Mundos Novos

DeletedUser

Guest
Aff, foi a sugestão mais tosca que eu já vi aqui. Só ia jogar quem tem dinheiro. Não aprovo, ou melhor, nunca vai ser aprovado.
 

DeletedUser

Guest
Exacto. Nem todos se podem dar ao luxo de comprar premium, e ai o TW iria pertencer aos meninos ricos :D
 

DeletedUser

Guest
Tribal wars é diversão, 3% de jogadores que jogam poderiam pagar pra jogar!
 

DeletedUser

Guest
Por mim ,não se devia cobrar dinheiro em jogos de diversão ,mas como no dá pra joga sem tem que comprar...

Mas essa ideia foi tosca '-'
 

DeletedUser

Guest
Por mim ,não se devia cobrar dinheiro em jogos de diversão ,mas como no dá pra joga sem tem que comprar...

Mas essa ideia foi tosca '-'

nenhum jogo é cobrado(quase), apenas dificulta muito se jogar sem comprar
 

DeletedUser81729

Guest
ele diz isso porque deve ser daqueles que nesse mundo compra 5000 PP's e fica com umas 2 aldeias ou 1000,2000 pontos em um dia de mundo por isso ele quer isso porque ele é nob rico vira top vamos dizer de maneira injusta.
 

DeletedUser

Guest
Hm, a inicio não gostei da ideia, mas depois fiquei matutando: E se fizessem o inverso? Um mundo sem vantagem nenhuma de conta premium, em que scrips fossem proibidos e que todos os jogadores jogassem consoante a sua abilidade??? Isso seria muito interessante ^^ Mas duvido que fizessem algo assim ... :S :D
 

DeletedUser70787

Guest
Assim todos jogando ja não tem muita gente e se fosse so para quem tem premium !
 

DeletedUser

Guest
De qualquer forma, a maioria acaba pagando premium... É nescessário após algumas aldeias... E para quem quer sprintar já compra logo de início.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da idéia.
Seria muita exclusão com quem não utiliza premium.
 

DeletedUser

Guest
muita gente não iria jogar , nem toda a gente tem acesso a alguma quantidade de dinheiro para comprar PP...

acho que não seria o mais apropriado
 

DeletedUser79978

Guest
ooo a sua moral 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000

NO DAI QUE ISSO ACONTECER O JOGO ACABA!

Até poderia ser, pagar 500 pps pra entra mais depois vc fica o mundo inteiro com pps gratis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hm, a inicio não gostei da ideia, mas depois fiquei matutando: E se fizessem o inverso? Um mundo sem vantagem nenhuma de conta premium, em que scrips fossem proibidos e que todos os jogadores jogassem consoante a sua abilidade??? Isso seria muito interessante ^^ Mas duvido que fizessem algo assim ... :S :D

seria uma boa
isso nunca seria implantado
pq assim a inno nao ganharia nada com os pp's
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hm, a inicio não gostei da ideia, mas depois fiquei matutando: E se fizessem o inverso? Um mundo sem vantagem nenhuma de conta premium, em que scrips fossem proibidos e que todos os jogadores jogassem consoante a sua abilidade??? Isso seria muito interessante ^^ Mas duvido que fizessem algo assim ... :S :D


seria bastante isso, mas com toda certeza, não seria implantado, pq a inno não iria bancar um servidor sem ganhar nada por isso...
 
Topo