.:N:. vs +ANG+ e =ANG=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Declaração meio Tosca, mas ta valendo xD

mS6Tvxq.png


.:NOIX:. Agora mostrará sua união e Força, Segurando tanto 1 front com a SPAM quanto um com a +ANG+

Não é nenhuma guerra Significante, mas esse FTW ta bem parado :/
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:N:.
Lado 2:
Tribos: =ANG=, +ANG+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 3
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,119
Lado 2: 9,415
Diferença: 43,704

chart
 

DeletedUser100400

Guest
Declaração by me UDSAHDUSADUHASHDUA manjei muito! :p
Mas tá até divertido rs
 

DeletedUser87467

Guest
Pensava que eram aliadas contra a SPAM no k63, boa guerra a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Pensava que eram aliadas contra a SPAM no k63, boa guerra a ambas.

sim eramos aliados contra a SPAM no k63, mas a ANG não estava Fazendo um bom Trabalho..

On Topic:

Lado 1:
Tribos: .:N:.
Lado 2:
Tribos: +ANG+, =ANG=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,076
Lado 2: 1,240
Diferença: 16,836

chart


On Topic:
Lado 1:
Tribos: .:N:.
Lado 2:
Tribos: +ANG+, =ANG=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74,483
Lado 2: 9,415
Diferença: 65,068

chart



Final de Semana Agitado, não deu pra focar muito na ANG, SPAM e Sedução Atacando em conjunto... pena que é muito Full perdido pra Poucas Aldeias conquistadas... pessoal ta monstro nos Snip ^o)

PS: ANG expulsando membros para camuflar stats xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93491

Guest
Final de Semana Agitado, não deu pra focar muito na ANG, SPAM e Sedução Atacando em conjunto... pena que é muito Full perdido pra Poucas Aldeias conquistadas... pessoal ta monstro nos Snip ^o)

Acho que dá próxima vez teremos que chamar a PT para atacar em conjunto, vocês são muito fodas cara, não sei como ainda não estão no TOP5 do mundo...

---------

ANG leva, .:N:. é tribo de refugiados, não duram mais um mês no jogo
 

DeletedUser

Guest
Acho que dá próxima vez teremos que chamar a PT para atacar em conjunto, vocês são muito fodas cara, não sei como ainda não estão no TOP5 do mundo...

---------

ANG leva, .:N:. é tribo de refugiados, não duram mais um mês no jogo

se ser TOP 5 é Enviar um nobres assim, prefiro ficar aonde estou mesmo kkkkkk

http://br61.tribalwars.com.br/public_report/34cbf6c9c0d5769c2763d5b480e1ce63
http://br61.tribalwars.com.br/public_report/20f1189c0d0aad166b88d3c54a90d634
http://br61.tribalwars.com.br/public_report/bf575da22e33b2f8f64a7c6b3ddfdbb2


risinho)

ANG, não ganhará essa guerra sozinha xD
 

pedroluiz28

Guest
Eu nem sabia que a SPAM está em guerra com outra tribo além da CDR, achei que só estavam limpando território aí desse lado

Mas boa sorte nessa guerra aí, que vença a melhor
 

DeletedUser93491

Guest

é que o pessoal tá tão acostumado a ter a vida facilitada por esses lados q nem se importam mais em mandar o NT arrumado.. se quer tanto se orgulhar de estar em guerra com a SPAM cria um tópico para postar os grandes stats dessa guerra e para de querer chamar atenção que ninguem se importa com seu jogo, no final todos sabemos que esse territorio será nossa de todo jeito.. para de pagar de gostoso que já fizeram 3 OP no BORO160 e não levaram 1 aldeia, em uma dessas eu peguei o MDF pq ele não podia acessar o jogo e quase morri de tedio
 

DeletedUser7398

Guest
Agora deu vontade tirar essa tribo mais rápido do jogo Donnie. Vamos ver quanto tempo eles duram a partir de hoje. Falam demais, deveriam se juntar a ANG como estavam para dar mais trabalho. Juntos estavam levando porrada e continuarão levando sozinhos.^o)

Já que citam a SPAM pode por os stats também.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .:N:.


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,197
Lado 2: 98
Diferença: 1,099


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21
Lado 2: 4
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,979,928
Lado 2: 356,479
Diferença: 5,623,449


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99,017
Lado 2: 22,828
Diferença: 76,189


chart
 

DeletedUser100400

Guest
Agora deu vontade tirar essa tribo mais rápido do jogo Donnie. Vamos ver quanto tempo eles duram a partir de hoje. Falam demais, deveriam se juntar a ANG como estavam para dar mais trabalho. Juntos estavam levando porrada e continuarão levando sozinhos.^o)

Já que citam a SPAM pode por os stats também.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .:N:.


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,197
Lado 2: 98
Diferença: 1,099


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21
Lado 2: 4
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,979,928
Lado 2: 356,479
Diferença: 5,623,449


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99,017
Lado 2: 22,828
Diferença: 76,189


chart

Acho que deveríamos implementar no TW Stats um contador de NT snipados :p Até agora não vi 1 NT da SPAM que não tenha sido snipado :) Inclusive os de 100ms, todos foram. E não é a toa que tem uns aí que além de perder 10 fulls, ainda estão mandando 6 nobres SHUSADUHADU talvez porque com 4 não conquistam.
Agora se querem criar Stats no TW Stats de forma justa, vão lá pro Clássico também e batam de frente no 20 vs. 20 :p Se no 58 (SPAM1) + 46 (SPAM2) e uns perdido da Sedução vs. 20 já tá difícil, imagina no 20 vs. 20 com essa habilidade toda aí de vocês. Lembrem-se que essa conversa de "vamos jogar sério a partir de agora" não cola nem esconde as noobisses que já fizeram e provas temos de monte. Não é a toa que a guerra totalmente desproporcional está com duração de 36 dias + 3 horas e 17 minutos. Falar que é porque tavam de zueira, é conversa de noob pra boi dormir ;)

Bjo, flw! :p

@Edit: Sobre a ANG, é o que dizemos aos defensores dos bandidos: "Tá com pena, leva pra casa e cuida :)"
 

DeletedUser10931

Guest

Nem sabia que essa tribo existia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serão todos noblados em breve
esse topico poderia ser considerado spam devido ao grande número de bobagens postadas nele.




sei que estão anciosos para sairem do m61 mais,estamos com mais oferta de aldeias que nobres para pega-las ...por hora evoluam mais as aldeias pois em breve terão novos donos.

nota para uma tribo pequena nem spam e seduçao estao a conseguer pegar muita aldeia porque sera??

http://br61.tribalwars.com.br/public_report/f368004fecb958bcd3677f69706d8d5d
http://br61.tribalwars.com.br/public_report/a861ef8d0e52742477975048f8ecd9d2

eu falo mas admito perdi aldeias
mas ja as recuperei

em comparacao ao numero de aldeias e od nos estamos a sair muito bem

O seu noob . Antes de postar besteira da uma olhada no tw stats e ve que estamos noblando a cdr e muitas tribos pequenas, a sua sua hora vai chegar agora, para de falar besteira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser798

Guest
kkkkkkk ja dei olhada no stats e voce ja deu olhada nos ods

ai nao desculpa
 

DeletedUser10931

Guest
kkkkkkk ja dei olhada no stats e voce ja deu olhada nos ods

ai nao desculpa


Sei que estão ansiosos para sair do m61 mais,estamos com mais oferta de aldeias que nobres para pega-las .por hora evoluam mais as suas aldeias pois em breve arrumaremos um tempo para pega-las.


se ainda tiver dúvidas enviar um Ticket para a liderança da SPAM e ficaremos felizes em ingnorar você.




 

DeletedUser

Guest
Sei que estão ansiosos para sair do m61 mais,estamos com mais oferta de aldeias que nobres para pega-las .por hora evoluam mais as suas aldeias pois em breve arrumaremos um tempo para pega-las.


se ainda tiver dúvidas enviar um Ticket para a liderança da SPAM e ficaremos felizes em ingnorar você.





Depois de Ler esse seu Português excepcional, eu quem ficarei feliz em Ignora-lo

Galera o tópico é Sobre a guerra da .:N:. x +ANG+, e não sobre .:N:. x SPAM...

E Darko, entre lá no clássico ficarei feliz em snipar seu NT que mandar no Arlax xD

Bom Jogo a Todos
 

DeletedUser93491

Guest
Acho melhor os jogadores da .:N:. sairem um poco do FTW tão perdendo o horario dos snips risinho)
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor os jogadores da .:N:. sairem um poco do FTW tão perdendo o horario dos snips risinho)

kkkkkk realmente, dia hj foi LOUCO Snip a rodo kkkkkkk não é Atoa que a "Defensor do Dia" saiu pra gente, ainda tem muita água pra Rolar.. Não Seremos Igual a FORÇA...

Temos consciência de que o 61 não é nosso ^o) mas não Desistiremos, tenho certeza que Verão a .:N:. em outros mundos e desta vez, quem sabe no TOPO...
 

DeletedUser93491

Guest
Guardem a medalha de recordação, boa parte das tropas já foram agora e daqui a poco vão precisar apenas enviar os nobres para noblar
 

DeletedUser100080

Guest
Só porque fez um Snip está se achando o bam bam bam !
Você é fraco ...
Sua tribo é fraca ...
E acha que está com a bola toda?
Sorte sua eu estar concentrado na front agora , pois se não vocês ja eram ...
 

DeletedUser100386

Guest
Sei la acho que a Noix leva... achei meio fraca a guerra mas ta valendo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo