MUSIC vs. MAFIA!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106823

Guest
E So Pra Rir Mesmo kkkkkkkkk 9 ful e num pega nem uma Aldeia e Complicado em kkkkkkk
 

DeletedUser106823

Guest
Serve ? Tem mais so que acho que num e preciso eu posta kkkk

Quase chorei quando vi um full Lindo desse em BN kkk
 

Anexos

  • Screenshot_2016-11-22-20-17-15.png
    Screenshot_2016-11-22-20-17-15.png
    480,2 KB · Visitas: 31

DeletedUser92277

Guest
Alguém pode postar os relatórios do(a) defensor do dia ?

Só pra dar um pouco de animo ! :D

 

DeletedUser106823

Guest
Music perdeu 300k de tropas e num pego Uma aldeia , que deprimente ..
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
até onde sabemos tropas foram feitas para serem usada,para morrer, o que é perder 12full de ataque? deprimente pra mim é ter que te ver no ftw pagado de gostosão o ftw sendo que seu maior feito foi noblar aldeia barbara o k43,foi tentar dar renoble e ser renoblado, conversamos mais quando aprender que só se deve vangloriar-se dos seus feitos,e que atacar e não noblar não é feio,feio é fazer bagunça pro seu líder ter que limpar depois.
 

DeletedUser106823

Guest
Vc ate que Fala Bonitinho , mais so sabe fala mesmo kkkkk

Meu foco era a Treta e não Vcs se não ja teria Pegado aldeias de vcs ..


até onde sabemos tropas foram feitas para serem usada,para morrer, o que é perder 12full de ataque? deprimente pra mim é ter que te ver no ftw pagado de gostosão o ftw sendo que seu maior feito foi noblar aldeia barbara o k43,foi tentar dar renoble e ser renoblado, conversamos mais quando aprender que só se deve vangloriar-se dos seus feitos,e que atacar e não noblar não é feio,feio é fazer bagunça pro seu líder ter que limpar depois.
12 full so ? Kkk okha que tem mais em so eu com meus apoio defendi mais que isso
 
Editado por um moderador:

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
ah meu doce menino ,menino não homem,acho que tem muito a aprender de tw antes de vir ao fórum ter devaneios,e arrotar besteira, até agora vc foi o único que apenas falou,12full foram só o aperitivo que queimei por tédio.
MAS,como eu disse conversamos quando seu pensamento evoluir,começando por vc ficando caladinho agora que o líder da familia limpou a sua sujeira e a guerra se encerrou. se queria tanto ibope era só ter mandado ataques aqui o meio do k43 em um jogador,mas não chore meu pequeno, um dia quem sabe vc cresce e aprende que ninguem gosta de quem faz muito mimimi
 

DeletedUser106823

Guest
ah meu doce menino ,menino não homem,acho que tem muito a aprender de tw antes de vir ao fórum ter devaneios,e arrotar besteira, até agora vc foi o único que apenas falou,12full foram só o aperitivo que queimei por tédio.
MAS,como eu disse conversamos quando seu pensamento evoluir,começando por vc ficando caladinho agora que o líder da familia limpou a sua sujeira e a guerra se encerrou. se queria tanto ibope era só ter mandado ataques aqui o meio do k43 em um jogador,mas não chore meu pequeno, um dia quem sabe vc cresce e aprende que ninguem gosta de quem faz muito mimimi
Que Peninha que a Guerra acabo eu mesmo Fui contra PNA e deixei bem claro isso ..

Esse menino aqui ainda Vai da muito Trabalho pra Vcs Adultos .

Si a Treta qui Sabe joga num conseguiu nada cmg imagine vcs então :p
 

DeletedUser101437

Guest
Dia que voce aprender a coordenar um renoble agente volta a falar contigo...

Eu só vi a minha tribo invadindo k53 e 54 e voce fez oq??? Qual seu maior feito no br??? defender e pegar bb kkkkkkkkkk ?

Voce me lembra o EaeVamoF1? do br70 , nadou no seu proprio mimimi e morreu na praia kkkkkkkkkkkk....
 

DeletedUser106823

Guest
Dia que voce aprender a coordenar um renoble agente volta a falar contigo...

Eu só vi a minha tribo invadindo k53 e 54 e voce fez oq??? Qual seu maior feito no br??? defender e pegar bb kkkkkkkkkk ?

Voce me lembra o EaeVamoF1? do br70 , nadou no seu proprio mimimi e morreu na praia kkkkkkkkkkkk....
Quantas BB eu ja Peguei ? Num fala merda sem Saber ..

Eu Faço defesa e pra defender amigo Se eu tivesse tempo pra ficar 24 h on eu era ful Ataque ..

Meu Maior feito ? Calma o jogo so começo .

E seu grande feito qual fooi ?

So pra vc ter uma ideia eu tava blindando o Lecskillo que tava sofrendo op da music e ao mesmo tempo eu estava sofrendo Op tb e seguramos tudo e no outro dia Blindei o Marasco isso ta bom ou quer mais ?

Olha Meu Od antes de vim fala algo ..


Mais Relaxa que Quando essa Guerra Voltar vou ensina Vcs a Brincar ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Voltando essa guerra vai ter nenem dando banho em mlk
 

DeletedUser106540

Guest
Eu ate poderia ir HOG na 80 Shane... mas cagou o elenco com esse falastrao ai.... fala mais que o moitafax no br70 ...

ja aqui no 80 , nossa tribo ja matou o falador do Z4PTO ....

Entãoo... Ah deixa queto , eu amo surpresas hahahaha

Na verdade ele ate tentou voltar, acho que isso voces nao sabiam.. mas foi noblado novamente.
 

DeletedUser101437

Guest
faz parte po.... geralmente quem tem muitas rixas são caçados no earl game
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo