Mundo sem graça ? :O

DeletedUser

Guest
Pô o bill q criou esse tópico pra ver se arrumava um jeito de esse mundo ficar mais divertido, não volta mais, foi banido de vez ou desitiu com medo da sunt?:D
q pena pra ele pq pra mim esse mudo ta muito show, ficará melhor ainda agora com outros players vindo pra cá para poder lutar junto e contra nós tb!
só não posso dizer o mesmo dos outros Ks, mas vamos lá galera que faz o mundo ficar legal ou quem faz ele perder a graça somos nós mesmos!
se depender de mim ele fica bem agitado!
"mas uma andorinha sozinha não faz verão":)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk olha ae no ranking o nick billmen ja era o suporte apagou a conta dele...hehehe
 

DeletedUser

Guest
Ae kim será q temos q colocar um videos de sacanagem :eek:aqui pro pessoal frequentar mais o fórum??
kkk.Ta morto isso aqui, vejo fóruns dos outros mundos vários participando mas no 14 a galera tem medo de postar suas opiniões, bando de noobs q não falam o q pensam:eek:, se mais players participassem aqui, poderiam até serem criadas novas batalhas pro jogo:mad:.
 

tandera

Guest
Ae kim será q temos q colocar um videos de sacanagem :eek:aqui pro pessoal frequentar mais o fórum??
kkk.Ta morto isso aqui, vejo fóruns dos outros mundos vários participando mas no 14 a galera tem medo de postar suas opiniões, bando de noobs q não falam o q pensam:eek:, se mais players participassem aqui, poderiam até serem criadas novas batalhas pro jogo:mad:.


caro jgador, as batalha são travadas la no jogo, aqui o pessoal c esconde mas a maioria frequenta pode ter certeza...

TANDERA1.jpg
 

DeletedUser

Guest
caro jgador, as batalha são travadas la no jogo, aqui o pessoal c esconde mas a maioria frequenta pode ter certeza...

TANDERA1.jpg
vc tem toda a razão, mas o q quiz dizer é q muitos não expõe suas opiniões aqui pra não acabar recebendo a resposta em forma de ataques no jogo!
 

DeletedUser20157

Guest
ahsuahsuashaushasu
se existir alguem assim é bom ja apaar a conta, pois estamos no jogo pra ser atacados e atacar, não necessariamente nessa ordem, xD
Mas a maioria tem medo de tomar uma resposta mais dura aqui ou ta sem tempo pra escrever mesmo
 

DeletedUser59999

Guest
huas huas..


milnerbe so ontem eu começei os atakes e ja lhe roubei uma aldeia!:D

vc e que pediu!!


e kuanto ao kinho9002..



ele tambem vai comçar atakar..

vc vai desaparecer do mapa




e olhe ( sou o ricardo koelho) nao sei oke fiz a passe do forum ):)


mas tentei ontem 4 vezes faer uma passe nova e nao deu
 

DeletedUser

Guest
huas huas..


milnerbe so ontem eu começei os atakes e ja lhe roubei uma aldeia!:D

vc e que pediu!!


e kuanto ao kinho9002..



ele tambem vai comçar atakar..

vc vai desaparecer do mapa




e olhe ( sou o ricardo koelho) nao sei oke fiz a passe do forum ):)


mas tentei ontem 4 vezes faer uma passe nova e nao deu
Hora! hora! resolveu aparecer....
levou boiada de o tiago ter nobrado o skoxz se não vc estaria banido agora, e além do mais se quer contar do jogo aqui por mim tudo bem pegou uma aldeia e daí???
ja derrubei uma muralha da aldeia sua q tinha perto de mim, e tb ja tenho ataques na q pegou pra tomá-la de volta!
Meu nick é: NILMARBENE. enão esse nome q pos aí.
Já q quer contar vantagem pq não conta outras coisas tb....
como por exemplo q me pediu pra parar de atacar vc pq eu estava a fazer vc passar vergonha com sua tribo.
Depois me disse q estavam achando q eu e vc éramos a mesma pessoa só pq tinha perdido aldeias de fronteira pro kinho, e tb 1 pro tiago, e vc não tinha pego nenhuma minha.
Depois me disse q ia parar de jogar pq ninguém acreditava em vc e a culpa era minha
depois me pediu pra retirar os apoios de duas aldeias e deixar vc nobrar pra ficarmos kits ja q tinha pego 4 suas e tb uma do skoxz.:eek:
Sabe bem q se eu tivesse deixado apoios lá não teria pego essas duas aldeias daquela 1 vez, mas eu estava apoiando dois palyers enquanto vc me nobrou, vamos ver quantas pega agora...:mad:
e quantos amiguinhos vão te ajudar agora????
E outra coisa não sei quem é mas noob, vc q me mandava 123 lanceiros por ataque(esse o motivo de não pegar aldeias enquanto eu não deixei), ou o kinho q perdeu mais de 100 ataques antes de começar a pegar aldeias minhas, o q só começou a fazer pq tive de retirar meus apoios da fronteira pq o tiago o kiko e o skoxz. estavam atacando tb, sendo q os 3 estavam do meu lado.
Mas siga a contar vantagem, pelo menos enquanto pode kkk.
ae foi mal por contar seus segredinhos............
KKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

