Mundo com poucos jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser24437
  • Data de início

DeletedUser

Guest
só que eu não gosto de speed:peu quero jogar num mundo com poucos jogadores e velocidade normal

Mas aí por esperteza do jogo eles verião que muitos querem entrar e fariam ter que depois dos 400 pagar!!!
 

DeletedUser

Guest
Mas aí por esperteza do jogo eles verião que muitos querem entrar e fariam ter que depois dos 400 pagar!!!

Se fizessem isso seria muita sacanagem.
Pois nunca fazem um mundo assim.
Mas vamos ver, quem sabe eles não fazem e tutalmente gratuíto do primeiro ao último usuário.
 

DeletedUser29234

Guest
eu parei de jogar a quase 1 ano..
eu era do mundo 6 e minha tribo ja tinha conquistado o Norte quase todo..
ai eu enjoei de ficar atacando e atacado e atacando e dei minha conta para um colega meu..
o cara conseguiu perder mais de 84 aldeias e 2 semanas...
mas ta de boa..
eu dei a conta pra ele..
voltei a jogar no M16 e espero sair bem aki..
hausahsuahsaushausasu

so q quando eu jogava os carademorava 4ou 5 meses para lanar um novo mundo..
agora os cara lança um novo a cada dia..
acho q fica pior!!!:)
 

DeletedUser

Guest
É galera aqui veremos quem sao os players... pois tantos falam q sao bons, e nesse mundo iremos ver^^

E detalhe ja estou fazendo CL ^^
 

pablotg0

Guest
to me dando bem tem um monte de nub desistindo perto de mim assim sera atimo pq nao terei tanta dificuldade na hr de conquistar:D
 

DeletedUser

Guest
eu tinha acabado de chegar de viagem, cheguei o mundo já tinha lançado.
começei 3 dias depois do lançamento to M.16.
agora to no K53 e lidero a ONU-53 junto com o Huyana Capac.
No momento estamos a dominar o k 53 disparados com 48 membros.
Mas não sabemos o que vêm por ai, pois a tribo tem muitos nobs, mas algums são experientes

Mas vamos ver o que vem por ai.
 

DeletedUser

Guest
acho que o mundo 16 vai ser o 1 mundo do serve brasileiro a acabar
enquanto os outros mundo tem 20 mil jogadores e 250mil aldeias o mundo 16 tem 18 mil jogadores e 19 mil aldeias praticamente uma aldeia por jogador ñ vai ter vez pros noob a guerra nesse mundo e inevitável
 

DeletedUser

Guest
acho que o mundo 16 vai ser o 1 mundo do serve brasileiro a acabar
enquanto os outros mundo tem 20 mil jogadores e 250mil aldeias o mundo 16 tem 18 mil jogadores e 19 mil aldeias praticamente uma aldeia por jogador ñ vai ter vez pros noob a guerra nesse mundo e inevitável

Em mundos novos se é comum 1 aldeia por jogador... inevitável,e sim,este mundo têm poucos jogadores,mais para o fim de um server é necessário que um jogador ou uma tribo domine todo o mundo,o que não é fácil tão pouco rápido

Creio por isto que o BR2 ou o BR3 acabará mais rápido,pois são os mais adiantados de momento...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Deverá durar anos afim nem devia pensar nisso já teremos o mundo 100 ;) :p
 

DeletedUser10563

Guest
Mundo exclusivo pra Top Players .........................

No noobs aki

:)

AT


Sem criar polêmicas...

Desde quando "experiência" é sinônimo de melhor?

Bom, não sou o melhor, vou descobrir se sou experiente, já que se presume que nesse mundo é propício para experiente e não exclusivo...

Obs: Prefiro jogar, com um player inexperiente, porém ativo e desejoso por aprender, do que com arrogânte que só porque já joga mais tempo, se acha o melhor...

Segundo ponto, esse jogo nos cativa devido a interação que ele proporciona entre player, porque de fato o jogo em si é meramente calculo, o que faz a diferença é a interatividade que ele proporciona entre os players (pessoas)...

1 x 1 (player) 1x1 (aldeia ) será que consegue?

Obs2: Ambos tem que estar on line, olho no olho...

Aliás fica ai uma sugestão para criação de um mundo nessas especificações aonde o ataque só pode começar quando o outro estiver on line!

Complicado, sim acredito que sim!!!

Tipo, os ataques só podem ser começado quando ambos estiverem on line, porém só acaba quando tiver passado 24 horas e o outro player não tiver nesse periodo lançado ataques, caso contrário até a última aldeia, não importanto se está on ou off, o objetivo é, que o outro player mesmo off, saiba que está sendo atacado, porque quando os ataques começaram, ele estava on e ficou ciente dos ataques...

Mas voltando a questão inicial, Será que estás pronto para 1 x 1? Olho no Olho?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não acredito que no top player só tenha jogadores experientes, muitos não são.....quero só ve quando começa as conquistas, ai sim vai aparece o verdadeiro jogador!!!
cleekilogo16.png
 
Topo