Mundo speed reiniciado_perdi minha entrada

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início

DeletedUser14766

Guest
Ontem (03/11/09) havia previsão de abertura de round para as 15:00 (16:00 na hora do brasil) e fechamento no dia 06/11 (não lembro que horas)

consegui entrar no limite dos 100

daí hoje quando cheguei não posso entrar, porque o mundo foi reiniciado?!

e agora está como que se o mundo estivesse previsto para as 23h do dia 03/11

há algo que se possa fazer?

acho um desrespeito isso, fiquei esperando para entrar e simplesmente reiniciam o mundo sem que houvesse qualquer chance de pessoas como eu poderem entrar nele.

deve haver algum meio de se permitir que aqueles que conseguiram entrar no limite sejam garantidos caso o mundo seja reiniciado, a final de contas pra isso há a previsão de início, pois se o mundo estivesse previsto para iniciar, originalmente, as 23h, eu nem perderei meu tempo.

aguardo uma resposta e também uma solução.
 

DeletedUser

Guest
Amigo o speed foi reiniciado por causa de problemas que aconteçeram ontem,não foi so você que saiu perdendo muitas outras pessoas tambem não sabiam e não conseguiram entrar leia esse topico para saber mais aqui
 

DeletedUser

Guest

Vc ainda vai querer entrar num speed que ja faz mais de 12 horas que começou?
 

DeletedUser

Guest
A rodada estava com problemas, então tivemos que reiniciar a mesma.
Agora não poderá entrar gratuitamente, terás de usar Ponto(s) Premium.
Lamentamos muito pelo ocorrido que não irá acontecer novamente.
 

DeletedUser14766

Guest
eu não falei em culpa

eu falei que é um "desrespeito", mas posso melhorar a expressão para: é muito chato isso que ocorre

deveria haver uma forma de garantir aqueles que entraram, anotando os nomes e permitindo a entrada, sei lá

só estou dizendo que é algo desconfortável isso

e levantei isso para ver se adotam alguma atitude, não é a primeira vez que isso ocorre e não será, certamente, a última (ao contrário do que pensa o bobdila)

devemos concordar neste ponto: não é algo agradável quando ocorre.

então, será que há algo que se possa fazer? mais para o futuro, quem sabe?

para minimizar esse desconforto.
 

DeletedUser15859

Guest
eu não falei em culpa

eu falei que é um "desrespeito", mas posso melhorar a expressão para: é muito chato isso que ocorre

deveria haver uma forma de garantir aqueles que entraram, anotando os nomes e permitindo a entrada, sei lá

só estou dizendo que é algo desconfortável isso

e levantei isso para ver se adotam alguma atitude, não é a primeira vez que isso ocorre e não será, certamente, a última (ao contrário do que pensa o bobdila)

devemos concordar neste ponto: não é algo agradável quando ocorre.

então, será que há algo que se possa fazer? mais para o futuro, quem sabe?

para minimizar esse desconforto.

Mesmo que não estivesse reiniciado, vc entrando só agora. nao iria ter chance, começou em 12 hrs, e tem gente com 200 mil..

se nao tivesse cido feichado então..

eu mesmo parei de jogar esse speed... como não fiquei de madrugada, fiquei com menos de 1000 poontos... e agora tbm nao tenho nem chance
 

DeletedUser

Guest
Agora vc tem a opção de epserar o proximo speed ou ir procurar um em outro pais
 

DeletedUser14766

Guest
o tempo transcorrido de speed não é o objeto deste post

há muitos objetivos que se podem alcançar num speed, ganhar é o principal deles, mas há outros, como atrapalhar alguém que queria ganhar, vingar-se de alguém, se divertir (também é possível), portanto não falem mais em tempo transcorrido do início do speed, conforme disse, não é esse o obejto do meu post.
 

jaimesantos

Guest
Eu tbm tava no Speed , e Quando reiniciou , Nem entrei ... Perdi o Speed , E tava em uma classificação boa..
 
Topo