tandera

Guest
depois falam que esse mundo esta sem graça, até o FTW esta movimentado...
isso eh bom so falta o pessoal que entra e não posta começar a falar aqui...

TANDERA1.jpg

 

DeletedUser

Guest
Opa com certeza \o/ mais né vcs sabem q vamos pegar o K85 pra nós é só questão de tempo ^^ o mais dificil a gente fez q foi entrar nele agora é só tirar vc e o sir isralancelot q aii já era *----------------*
 

DeletedUser59999

Guest
huas huas


nao se preocupoe ..


pois secalhar nao vai levar mais com os meus atakes!!!!!!



pois eu secalhar vou avandonar o tribal..


ja esta a tornasse chato para mim....


hehe

e foi voa abatalha com vc milnerbe



apesar de vc ter vamgaten de ter mts aldeias no k61

e meus atakes demorarem 62 horas
 

DeletedUser

Guest
huas huas


nao se preocupoe ..


pois secalhar nao vai levar mais com os meus atakes!!!!!!



pois eu secalhar vou avandonar o tribal..


ja esta a tornasse chato para mim....


hehe

e foi voa abatalha com vc milnerbe



apesar de vc ter vamgaten de ter mts aldeias no k61

e meus atakes demorarem 62 horas

aff não disse tudo isso pra vc desitir, apenas pq vc venho me zoar por causa de uma aldeia, realmente levo vantagem por estar no k 61 a maioria das minhas aldeias, mas apesar d evc estar longe os outros q citei estão todos pertos, e além do mais se suas aldeias no k 61 estivessem bem apoiadas dificilmente conseguiria nobrar elas. achei q tinha voltado com tudo até mesmo pra participar do FTW, mas pelo visto está mais desanimado do q antes!
seu grande erro foi um dia ter ido pra VK ricardo, os lideres da tribo dizem q vc é noob não confiam na sua palavra e se calhar quando parar ainda vão querer q vc deixe as aldeias de legado pra eles, se esta´ficando chato o mundo pra vc, mete um pé na bunda da VK e vamos cair par cima desses malas aqui do 51 e 61 q restam bem poucos mesmos,aposto q acabaria todo o seu tédio, tem uns aqui q são fáceis de +! pena q falta atividade por parte dos outro IS* aqui perto de mim, senão ja podia estar bem + azul o k 51 e o 61 tb!

HA é NILMARBENE tá kkkk, e tb foi boa a luta com vc,claro q da 1 vez eu tava cheio de apoios né e dessa tenho bem menos caso mude de idéa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
depois falam que esse mundo esta sem graça, até o FTW esta movimentado...
isso eh bom so falta o pessoal que entra e não posta começar a falar aqui...

TANDERA1.jpg
pode ser mas os caras dão acão assim do nada depois de muito tempo e logo disistem!
 

DeletedUser59999

Guest
calma rapazinho...

vou esperar um tempo..

tambem tenho uns problemas em casa..


depois vou voltar em grande


e isso do apoio!

nas auas aldeias...

eu se for preciso ate destruio tds

mas deixa
nao vou tar sozinho atacar vc e os outros sem fazer nada..

e se for expulso da VK ja sabo porque...

por dizer que nao mes estao a judar en nada
 

DeletedUser59999

Guest
e desculpe chamar milnerbe huas huas..


eu admisto que estou um bocado parado..

pois eu estava a kerer fazer ataques ..

nao tinha ao apoio de ninguem ,

nao me vou armar em heroi e perder tds as tropas e logo asseguir as aldeias
 

DeletedUser

Guest
e desculpe chamar milnerbe huas huas..


eu admisto que estou um bocado parado..

pois eu estava a kerer fazer ataques ..

nao tinha ao apoio de ninguem ,

nao me vou armar em heroi e perder tds as tropas e logo asseguir as aldeias

talvez esteja na tribo errada!!:cool:
 
Topo