Discussão Mundo e Farm

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
como eu ja disse antes,toda esta correria traz uma falsa recompensa.Se tu fosse competitivo em algum esporte,ou nos estudos faria todo o sentido para mim!Voce criticou uma suposta corrida para construção,mas corrida para quem faz full antes dá tudo no mesmo...Acho que é por conta de jogadores individualistas e viciados como você que o Tw está em decadencia inclusive,deveria ser um jogo coletivo,e não esta correria.Claro que existem jogadores que se dedicam muito mas que não são individualistas,mas será seu caso?voce criticou o jogo do Ladrão questionando quem é ele,mas por acaso importa se ele é reconhecido aqui?Eu mesmo velho,desisti rapidinho desta vida,peguei top 4 no 59 no primeiro mes e no 61 top 10,e sei que não valeu nada a pena,talvez um dia quando voce parar com o tw um pouco voce veja o quao desnecessario foi esta correria.Talvez se voce estiver pelo menos concorrendo entre amigos mas nem sequer me parece o caso!Fico puto quando chamo os moleques para uma op e vejo que eles preferem noblar uma barbara ali ou um moral baixa aqui porque é mais seguro!Cade o divertimento?O que leva um cidade a passar horas na frente do computador noblando aldeias doadas só para se manter no topo de alguma coisa?Eu prefiro nem comentar...

enfim,soh um desabafo de leves
 

DeletedUser102465

Guest
Tenho q defender o ponto de vista do Lucão, eu acho mó legal início de mundo 3 a 4 pessoas disputando medalha de saqueador, além do mais, quando chega nos 20% de dominância, você passa umas 2 a 3 semanas sem farmar, só fazendo nobres atacando e noblando, mas chega a uma hora q você tem que parar e farmar, quem gosta daquele momento farmando, acaba sempre levando o saqueador de aldeias, ou o de recursos pra cunhar moedas, concluindo, se você quer um mundo sem farmar, tem que tirar o custo crescente de novres e colocar outra coisa no lugar... (eu não sei como funciona os mundo de academia com níveis)
 
Topo