NetoCE

DeletedUser34044

Guest
no inicio a 1º vez qy eu troquei MP comtigo eu vi que tu pensava assim ;
outra vez no msn tu me falo que valia a pena passar por cima de tudo para obter exito;
falta tu me fala que "FÉ" é 1 sentimento de tolos...

é ai que nos não se fechamos

-em toda guerra o inimigo tem direito a redenção
talves motivo de nos estar 1 pouco mal agora,
-1 pouco de etica individual e pessoal não mata ninguem huck.
sei que tu não quer ser o 1º a morrer,
-"FÉ" pode parecer tolo , mas o mundo que eu vivo e fui criado , é sustentado em cima disto ;

criamos nossa historia,
em cima de valores que cada 1 de nos acreditamos,
perdemos tempo e tropas ajudando 1 pouco um ou outro;
mas ganhamos em troca algo que ninguem pode nos tirar
os amigos e adversarios que conhecemos no TW
quem nós somos?
^o)

há... as Avst ja separou no mapa as suas 2 familias e ninguem acho estranho o outro dando a volta pelo outro lado la no mapa em prova da fiel familia AVASTeeh

Todo inimigo pode sim ter direito a redenção, mais claro que isso não deixaremos vocês fazerem. Basta continuarmos com o nosso trabalho.

Você fala de falta de etica em relação ao HUCK, mais isso porque você não o conhece. ( E não to afim de explicar mais coisa não)

cada um tem a sua, mais não especificamente precisa ser a mesma entre todos.
A de vocês é que podem virar o jogo e vencer essa guerra (coisa que acho impossivel).
A nossa é que acabemos com esse jogo em 1 ano no maximo para podermos comer os petiscos e beer na casa do HUCK. E acho que o nosso esta muito mais perto de ser feito.
 

missioneira

Guest
ganhamos em troca algo que ninguem pode nos tirar
os amigos e adversarios que conhecemos no TW
quem nós somos?²

SOMOS +TWL+

J&M Sempre!

^o)
 

DeletedUser48140

Guest
ganhamos em troca algo que ninguem pode nos tirar
os amigos e adversarios que conhecemos no TW
quem nós somos?²

SOMOS +TWL+

J&M Sempre!


^o)


isso ninguem discute, mas será que teve alguem que viu o anuncio jogo de guerra, estratégia e pensou vou entrar para ter amigos?! vamos acordarrrrrrrrrrrr TWLs na AVT temos amizades mas continuamos no objetivo principal do jogo que é a guerra. eu sou amigo da missioneira como um TWL e tb como um AVT, mas mesmo assim vou mata-la lol ou leva-la para os aposentos do Huck.
 
Editado por um moderador:

missioneira

Guest
Eu entrei para jogar, mas também fiz amigos que eu levarei para sempre...

Como já falei em outra oportunidade tenho maturidade suficiente para separar o jogo (com suas obrigações, lealdade, deveres) e a amizade (com tudo o que nela se compreende).

Já no início fiz grandes amizades. Eu as prezo e as conservo até hoje. Me são caras!
Nos tornamos parceiros nos jogos e amigos, confidentes, de repartir a vida, as dúvidas. De ficarmos até altas madrugadas conversando. Não falamos única e exclusivamente sobre o TW, sobre TWL ou AVT.

Huck, você é uma figuraça mesmo....
Pode até me matar, mas levar-me aos teus aposentos.....????? risinho)
Não fica declarando o teu fetiche para todo mundo, pra isso existem as "mensagens confidenciais". Eu até tinha as minhas dúvidas, devido as procuras, mas agora... hehehe

Bom gente. Vejo vocês aqui sentando lenha e atirando farpa para tudo que é lado. Vamos fazer a nossa parte cada um. Quem vence, venceu... quem perdeu, perdeu.

Com certeza, tanto vocês da AVT como nós da TWL vamos defender as nossas tribos, nossos líderes e companheiros até as últimas conseqüências. Intendentes de sermos amigos, conhecidos, desafetos e tal.

