mundo melhor

qual mundo é melhor para conquista de aldeia?


  • Total de eleitores
    55

DeletedUser

Guest
para mim é o mundo 5 mas também gosto do mundo 2 já joguei no 6 e no 7 mas não gostei
 

DeletedUser9463

Guest
o 7 sera o melhor, pois é mais rapido que o 4 mas a comfigu é a mesma como num tem 7 votei no 4, academia de moedas detona!
 

DeletedUser

Guest
Eu neste momento só jogo nos mundos 2 e 7, embora já tenha experimentado todos...
Não gosto de speed's porque obriga-nos a estar ''coladoes'' no pc e eu tenho mais que fazer!

escolhi o mundo 2, porque foi onde conheci as melhores pessoas e onde jogo á mais tempo... E tambem pqe é o mais rápido, mundo 1 por exemplo esgota-me a paciencia!!
 

DeletedUser2890

Guest
Minha preferencia é pelo mundo 1, pois não consome tanto tempo colocando em relação a velocidade do mundo, mas isso depende do tempo que cada um dispõe para jogar, e com o tempo quem optou por jogar mais que um mundo logo irá abandonar algum mundo para poder jogar de verdade apenas um.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu neste momento só jogo nos mundos 2 e 7, embora já tenha experimentado todos...
Não gosto de speed's porque obriga-nos a estar ''coladoes'' no pc e eu tenho mais que fazer!

escolhi o mundo 2, porque foi onde conheci as melhores pessoas e onde jogo á mais tempo... E tambem pqe é o mais rápido, mundo 1 por exemplo esgota-me a paciencia!!

iso é pk nao me conheces t... lol
mas agr ao k interessa... como o antonov disse... cada um joga o mundo devido, em grande parte, ao tempo k pode dispor para o jogo...agr k tou de ferias, podia jogar mt bem no M3 mas kuando começarem as aulas, ja seria mais complicado...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o melhor mundo para conquistar aldeias é o mundo 5 pq no mundo 5 é o mundo que eu tenho mais aldeias
 

DeletedUser

Guest
Creio que varia do estilo que vc joga... mas concordo com aqueles que dizem que o mundo speed é mais rápido...mas nao mais fácil....a dificuldade é a mesma

por isso insisto que vai do estilo do jogador.... jogue bem e conquiste mais!
 

DeletedUser

Guest
Mas afinal qal é a diferença do speed para os outros mundos?! :confused:

É assim tao mais rapido?! :confused:

Lol
 

DeletedUser

Guest
Hummmm.. :eek:
Entao é muito melhor.... :p

Mas ja li qe temos qe ficar coladoes...
Por causa dos ataqes e assim... :confused:
 

DeletedUser

Guest
como o otakiram disse tudo é feito em segundos...
logo o armazem enche-se num estante aquilo fica parado...

mas se ouver pessoas qe trabalham no computador é perfeito porque conseguem evoluir rapidamente!!
E tu (pandora) melhor que ninguem sabes que eu tenho mais que fzr do que tar no pc ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei eu sei Danny.... :p

Mas deve ser espetacular...
Tudo em segundos... xD

Mas é melhor começar devagarinho... :D


 
Topo