MUSIC vs. MAFIA!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Assunto A tribo Dont Stop The Music declarou guerra à tribo MAFIA!!
Enviada em Nov 17, 2016 03:07:48
Essa tribo está em guerra com MAFIA!!

Nome da guerra: Os fins justificam os meios.

Declaração:
Primeiramente gostaria de explicitar que isso não é apenas uma declaração de guerra , é a personificação mais sincera de uma declaração de amor.

William Shakespeare disse:
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

De fato, não me agrada bajulações, muito menos quando há segundas intenções.
Solicitam diplomacia e tentam invadir nosso território através de aldeias bárbaras? isso me entristece. Depois eu que sou a destruidora de corações…
Falsas juras de amor...eis o que tens para oferecer com pedidos alianças sem fundamentos...Lastimável.

Compreendo que os fins justificam os meios, mas, partir corações ainda é a minha especialidade. Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e quero testar a teoria.
Não guardes ressentimento , pois vermelho é a cor da paixão,e carinhosamente, como é de vosso conhecimento, estão pintados de vermelho em nosso mapa.

Don't Cry e Sinta a Batida!
unit_axe.png



Lado 1:
Tribos: MUSIC
Lado 2:
Tribos: MAFI@!, MAFIA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,564
Lado 2: 0
Diferença: 23,564

chart


Que comecem os jogos:rolleyes:
 

DeletedUser101437

Guest
Interessante é ver que ja tem enemy no front abandonando o game e deixando as aldeias limpinha e outros pedindo vaga dizendo que agente ta chato...HUEHUEHUE... nem começou gente... que isso.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Interessante é ver que ja tem enemy no front abandonando o game e deixando as aldeias limpinha e outros pedindo vaga dizendo que agente ta chato...HUEHUEHUE... nem começou gente... que isso.

Avisando pra inimigas que vou encaminhar os pedidos de recruit pro sextos
 

DeletedUser92277

Guest
Massfia apanhando de todos os lados, se é loco rapaz pede arrego!
 

DeletedUser85944

Guest
Assunto A tribo Dont Stop The Music declarou guerra à tribo MAFIA!!
Enviada em Nov 17, 2016 03:07:48
Essa tribo está em guerra com MAFIA!!

Nome da guerra: Os fins justificam os meios.

Declaração:
Primeiramente gostaria de explicitar que isso não é apenas uma declaração de guerra , é a personificação mais sincera de uma declaração de amor.




De fato, não me agrada bajulações, muito menos quando há segundas intenções.
Solicitam diplomacia e tentam invadir nosso território através de aldeias bárbaras? isso me entristece. Depois eu que sou a destruidora de corações…
Falsas juras de amor...eis o que tens para oferecer com pedidos alianças sem fundamentos...Lastimável.

Compreendo que os fins justificam os meios, mas, partir corações ainda é a minha especialidade. Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e quero testar a teoria.
Não guardes ressentimento , pois vermelho é a cor da paixão,e carinhosamente, como é de vosso conhecimento, estão pintados de vermelho em nosso mapa.

Don't Cry e Sinta a Batida!
unit_axe.png



Lado 1:
Tribos: MUSIC
Lado 2:
Tribos: MAFI@!, MAFIA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,564
Lado 2: 0
Diferença: 23,564

chart


Que comecem os jogos:rolleyes:

Otima Declaração torço por vcs da MUSIC tamo junto :D
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri demais com essa declaração...

Quando o Cinetic falou que tava falando com o lider da MUSIC e ele disse que era uma mulher, a galera no conselho começou a zuar, usa teu charme nela, chega nela.. Eu já tinha dado o últimato:
A moça vai chegar a hora que vai pedir os nudes do Cinetic, e coitado, quando ela ver e se decepcionar vai rolar guerra, certeza..

Foi dito e queda olha a guerra ai.. tudo por causa do cinetic e os nudes desmotivadores kkkk

não me aguentei, comecei a rir, e ri do inicio ao fim da declaração de guerra...
 

DeletedUser99841

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri demais com essa declaração...

Quando o Cinetic falou que tava falando com o lider da MUSIC e ele disse que era uma mulher, a galera no conselho começou a zuar, usa teu charme nela, chega nela.. Eu já tinha dado o últimato:
A moça vai chegar a hora que vai pedir os nudes do Cinetic, e coitado, quando ela ver e se decepcionar vai rolar guerra, certeza..

Foi dito e queda olha a guerra ai.. tudo por causa do cinetic e os nudes desmotivadores kkkk

não me aguentei, comecei a rir, e ri do inicio ao fim da declaração de guerra...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei de rir agora, culpa do Cinetic tá vendo?

GoGo MUSIC - SINTA A BATIDA
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri demais com essa declaração...

Quando o Cinetic falou que tava falando com o lider da MUSIC e ele disse que era uma mulher, a galera no conselho começou a zuar, usa teu charme nela, chega nela.. Eu já tinha dado o últimato:
A moça vai chegar a hora que vai pedir os nudes do Cinetic, e coitado, quando ela ver e se decepcionar vai rolar guerra, certeza..

Foi dito e queda olha a guerra ai.. tudo por causa do cinetic e os nudes desmotivadores kkkk

não me aguentei, comecei a rir, e ri do inicio ao fim da declaração de guerra...

a intenção é sempre se divertir rs,mas por parte não é culpa dele,infelizmente cortaram o nosso clima de love com um pedido de pna,estragaram nosso cortejo noblando bbs no k43,culpa dos sextos </3 brincadeiras a parte,o charm dele não funcionou auhduashd
 

DeletedUser106784

Guest
Torcida pela mafia , 4x0 da pra tirar no mesmo dia reageee porr*, cade os stats?
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Lado 1:
Tribos: MUSIC
Lado 2:
Tribos: MAFIA!, MAFI@!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,291
Lado 2: 3,536
Diferença: 48,755

chart




Torcida pela mafia , 4x0 da pra tirar no mesmo dia reageee porr*, cade os stats?
ops,nem op ta tendo e não vejo noblagens da márfia sem R.
 

DeletedUser106823

Guest
Ai Os Cara Me Manda 9 Full pra Pega Aldeia Do LecSkillo157 e oque Acontece ??? Baixa 1 Nivel Da Muralha , e como nao estavam satisfeitos Mandam mais 2 Ful em Bonus Noturno .. o_O
 

DeletedUser101437

Guest
os nove full atk ja ta refeito em 6 dias aqui e ai ? ja refez as defesas toda??? ATK NO B.N ??? DAQUI??? kkkkkkkkkkk .... nao vamos confundir as coisas gafanhoto! diferente de voces agente ainda nao kikou membro pra nao dar stats de guerra nao em.... ta 11x0 pq kikaram uns 2 membros ja... pq se contar stats da noblagem do gustavoar e do italo... vishh!!!

Eu ia até zuar MASS vai que e duença...

HUEHUEHUEHUEH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo