Sugestão Mundo 67

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82958

Guest
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...desisti de jogar md 67.. a demora nao eh culpa do mano sombrancelha diga-se de passagem.... e da inno que lerda litros pra abrir server br em plenas ferias de janeiro...

abs.

Confesso que também estou sem vontade depois de tanta demora, nem tenho mais entrado direito no pc kkk Mas não posso dar pra trás até porque estou na frente do projeto, ai é vassilaçaum :/



Não consigo entender o que passa pela cabeça da INNO. Anos após ano e eles deixam de aproveitar o período de férias da grande maioria para lançar mundos novos..

Enfim, tbm to quase largando mão de voltar a jogar isso aqui.. ia brincar nas férias e la se vão elas e nem pude jogar rsrs
 

DeletedUser37541

Guest
Outra coisa que me incomoda é abrir 2 mundos no mesmo dia. Deveria abrir em uma distância de 4 em 4 meses. Nunca mais existiu um mundo denso como os primeiros, exemplo o br3.
Tribos de 80 jogadores seria o ideal, mas 60 estaria perfeito.
Minha opinião é que prefiro 10 tops equiparadas do que 3 tribos feito a Folks kkkkkkkkkkk pois as relações diplomáticas se tornariam interessantes.
 
Última edição:

Minato-Sama

Guest
Gostei do lance da moral, mas velocidade do mundo maior que velocidade das tropas é muito ruim.. Só beneficia quem joga upando minas.. Acho que seria bom velocidade do mundo 1 e velocidade das tropas 1, se puder ser maior que isso, mantendo a proporção seria perfeito, mas como eu nunca vi, então acho que seria pedir demais..

Outra coisa bem legal, é o sistema de pesquisa de 10 niveis, como no br 61


Velocidade do mundo 1 e de tropas 1, o lanceiro demora 18min por campo, e o nobre 35.
Velocidade do mundo 1.8 e de tropas 0.8, o lanceiro demora 12min e 30s ou 50s, não sei muito bem, e o nobre demora pouco mais de 24min...

Velocidade do mundo interfere na velocidade das tropas... um mundo com velocidade 2, e de tropas 1, vai ter tropas mais rápidas do que um mundo com velo 1, e tropas 1.

Se fosse velocidade 2 e tropas 2, os lanceiros iriam demorar 4min e 30s por campo... o que é muito rápido... ainda mais pra um mundo normal... o que deixa as tropas na mesma velocidade da do clássico.
 

DeletedUser94921

Guest
velo do mundo 2 e de tropas 1 perfeito cara,nao adianta pedi velo de tropa acima de 1 que é impossivel ne porque pra mim se fosse velo de tropa 2 <3<3<3 masss 2 pro mundo e 1 para tropa ta muito bom e as configs que o manolo mandou é isso mesmo,sem bandeira,sem igreja,pps apenas para premium,ass,e assist de conta quem usa.. e colocaria 60 ou 80 menbros... e abriria o mundo dia 15 vllll!
 

DeletedUser

Guest
Ss,seria um mundo perfeito.

Velo2,tropas 1,sem igreja,sem moral ,60 a 80 membros por tribo.


Etc...
 

DeletedUser

Guest
Achei que seria dia 20,mas como nn abriu o pré registo,nn será
 

DeletedUser99762

Guest
Sem arqueiros!
Sem igreja!

_______________

Com bandeiras!
Ferreiro - Simples!
 

DeletedUser

Guest
Eu quero um tribo pra começa no 67 :,(
alguem ai tem vaga so experiente vim do M13.
So q e outra conta.
 

DeletedUser

Guest
pessoal da moderação falou que ja tem data marcada e é em janeiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo