Mundo Clássico

DeletedUser

Guest
Obrigado. Mas isso é certo? Foi mesmo a admin daqui que falou ou é apenas a tua opinião?

Pena, é imenso tempo mesmo...podiam abrir um mais cedo. Mundos normais são longos demais, perdeu a graça.

Isso é apenas um palpite dele.

Gostaria como você que abrissem mais mundos clássicos, mas tudo em seu devido tempo.

att
 

DeletedUser

Guest
Isso é apenas um palpite dele.

Gostaria como você que abrissem mais mundos clássicos, mas tudo em seu devido tempo.

att

Ah, valeu. Concordo contigo. Acho que nem todos temos o tempo para jogar mundos normais de tantos anos de duração. Faço um apelo à administração para que quando possível abra outro mundo com duração de 6 a 12 meses. Acho que para pessoas que tenham menos tempo acaba por ser uma solução muito melhor. E assim existem opções para todo o tipo de jogadores, com mais e menos tempo para o jogo. Grato.
 

DeletedUser

Guest
Acho que como agora nós já disponibilizamos de Mundo Clássico poderia se feito assim , quando acabasse um mundo logo outro era aberto em seu lugar dai ficaria bom para se jogar , e muitos que não querem jogar em um mundo aonde ira demora muito para que fosse ao termino do mesmo , iriam jogar e levaria ao bom lucro a innogames .

Atenciosamente,

blinsz (Gabriel Roque)
 

DeletedUser

Guest
Poderiam ter aumentado a velocidade, não como a do speed mas algo mais rapido do que está... assim me fez lembrar os aborrecidos mundos de V1 :p fico esperando mais velocidade para o próximo Classic. Gostaria que nos clássicos a equipe exagerasse um bocado mais nos números (Velocidade, Tempo de Tropas, etc...), acho que seria mais divertido.
 

DeletedUser

Guest
nao gosto nada de mundos sem moral

Como assim vc prefere mundos com Moral, ?:eek::confused:

Cara eu acho que os classicos deveriam abrir de 6 em 6 meses ai fica de boa não demora muito e nem é muito rápido, Tipo os mundos normais tem uma Média de 3 meses o classico fica em 6 ta ótimo.
 

DeletedUser

Guest
eu tinha-me enganado a escrever, ja e a 2º vez que acontece.
eu quis dizer, nao gosto nada de mundos com moral.
 

DeletedUser75085

Guest
Child Dragon disse:
vai ter mais mundos classicos?

Eu acho que a partir do momento em que um servidor "acolhe" um mundo clássico, quer dizer que terão mais daqui para a frente. Pelo menos foi o caso do net, de e pt, de que eu tenho conhecimento, até agora.
 
Topo