Sugestão Mundo NO HAULS (sem saques)

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55857

Guest
Já faz alguns tempos que outros servidores lançam alguns mundos "no hauls" (não é possível saquear), então estou sugerindo que tentem lançar um mundo assim, há vários benefícios.

- Da chances de quem tem pouco tempo se divertir e competir.
- Ótimo para atrair antigos jogadores que abandonaram o jogo por ter ficado mais velhos e com menos tempo para jogar.
- Estratégia é muito mais importante do que atividade

Se forem colocar em prática, lembre-se de:

- Mundos NO HAULS não devem ser lançados nas férias (a garotada de férias tem tempo e gosta de saquear)
- Lancem junto com outro mundo (como já é padrão), um normal e um "no hauls"
- Tem que ser velocidade 2 (para compensar um pouco a falta de saque)

^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
rapaz eu jogo o br alemão lá tinha limite de saque diario, cada vez que vc atacava e upa os edificios o limite aumentava...
 

DeletedUser55857

Guest
Limite de saques é uma coisa, no hauls é outra.

No início (até os nobres) é realmente fazendagem, mas depois que começam as conquistas fica muito legal, fazendo a estratégia do jogador ser o diferencial, e não o quanto de tempo joga ou quantos co-plays enfia na conta.
 

DeletedUser90091

Guest
É uma boa ideia, e além disso, tiraria os multis que usam as bb reiniciadas para upar rapido, sendo assim o que tem mais habilidade se destaca
 

DeletedUser75078

Guest
Seria uma configuração interessante , não vejo porque não ter
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
para mim seria tranquilo também, porem os multis nem entra em um mundo desse jeito..
 

DeletedUser91209

Guest
Eu ja joguei os dois tipos, o de limite de saques no Masters e no hauls no .net (sombra tbm jogou esse)
Certamente eu iria jogar se fosse feito no Br.
Então acho valida a sugestão e o patrão sabe como funciona!
 

DeletedUser

Guest
acho legal pois eu não tenho muita paciência para ficar farmando :/ gogo sombra xD
 

DeletedUser55857

Guest
(sombra tbm jogou esse)

Aposto que ele foi TOP1 nesse mundo. Para quem não sabe, o termo "fazendeiro" surgiu por causa do SoMbRa no mundo .en2risinho)

ON TOPIC: lembrei agora de um detalhe importante, esse tipo de mundo não poderia ter aquela função premium de aumentar 20% da renda, seria muito desleal
 

DeletedUser

Guest
Aposto que ele foi TOP1 nesse mundo. Para quem não sabe, o termo "fazendeiro" surgiu por causa do SoMbRa no mundo .en2risinho)

ON TOPIC: lembrei agora de um detalhe importante, esse tipo de mundo não poderia ter aquela função premium de aumentar 20% da renda, seria muito desleal
acho que como seria sem farms seria legal ter uma produção um pouco aumentada que nem teve no másters . achei mt dahora xD
 

DeletedUser

Guest
é interessante, mas é muito fazendeiro isso haha
LOL
xiu ai batoreh moita :p

para mim seria tranquilo também, porem os multis nem entra em um mundo desse jeito..
Entao poderiam abrir logo AIRIAIRIARII'

Ha tempos que queria um No Hauls no Br, lembro de quando joguei na tribo do Almeida la no Net, foi muito interessante o metodo de jogo que tinhamos que adotar, totalmente diferente. Alem do que, é algo que ja foi utilizado em outros server e, riscaria do mundo multis e problemas do tipo que todos ja estao cansados de saber alem de proporcionar uam experiencia nova aos usuarios Brs, dois objetivos alcançados com uma coisa nova.
Boa sugestao DonaMaria ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Gostei muito da idéia. Acho que deveria sim ser posta em prática.
como mencionaram, não seria interessante ter o bonus de 20% dos recursos, mais fora isso um mundo NO HAULS me lembraria muito TW antigamente quando não existia medalhas nen assistente de saque onde pouca gente farmava. A maioria dependia mesmo dos edificios de recursos rsrsrs

Demondizzi aprova a idéia ^o)
 

DeletedUser89121

Guest
Gostei da ideia,ajudaria muito os que tem pouco tempo pra jogar(do tipo eu :D )
 

DeletedUser68002

Guest
eu acho q ia ser mto bom tb, porem sem funcoes premium.
 

DeletedUser

Guest
Ja joguei um desses no .net
Mas as configurações de aldeia no start eram diferentes, tu já começava com minas no 25 se não me engano, e 3 dias de proteção, agora não me lembro se era um clássico ou normal.
 

DeletedUser92293

Guest
Opa, show de bola, gostei da sugestão, pois eu realmente não tenho tempo disponível para jogar, e não gosto muito da ideia de Co-Play, é como se o jogo fosse automatizado, perde a graça e toda a estratégia, hoje o Tribal Wars é feito pra que não tem o que fazer da vida, ou simplesmente trabalha em cima de um computador tendo acesso ao mesmo a qualquer momento, por isso não começo num mundo normal, pois sei que logo irei virar farm por falta de tempo, e do dito cujo saque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo