NK vs F. LOB

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser90643
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90643

Guest
TÍTULO: Prejuízo x Investimento

DECLARAÇÃO:

Bem, a última declaração de guerra que minha tribo fez a de vocês, achei vazia, por isso estou fazendo outra.
Estava eu no hospital, quando os meninos queriam e declararam a guerra, eu fiquei me indagando o por quê deles se preocuparem com tão pouco? Até chegar a conclusão que não tinha o por que se preocupar e tentar convencê-los que era um gasto de recursos a toa.

O governante esclarecido estabelece planos a seguir, e o bom general cultiva seus recursos.
- Sun Tzu

Bem, depois de uma semana de guerra, percebo que estava completamente enganado, pois mal gastamos recursos e esses recursos que foram gastos são investimentos a curto, médio e longo prazo, exatamente por terem se mostrado uma tribo desunida e inexperiente, e com foco, único e, exclusivamente em pontos.

E, só tenho mais uma coisa a dizer, nessa guerra, os lobos somos nós e vocês são apenas os cordeirinhos.

P.S.
Essa música reflete o futuro do continente em que vocês dominam

P.S.2 O Percianos tem algo a falar com vocês

Lado 1:
Tribos: NK
Lado 2:
Tribos: LOB, LOB²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,047
Diferença: 18,047

chart

Editado por um moderador:
O mundo é repleto de guerras, nada como uma guerra atrás da outra.

„Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.“
Adolfizinho

Deixa ver eu ver se eu entendi, vocês estão espancando uma moita?

Deixa ver eu ver se eu entendi, vocês estão espancando uma moita?
A intenção era irritar os lobinhos <3.
Deu certo, colocaram um nosso no top 25 de odd.
A questão não é só essa, eles estão invadindo nosso espaço, eles tem as duas tribos com o maior número de pontos no K43 e está em terceiro no K53.
TribeDominance.png

Atualizando:
Lado 1:
Tribos: NK
Lado 2:
Tribos: LOB, LOB²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Diferença: 11

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,441
Diferença: 23,441

chart

Soubemos de uma traição que o antigo líder da TLOTR fez, indo pra Lobo e garantindo informações da TLOTR para a LOBO, tão traindo a aliança de vocês e nem tem a mínima moral de declarar guerra.... Deixo aqui explicito, TLOTR se eles declararem guerra a vocês, nós tomamos a frente e invadiremos o K43 para expulsar a LOBO de lá também. NK NÃO PERDOA TRAIÇÕES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar