Não há Honra em TW

  • Iniciar tópico Vanvaster II
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já joguei muitos jogos desse tipo, porém em TW uma coisa me chamou a atenção.
É o fato de jogadores muito mais fortes e poderosos poderem atacar jogadores pequenos e fracos. Uma total covardia.
Vejo muitas vezes por aqui acordos entre tribos inimigas grandes, simplesmente porque sabem que se ocorrer a guerra, irão se destruir, mas quando se trata de um jogador pequeno, a covardia rola solta.
É mole ser valente quando se tem 300 tribos e se ataca um outro jogador com 20, 30 no máximo. e ainda posar dizendo: "é apenas um jogo, desculpe..."
Quero ver se fosse outro jogador do mesmo nivel, ai o cara corre pra tribo pra pedir ajuda ou faz de forma covarde uma aliança ou PNA.
Onde está a honra desses jogadores?
Sempre procurei atacar jogadores do mesmo nivel que eu, ou próximo, pq ai sim tenho um desafio.
No mundo 6 então que já está na mão de meia duzia de 3 ou 4, ai é que é praticamente impossivel você sobreviver... por isso estou abandonando o jogo.
O que vcs acham disso?
 

DeletedUser26870

Guest
Bahhh

Guri...nao tenho ideia de quem és! rs

Concordo... em partes... ctg ^^

Já conheci e ainda conheco muitos desses jogadores "sem honra" aos quais se referiu..... e acredito que não há se quer um jogador aqui que JAMAIS tenha feito algo deste feitio em algum momento no decorrer de todo o jogo...
duvido muito que tenhas, ate tu msm, sido taooo honroso no durante td o tempo em que estivestes no jogo! :p

maaaaaaaaaaaaaaaaaaas... não sejas generalista!

Há sim mt gente boa e "honrosa" nesse jogo...

Tal qual como conheci gnt assim, "desonrosa"....tenho conhecido mt gente honrosa... que um dia pode ter pecado em algo - como qq outro ("e aquele que nunca pecou ki atire a primeira pedra!" rsrsrrsrs), mas que hj se mostram pessoas do maaaaaaais alto valor, ao meu ver :D

Guri..., á exemplo, ate conheco um "malukinho" que pagou conta premium pro inimigo ...pra deixar a luta mais justa....e ainda assim, deu-lhe bela surra :p

....entao...acho que estas sendo generalista em suas palavras.... mas se assim que vês.... faças boa partida ;)

***"É apenas um jogo".... baaaaah ... asneira!.... as pessoas atras do pc nao sao!.... entao aprendas... tem "pessoas e pessoas"....infelizmente, por ser "um jogo" muitas se revelam como são e, por vezes, vemos o que chamamos de carater duvidoso....
entao... se ainda jogar... seja vc msm... nao deixe d lado suas virtudes e carater por isso ^^
 

DeletedUser

Guest
no m6 já estamos num patamar de jogo q quem não evoluiu corretamente até hoje não tem pq estar jogando no mundo

no mais, estratégia ajuda neh, há situações em q "davi venceu golias"

xD
 

DeletedUser

Guest
Então Retificando...

Realmente, fui generalista...
Há jogadores sem honra no TW... melhorou?
Afinal, também conheci bons jogadores que mesmo tendo um nivel muito elevado, sabiam valorizar outros com menos pontos.
Agora, quanto a não ter espaço no mundo 6, penso o seguinte.. se não tivesse, ele ja estaria fechado a novos jogadores... o que ocorre é que infelizmente, ainda mais no K27... ou vc entra pra uma Tribo Grande, ou tá morto. Torno a dizer, deveria haver, como tem no jogo Gladiadores, um mecanismo que não permitisse Golias atacar Davi...rsrsrs.. abraços
 

DeletedUser

Guest
Realmente, fui generalista...
Há jogadores sem honra no TW... melhorou?
Afinal, também conheci bons jogadores que mesmo tendo um nivel muito elevado, sabiam valorizar outros com menos pontos.
Agora, quanto a não ter espaço no mundo 6, penso o seguinte.. se não tivesse, ele ja estaria fechado a novos jogadores... o que ocorre é que infelizmente, ainda mais no K27... ou vc entra pra uma Tribo Grande, ou tá morto. Torno a dizer, deveria haver, como tem no jogo Gladiadores, um mecanismo que não permitisse Golias atacar Davi...rsrsrs.. abraços

Realmente, seria interesante.
1 sistema de pontuação.

De 1 a 50k
50k a 150k
150k a 300k
300k a 600k
600k a 1.2kk
1.2kk a 2kk
2kk a 4kk
e assim por diante.
Acho que daria mais emoção ao jogo.
Por que os jogadores saberiam que apos fechar determinada pontuação, teriam que enfrentar gente mais forte, e não mais fraca.
 

DeletedUser

Guest
Mas pra isso existe a moral.
Um jogador forte ataca um fraco, e as tropas do forte ficam tão fracas quanto as do fraco, e o forte acaba morrendo.
 

DeletedUser17778

Guest
Saudações galera!
Tem uma tribo que tentou acabar comigo, nos meus humildes 150.0000, usando os jogadores da Academia. Tentaram e não conseguiram, olha que tinha jogador de 1 milhão pra mais.
Agora, ficaram bravos e mais ou menos 1 mes depois, tomaram coragem e atacaram com os tres principais, juntos são quase 10 milhões.
E olha que ainda não acabaram, já dura 3 dias e eu to lá ainda por volta dos 100 mil humilde pontinhos!
É claro que eles vão conseguir, tem mas tropas e mais recursos, é questão de tempo. Mas que não aprenderam ainda a jogar TW direito não aprenderam!
Eu entrei tarde no M6 , por volta de fevereiro deste ano.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo