 

DeletedUser102201

Guest
Por favor mano.

Vcs trairam eles no momento que se juntaram a E. Sem contar que mostraram muito do que são , coisa que se eu dizer vai ficar feio rs.

Mais isso ae boa guerra

Tem certeza? Vocês não foram convidados a se juntar a nós então? Digamos que vocês não nos ignoraram e disseram "Não, cada um segue seu rumo", tem certeza que NÓS OS TRAÍMOS? Tinhamos nossas ótimas relações diplomáticas até nos considerávamos irmãos, dai um certo dia a .:GS:. resolveu lamber as bolas da SW, quero dizer, nós somos os traídores? Tudo bem, fique com essa visão mesmo, abraço!


Não tenho a intenção de ofender ninguém aqui no fórum, é apenas a forma da qual eu consigo me expor melhor, sendo curto e grosso, qualquer coisa, mandem MP no jogo e falem comigo por lá, rss.

- Heisenberg.
 

DeletedUser101531

Guest
Lado 1:
Tribos: [E], {E}, Fusão, FAD
Lado 2:
Tribos: -NN-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,082
Lado 2: 283
Diferença: 799


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89
Lado 2: 18
Diferença: 71


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,758,718
Lado 2: 1,653,378
Diferença: 6,105,340


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 663,694
Lado 2: 156,912
Diferença: 506,782


chart


R.I.P


2i0b3x3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64713

Guest
Eh Tóiss, saiu por que? Por que saiu?

Jun 23
20:07
Eh Tóiss deixou a tribo.

Agora ligam para stats? kkk parabéns pelas conquistas

Não encontrou um coop e as provas se prolongaram.

Mas foi bom pra animar o front ^^

Oq houve com o shadow? me mandou uma mensagem falando novamente em traição..e me passando mdf da conta? todos que ficam mdf vcs nobram?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jun 23
20:07
Eh Tóiss deixou a tribo.

Agora ligam para stats? kkk parabéns pelas conquistas

Não encontrou um coop e as provas se prolongaram.

Mas foi bom pra animar o front ^^

Oq houve com o shadow? me mandou uma mensagem falando novamente em traição..e me passando mdf da conta? todos que ficam mdf vcs nobram?


Após 60 dias sim, porque aldeia parada não gera resultado. Por isso estamos ganhando a guerra
 

DeletedUser102201

Guest
A guerra teve um inicio promissor, infelizmente acabou ficando "morna".
 

DeletedUser64713

Guest
Após 60 dias sim, porque aldeia parada não gera resultado. Por isso estamos ganhando a guerra

Alguns vínculos de amizade são mais fortes que meras aldeias..é por isso que vão perder a Guerra.

Essa é a diferença entre nós..vocês prezam aldeias, nós prezamos os jogadores.

Sua politica é voltada para vencer a qualquer custo, mesmo que para isso seja necessário descartar alguns amigos que já ajudaram bastante a tribo.

Ainda bem que meus companheiros não pensam assim, pois fiquei mais de 70 dias em modo de férias na época da dúvida e inicio d NN..por isso havia entregue meu cargo de líder.

Mesmo assim meus amigos não desistiram da possibilidade que eu retornasse..e acredito que não se arrependem de ter esperado eu resolver meus assuntos e ter voltado ao jogo..assim como já esperei muitos outros..afinal ninguém é descartável se já fez algo pelo grupo.

Alguns dias alguém citou a tribo da luaana que venceu o Br30...vamos a um pouco de historia do TW..rs não sei se se mais alguém aqui jogou esse mundo..mas eu estava lá ..e vi a poderosa DM30..a qual possuía 3 tribos o top1.top 3..top 4 e ruir para Show time possui top2 e top5 e SW que possui o resto to top20..a melhor posição da SW era o Top6..e tinha umas 20 tribos na familia...e vejam só...ele venceram...Isso pq DM priorizou pontos e não jogou e foi a falência..em uma semana perdemos dois ks inteiros pq os jogadores chaves apagaram as contas desanimados com a tribo top..e sua politica individualista voltada a priorizar os pontos aos jogadores...Mas cada caso uma sentença....

Parabéns pelas conquistas recentes, você como sempre faz um ótimo trabalho gerenciando a tribo,..vamos agitar essa guerra..e como já estão esperando..vamos aos ataques pois prefiro morrer em pé a viver de Joelhos, por que sei que se eu cair meus amigos cairão tentando me segurar.
 

