Discussão Mundo casual

DeletedUser86954

Guest
Fico lisonjeado com as lendas comentando tanto aqui no tópico de discussão, estou no casual, pq sou noob mesmo, sou noob, pq fui um dos primeiros a nnigrar ao front no Mundo 51 honrando minha tribo e com 50 aldeias tendo mais de 3 mio de OD, sou noob pq mesmo estando no front enquanto estive logado não perdi nenhuma aldeia e avancei sobre o inimigo, dobrando minhas aldeias, sou noob pq quando cansei de jogar e o trabalho ficou pesado doei minhas aldeias a tribo, honrando mais uma vez minha lealdade e honestidade com meus companheiros, sou nooob pq sempre procuro desenvolver algumas técnicas novas e passar aos lendarios top players, por isso entrei no casual, como não disponho de muito tempo agora, posso testar a vontade o que quero, e quem sabe passar alguma coisa aos meus amigos.

E o principal, sou noob pq muito dos que tiram onda aqui, ja sintiram meus machados e sei que me amam, e outros tantos ja jogaram muito comigo, mesmo sempre perguntarem a mim a cada mundo quem sou, e só dou uma resposta.

Cada mundo é uma vida nova, portanto nick novo e novos desafios.

As lendas ja existem , não precisamos criar mais, precisamos deixar o tribal mais atrativo e conseguir manter e elevar o seu nivel.
 

DeletedUser95081

Guest
Tem que ser noblado em algum mundo normal,nem clássico nem speed,mundo normal...

Tem ali na primeira pagina como entrar nela se não me engano..
 

DeletedUser

Guest
Sou o mais Novo Jogador do MCasual '-' ,Comecei no mundo com uma aldeia de 4,9K e com Fazenda no 27 e recs no 25 , é só Upar Cls e ir em busca do Top husauhshusa.

Essa Mass ai vai te ro que procura hehehe .

Eles deveriam de Mudar o nome para PCMC = Primeiro Comando Mass Casual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma Dúvida que eu tive aqui agora é , Vai Haver Alguém para Editar os Mapas de http://maps.koalaworks.net/ par ao Mundo Casual '-' ? , Já que já faz tanto tempo assim que o mundo ta em Aberto penso eu que já deveriam Estar Fazendo esses Mapas desde Mundo '-'.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86901

Guest
Comecei lá agora, porém recomecei no mundo em que fui noblado, não gostei por que as funções premium do mundo migraram para o casual junto
 
Topo