E tenho dito. :eek:
 

DeletedUser48140

Guest
Eu entrei para jogar, mas também fiz amigos que eu levarei para sempre...

Como já falei em outra oportunidade tenho maturidade suficiente para separar o jogo (com suas obrigações, lealdade, deveres) e a amizade (com tudo o que nela se compreende).

Já no início fiz grandes amizades. Eu as prezo e as conservo até hoje. Me são caras!
Nos tornamos parceiros nos jogos e amigos, confidentes, de repartir a vida, as dúvidas. De ficarmos até altas madrugadas conversando. Não falamos única e exclusivamente sobre o TW, sobre TWL ou AVT.

Huck, você é uma figuraça mesmo....
Pode até me matar, mas levar-me aos teus aposentos.....????? risinho)
Não fica declarando o teu fetiche para todo mundo, pra isso existem as "mensagens confidenciais". Eu até tinha as minhas dúvidas, devido as procuras, mas agora... hehehe

Bom gente. Vejo vocês aqui sentando lenha e atirando farpa para tudo que é lado. Vamos fazer a nossa parte cada um. Quem vence, venceu... quem perdeu, perdeu.

Com certeza, tanto vocês da AVT como nós da TWL vamos defender as nossas tribos, nossos líderes e companheiros até as últimas conseqüências. Intendentes de sermos amigos, conhecidos, desafetos e tal.

E tenho dito. :eek:

lol aceita eu logo no msn missioneira, ja mandei o convite.

gostei dessa frase sua:

Com certeza, tanto vocês da AVT como nós da TWL vamos defender as nossas tribos, nossos líderes e companheiros até as últimas conseqüências. Intendentes de sermos amigos, conhecidos, desafetos e tal.

é isso que queremos, queremos ação guerra, mas os TWLs parecem um bando de zumbis, e afinal quem é o lider na TWL???:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46172

Guest
Quem é o lider da TWL.... A pergunta de 1 milhão de dólares....


Sei que concordo com tudo que a missioneira escreveu!!!

E voto nela pra liderar a TWL!!!
AVT pode criar uma campanha.... rsrsrss
 

missioneira

Guest
Quem é o lider da TWL.... A pergunta de 1 milhão de dólares....


Sei que concordo com tudo que a missioneira escreveu!!!

E voto nela pra liderar a TWL!!!
AVT pode criar uma campanha.... rsrsrss


Hahahahahahaha

Não... muchas gracias cara guerreira! Mas não será preciso.

Nunca fui, nunca pedi e nunca quis ter obrigações em demasia. Não me deslumbro com títulos ou cargos e nem mesmo sou "puxa-saco" de ninguém.

Se me querem bem, se confiam em mim, foi por minha personalidade, por minha lealdade confirmada. Se alguém não gosta de mim, do que posto, da maneira de como eu posto... patience. Sou assim, minha maneira de ser é assim.

Estou bem na colocação de mera membro da tribo e eu confio em meus líderes e os respeito na posição em que estão. Essa não é mais do que a minha obrigação como player da TWL e como amiga deles.

Sendo repetitiva escrevo: tenho certeza que, se estivéssemos em situações opostas vocês assim também pensariam.
 

DeletedUser34044

Guest
Concordo com tudo que você missioneira disse.

Também estou aqui para defender minha tribo até o fim.
 

DeletedUser46172

Guest
Parabens missioneira

penso assim tb...

sempre quis distancia de cargos....



Mas e o neto cade??? nao volta nao?
 

DeletedUser

Guest
Missionária,

Tambem concordo com quase tudo o que falou... se eu nao soubesse que voce era da twl, vendo voce falar aki nunca acreditaria que era twl... voce não se enquadra (e isso é um elogio) no perfil de jogadores que compõem a twl. Agora se confia no seu antigo lider, apesar de tudo, acho que sim, mas se está a falar dos actuais, tem paciencia, ne?
 
Topo