Mundo not-Pay to Win

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
O servidor BR é um dos mais clássicos do Tribal Wars, pelo menos deveria ser.

Nos últimos mundos só vemos o lançamento de mundos pay to win, se não contarmos os Clássicos (que não são tão clássicos assim). Sabemos que a comunidade BR diminuiu muito em comparação com 5 ou 6 anos atrás, isso acontece com a comunidade Tribal Wars inteira, na verdade.

Porém, um dos motivos de fuga do TWBR são os mundos com compra de tudo por PP. Uma saída do DS e NET pra segurarem os players foi lançar de vez em quando um mundo not-Pay to Win.

Link para o FTW_DS: https://forum.die-staemme.de/index.php?threads/start-der-welten-152-und-153.191054/#post-4189022

Resumo da configuração em PT-BR:

Velocidade do mundo: 1.6
Velocidade das tropas: 0.625
Milésimos de segundos: inativo
Limite de fakes: 1%
Proteção de iniciantes: 03 dias
Com Paladino
Ferreiro simples
Com igreja/Sem Sentinela
Aldeias bárbaras evoluem até 500 pts
Sistema de moedas, nobres avançam até 40 campos
Sem moral e sem bandeiras

Tribo
Limite de tribos: 20 membros
Só é possível apoiar membros da própria tribo
Sistema nível da tribo ativo

Sistema Premium
Somente ativo para Conta Premium, Assistente de Saque e Gerente de Conta.
SEM VENDA DE RECURSOS, TROCA DE RECURSOS POR PP OU ATIVO DE 20% DE BÔNUS EM MINAS


Fica minha pergunta: é tão complicado assim a Inno liberar um mundo nesses moldes, fora do clássico que tem essa velocidade chata, aqui para o BR?

A Innogames não lucra o quanto deveria com o Tribal Wars Pay to Win, pelo contrário: ela deu espaço para o surgimento de um "mercado negro" de Pontos Premium onde se é vendido PP em massa, resultando em alguns "comerciantes" que conseguem tirar em semanas de abertura de mundo + de R$ 4.000,00 só com a venda de pontos premium conseguidos através do famoso "fazer PP pelo mercado, in-game".
 

Shiny.Komodo

Guest
Minha opnião sobre isso:

Administradores, vocês deveriam dar mais atenção pro seu jogo. Estão perdendo dinheiro e jogadores por esse método de comprar recursos.

Tem muita gente burlando o sistema e vocês não estão dando a devida atenção.
 

DeletedUser108813

Guest
Minha opnião sobre isso:

Administradores, vocês deveriam dar mais atenção pro seu jogo. Estão perdendo dinheiro e jogadores por esse método de comprar recursos.

Tem muita gente burlando o sistema e vocês não estão dando a devida atenção.
eu abri um post exatamente nessa linha um tempo atrás, no qual eu demonstrei passo a passo como eu, um player que COMPRAVA PPS REGULARMENTE pra utilizar contra premium, assistente de saque e gerente, passei a não comprar mais nada depois que o sistema de mercado premium surgiu, pois em um único mundo fiz mais de 4k de pps. Talvez a moderação não tenha entendido o objetivo do meu tópico e apagou, mas o que eu queria demonstrar e que tal sistema não está fazendo bem a ninguem, nem a inno nem aos jogadores.
 

DeletedUser108061

Guest
Realmente, venho criticando anterior chefia do servidor br, devido a isso.. e agora com nova chefia, vejo que continua a mesma coisa, ate o devido momento.

Servidor DE já tem adotado esse metodo a bastante tempo, de abrir regurlamente mundos com funções premium modo hard, e com funções premium modo leve.

enfim não custa nada servidor br, pelo menos de 4 em 4 mundo fazer uma graça e criar mundo com mercado de premium OFF.
mas parece que algo tão simples e impossivel de ser feito aqui...
 

DeletedUser45675

Guest
@Leandruz relatou o problema e ainda mostrou a saída, me pergunto por que após anos com vários jogadores reclamando e a eminente decadência do tw ainda não fizeram essas alterações que seriam benéfica ao jogo, atualmente o modo de jogo está destrutivo, na minha opinião. Antigamente eu costuma dizer que os PPs apenas não compravam tropas, que era o principal; hoje em dia com o pp market isso mudou. Não bastava antes conhecer sobre scripts para "conquistar" o mundo, agora estes tipos de jogadores ganharam outro aliado de peso.

A questão levantada sobre o mercado negro é válida e todo jogador de TW com certo tempo de jogo reconhece sua a veracidade, basta observar no Servidor PT, o mundo 60 abriu a apenas 9 dias e o jogador top1 tem a sua medalha de "1000 vezes recursos trocados no mercado". E medalha de aldeias saqueadas para mostrar o "suor" e mérito pra chegar tal posição? 10 aldeias saqueadas. É interessante observar que ele tem conta desde o mundo 50, mas pelas medalhas ele lá estava apenas para rushar pps. Agora vamos somar os PPs que ele conseguiu nesses mundos + os PPs que hipoteticamente ele teria conseguido no mercado negro de pps..

Segue os Link para convidados referente ao jogador que usei como exemplo:
https://pt60.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=info_player&id=3022518#492;413

Sem mais.
 

DeletedUser89426

Guest
Tem gente que consegue fazer 40k de pp em 1 br.
Me ensinem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo