New

  • Iniciar tópico DeletedUser45878
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É, acho que a MM só tem fama mesmo:


Side 1:
Tribes: LM|MM
Side 2:
Tribes: ARM, ARM-1, ARM-2, ARM-3, ARM-4, ARMS-A, ARMS-E, ARM², ARM-10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 83
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,386,782
Lado 2: 826,583
Diferença: 560,199

chart



Claro que a família é importantíssima para o sucesso da MM, mas não há como negar a força da maior tribo do mundo 20.

Juca7, vc continua com sua implicancia com os antigos mafiosos né....tsc tsc... Hoje sou mais amigo dos antigos Mafiosos, contra os quais tanto lutei, do que muitos que eram originalmente da UM.

Algumas mudanças importantes estão por vir e a ARM tem que colocar as barbas de molho.
 

DeletedUser63426

Guest
...

=O
n lembro de ter dito q era só fama o_O
Eu disse q se n fosse a familia
eles n seriam tão grandes assim =)
 

DeletedUser45878

Guest
a MM são os remanescentes da antiga Máfia mais a seleção da UM do K66 56 e ainda membros da EVIL
para mim eles e uma academia aguentariam o tranco inicial (e mais forte) que seria a saída da LM
mas como disse não tem peito para fazer isso (talvez falte vontade de ter guerras mais emocionantes tb...)
e se falarem que essa guerra ta emocionante vejam mundos um pouco mais antigos para verem como as guerras daqui deveriam estar
 

DeletedUser45878

Guest
só me adicionar no Msn caspita
sumiu em...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As coisas apertaram...
Vc sabe que eu nunca me viro bem com senhas de msn, já perdi de novo
Deixei o recado na sua caixa postal do fórum mesmo.
 

DeletedUser56010

Guest
a MM são os remanescentes da antiga Máfia mais a seleção da UM do K66 56 e ainda membros da EVIL
para mim eles e uma academia aguentariam o tranco inicial (e mais forte) que seria a saída da LM
mas como disse não tem peito para fazer isso (talvez falte vontade de ter guerras mais emocionantes tb...)
e se falarem que essa guerra ta emocionante vejam mundos um pouco mais antigos para verem como as guerras daqui deveriam estar

Nem eles nem as outras tribos tomam a iniciativa de serem independentes, a NEW foi a unica que teve a coragem mais acabou nisso mesmo
 

DeletedUser45878

Guest
como disse respeito a NEW pela atitude mas sabia que sem ajuda e se outros naum comprassem a idéia deles estariam ferrados
mas eh normal
muita gente prefere o que eh cômodo do que o que é certo
mundo de fazendeiros
onde poucos merecem ser conhecidos
para alem deste mundo
 

DeletedUser28271

Guest
gabriel mancha seu SAFADO!!!!!! falou comigo no m34 e não se identificou houdini.
 

DeletedUser56010

Guest
como disse respeito a NEW pela atitude mas sabia que sem ajuda e se outros naum comprassem a idéia deles estariam ferrados
mas eh normal
muita gente prefere o que eh cômodo do que o que é certo
mundo de fazendeiros
onde poucos merecem ser conhecidos
para alem deste mundo

Nem todos preferem o comodismo mais o que adianta um querer se o resto da tribo não. Fazendeiros só se forem alguns MM's que não sabem o que fazer
 

DeletedUser

Guest
Família LM + Família ARM x NEW...

seria legal , um atacando o outro xD

Claro, vocês não apoiam, não atacam, não fazem nada !

se ARM e LM se juntarem vão atacar qm?
as super vilas barbaras?
pra mim se isso acontecer qm continuar jogando em uma das duas eh fazendeiro, não importa OD nem oq fez anteriormente

rlx, kkkk
é porque ela é 300 :S:S:S:S
 
Editado por um moderador:
Topo