DeletedUser

Guest
Mas um vez um belo discurso, mas apenas um discurso, que nada mais é que a junção de palavras que neste caso tem afim de motivar seus membros e expor uma "verdade" sobre nosso estilo de jogo. Funciona bem quando se está desmotivado com o exercito cansado de lutar por um ideal e precisa reanimar os ânimos. Mas um discurso assim só se faz necessário quando o barco ta virando e você não pode segurar, espera que todos seus membros se inclinem no sentido oposto a rotação que esta para girar o barco na esperança de frear o torque. Mas cuidado, ao aplicar uma força para que seu corpo se desloque para o sentido oposto ao torque, você deu uma força de igual proporção ao sentido do mesmo, traduzindo, o que está, continuará a estar
 

DeletedUser101531

Guest
Discursos motivadores e aula de física, quem disse que o ftw não é cultura? rs

Todavia, o que rolou pro Mulekeigor e companhia deixarem a NN?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64713

Guest
Mas um vez um belo discurso, mas apenas um discurso, que nada mais é que a junção de palavras que neste caso tem afim de motivar seus membros e expor uma "verdade" sobre nosso estilo de jogo. Funciona bem quando se está desmotivado com o exercito cansado de lutar por um ideal e precisa reanimar os ânimos. Mas um discurso assim só se faz necessário quando o barco ta virando e você não pode segurar, espera que todos seus membros se inclinem no sentido oposto a rotação que esta para girar o barco na esperança de frear o torque. Mas cuidado, ao aplicar uma força para que seu corpo se desloque para o sentido oposto ao torque, você deu uma força de igual proporção ao sentido do mesmo, traduzindo, o que está, continuará a estar

Mas o discurso não foi para eles, foi para você!Meu exercito não está desmotivado, do contrario não fariam oque lhes é solicitado.

Como você mesmo disse..expus a verdade sobre seu estilo de jogo, verdade a qual com belas palavras tentar acobertar.

E não se preocupe, se o barco variar, temos botes salva vidas ;)...Já que a aula é de física..lembremos que toda ação gera uma reação..igual o maior...só esperar.

Discursos motivadores e aula de física, quem disse que o ftw não é cultura? rs

Todavia, o que rolou pro Mulekeigor e companhia deixarem a NN?

Receberam convites da E
 

DeletedUser102465

Guest
Mas o discurso não foi para eles, foi para você!Meu exercito não está desmotivado, do contrario não fariam oque lhes é solicitado.

Como você mesmo disse..expus a verdade sobre seu estilo de jogo, verdade a qual com belas palavras tentar acobertar.

E não se preocupe, se o barco variar, temos botes salva vidas ;)...Já que a aula é de física..lembremos que toda ação gera uma reação..igual o maior...só esperar.

Lembro-me de como XPK e TGN faziam este discurso tão bonito e tão motivador, quer uma dica? Não deu muito certo pra eles, imagine pra vc?
 

DeletedUser64713

Guest
Lembro-me de como XPK e TGN faziam este discurso tão bonito e tão motivador, quer uma dica? Não deu muito certo pra eles, imagine pra vc?

Os membro da XPK quando estavam ganhando a guerra tinham o mesmo discurso já ganhei que vocês tem..quer uma dica? Não deu muito certo pra eles,imagine pra vc?
 

DeletedUser102465

Guest
Os membro da XPK quando estavam ganhando a guerra tinham o mesmo discurso já ganhei que vocês tem..quer uma dica? Não deu muito certo pra eles,imagine pra vc?

Hahahahahahahahahan fui snipado!!! Mandar nobre de novo:
O problema é que o monstro que reverteu a guerra naquela época é o mesmo monstro que derrotará vocês e este montro se chama: [E]ndurancers!!!
 

DeletedUser93457

Guest
Lidar com pessoas é complicado...

Trabalhar em conjunto é complicado...

Parabéns para a família [E] que da conta de 200 jogadores , 180 para ser exato.
180 cabeças pensando de formas diferentes , 180 peças diferentes.
Mais lembrem-se , nem todas funcionam de forma efetiva , muitas tem defeitos graves , algumas nem trabalho fazem , e no momento que as que realizam "trabalho" não dão conta de carregar toda a massa , o sistema para.

Afinal o atrito está aumentando não é mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo