Nível das Construções Secreto

  • Iniciar tópico Deleted User - 919571826
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919571826

Guest
Estou voltando a jogar o jogo após um longo recesso e percebi que quando se ataca com exploradores só aparece a informação das tropas da aldeia atacada, mas se eu tiver enganado, antigamente quando se atacava com os exploradores e se tinha sucesso se via também o nível dos edifícios da aldeia explorada, isso ainda é possível? Atualmente, aparece que a informação é secreta, mesma quando se ataca perfeitamente. Desde já agradeço a quem puder responder.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Estou voltando a jogar o jogo após um longo recesso e percebi que quando se ataca com exploradores só aparece a informação das tropas da aldeia atacada, mas se eu tiver enganado, antigamente quando se atacava com os exploradores e se tinha sucesso se via também o nível dos edifícios da aldeia explorada, isso ainda é possível? Atualmente, aparece que a informação é secreta, mesma quando se ataca perfeitamente. Desde já agradeço a quem puder responder.

Boa noite,

a muito tempo eles alteraram isso do explorador. ACHO que depois que tiraram as armas clássicas do paladino.

Nao sei te explicar a matemática por trás do sistema novo, mas basicamente o explorador faz as mesma função do antigo dependendo da porcentagem/quantidade que voltarem do seu ataque.

em resumo. antes era melhor. mas agora está assim.

antes se vc atacasse com exlorador o defensor precisaria do dobro pra defender
hoje o mesmo numero defende
 

Deleted User - 919571826

Guest
É mesmo. Valeu

Fui descobri agora que tem a ver com o nível de tecnologia do Explorador. Tem que aumentar a tecnologia para ele revelar mais coisas.

Reaprendendo a jogar TW kkkkk.
Na minha época, diga se de passagem pelo o ano de 2009, o sistema era diferente
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
É mesmo. Valeu

Fui descobri agora que tem a ver com o nível de tecnologia do Explorador. Tem que aumentar a tecnologia para ele revelar mais coisas.

Reaprendendo a jogar TW kkkkk.
Na minha época, diga se de passagem pelo o ano de 2009, o sistema era diferente

Isso já existia em 2009.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
É mesmo. Valeu

Fui descobri agora que tem a ver com o nível de tecnologia do Explorador. Tem que aumentar a tecnologia para ele revelar mais coisas.

Reaprendendo a jogar TW kkkkk.
Na minha época, diga se de passagem pelo o ano de 2009, o sistema era diferente

Tecnologia somente em mundos onde possui ferreiro de níveis.
Nos mundos atuais somente 1 possui essa configuração.
cuidado kkk a maioria é ferreiro simples.
 

Sir Ragnar

Membro
Pontuação de reações
7
A maioria das unidades recebem uma diferença significativa na força de combate frente os aprimoramentos no ferreiro.

Exploradores:

Caso sobrevivam exploradores suficientes e o explorador foi pesquisado no ferreiro, edifícios, recursos e unidades serão visualizados conforme o nível de pesquisa.

Nível 1) Apenas Recursos
Nível 2) Recursos e edifícios
Nível 3) Recursos, edifícios e unidades ( também sendo possível visualizar as que estiverem fora da aldeia )
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
A maioria das unidades recebem uma diferença significativa na força de combate frente os aprimoramentos no ferreiro.

Exploradores:

Caso sobrevivam exploradores suficientes e o explorador foi pesquisado no ferreiro, edifícios, recursos e unidades serão visualizados conforme o nível de pesquisa.

Nível 1) Apenas Recursos
Nível 2) Recursos e edifícios
Nível 3) Recursos, edifícios e unidades ( também sendo possível visualizar as que estiverem fora da aldeia )

Só um adendo, para conseguir ver as tropas do inimigo fora da aldeia, além de precisar explorador ser nível 3, as tropas do atacante terão que ser o dobro das tropas defensicas (aldeia Atacada)!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo