Sugestão mundo sem multis e modos de férias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Seria possível a formação de um mundo onde é permitido 1 unica conta pelo IP do jogador?

Sem modos de férias .. ou tendo ele com um limite máximo de dias e não podendo realmente exceder um determinado tempo...Sem contas paradas por uma eternidade onde em 10 dias sem acesso e crescimento vire Barbara.

Acredito que muita gente sonha com um mundo limpo livre das ervas daninhas...

compartilhamento de conta OFF


Modo de férias OFF ou limitado a pouco tempo 10 a 15 dias máximo(suposição)


Inatividade de 30* dias Vira Barbas* (suposição)

Um mundo exclusivo ---diferente de todos q já houve onde pode se dizer q Pedro é Pedro Realmente e não Paulo

Seria uma bela inovação ....

PS
Gostaria que vcs dessem uma opinião a respeito algo que eu tenha descrito errado ou que possa ajudar a deixar o game melhor.



 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Cuidado heim Canned, os MULTIS vão acabar te boicotando!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, seria um mundo excelente porque da forma que esta hoje em dia o Tribal esta perdendo a essência que são as disputas sadias das guerras, a cada dia que passa vão aparecendo cada vez mais sujeiras que os caras fazem para vencer os mundos!!!!

Infelizmente se abrir um mundo assim acho que não estarei mais nesse jogo, decepção demais com isso aqui.....

Valeu!!!

E vamos que vamos arrastando correntes nesse mundo fantasma que se tornou 23!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui contra o compartilhamento de contas, especialmente em inicios de mundo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, alguns chegam até ao ridículo para usar aldeias. No mesmo campo tem a aldeia do joaozinho, joaozinho1 e jozinho2.
Praque nobre né?
 

DeletedUser85488

Guest
Ja vi mundos em que o cara criou até 6 multi contas, e nem para mudar o nick para disfarça

fulano1
fulano2
fulano3
fulano4
fulano5
fulano6

Modo de férias podia ter limite, pq sempre tem alguem que viaja de verdade mesmo e fica alguns dias sem logar,

sei la o modo de ferias podia ser tipo acumulado, por ex:

A cada dia logado voce ganha 1 hora de modo de férias, tipo algo assim.
 

DeletedUser85280

Guest
O modo de férias as vezes é uma vergonha porque o cara usa pra mascarar INCOMPETÊNCIA ! Ele passa por 10~20 minutos só pra que um amigo faça um snipe.

O limite dele é muito longo. 30 dias tava bom. Quanto ao tempo como você falou ele EXISTE sim. Você tem 60 dias em 120. Se você passar 120 dias sem mandar MDF praticamente ZERA. É o mesmo sistema dos pontos na carteira de motorista.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo